[url=http://www.antiscp.web.pt/]Sim, eles fizeram um...[/url]
Não vou comentar. Não devemos ligar a gajos que nem cerebro tem, dá-me pena…
Coitados eles chegam ao ponto de dizer que nunca ganhamos um campeonato justamente, que os ganhamos a todos com ajudas. pa e dificil perceber quem nao tem cerebro, mas um dia acho que consigo, tenho essa esperança.
PS: Se eles forem ao Mundo Sporting e contarem as taças e depois no fim se lembrarem que aquilo e so yum quarto do que temos, pode ser que quando abrirem a boca para dizer bacoradas, pensem (se e que e possivel) no que vao dizer (ou ladrar).
Por alguma razão a alcunha de orcs lhes acenta tão bem. :lol:
Por alguma razão a alcunha de [i]orcs[/i] lhes acenta tão bem. :lol:
:lol: :lol: :lol:
Já conhecia este “site” de há uns tempos a esta parte, mas nunca me dei ao trabalho de me registar para ver o que por lá dizem, pois para um vislumbre da fina-flor do entulho já tenho o fórum lamp.
Lampiões a darem-se ao trabalho de fazerem um site anti-sportinguista… só pode ser uma homenagem.
Esse site é nitidamente uma resposta ressabiada ao vermelhices e não passa disso.
Não trás nada de novo, a não ser o formato de fórum que deve servir para poderem explicar as piadas aos mais estúpidos, ou seja, a 99.9% da audiência…
Esse site é nitidamente uma resposta ressabiada ao vermelhices e não passa disso.Não trás nada de novo, a não ser o formato de fórum que deve servir para poderem explicar as piadas aos mais estúpidos, ou seja, a 99.9% da audiência…
Muito bem.
vcs falam do vermelhices.com??? esse site é anti-lampiões…
eu “pertenço” a esse site e sei que é anti-lampiões…
ou fizeram outro vermelhices ??? :shock:
vcs falam do vermelhices.com????
Também levei um bocado a perceber. Tens de passar com o “pointer” por cima do texto da mensagem inicial do Yapo para veres o “link”.
Que conversa esquesita… :shock:
Agora que eu estava curioso para ir visitar tal obra de arte ela parece que já não existe.
Agora que eu estava curioso para ir visitar tal obra de arte ela parece que já não existe.
Pois, mas o vermelhices continua com uma “saúde “ de ferro.
É o velho problema de sempre, uns têm material abundante para trabalhar, outros não…
São tão cercis, que o site já nem trabalha…lol…orcs…
LOL não pagaram a conta do site e fecharam aquilo
lol ORCS E BASTA
Deixa ver, não tinhas nada para fazer e foste ao pesquisar para procurar “vermelhices”
Não tenho saudade dos tempos recentes :roll: :arrow:
Agora que eu estava curioso para ir visitar tal obra de arte ela parece que já não existe.Deixa ver, não tinhas nada para fazer e foste ao pesquisar para procurar “vermelhices”
Não tenho saudade dos tempos recentes :roll: :arrow:
Não, cliquei apenas no link que está no primeiro post e apareceu NOT FOUND.
Em relação ao Vermelhices própriamente dito que é o meu forum de eleição continua a bombar, podia estar melhor mas o ambiente neste momento lá também já não é tão mau como foi num passado próximo, agora conta com uma actualização, até foi lá que conheci este forum, que também me agrada, especialmente pelas reportagens do Coração de Leão às nossas camadas jovens, muito bom, portanto no futuro espero que continuem ambos de boa saúde.