Depois de ter visto os jogos de hoje do Porto e do Benfica, não tenho duvidas o Sporting não tem hipóteses de ser campeão. Arbitragens vergonhosas, não sei se houve rebuçadinhos ou outras coisas, mas com este tipo de arbitragens o Sporting já era campeão há muito tempo.
Já percebi que o Sporting vai ficar em 4º. A minha esperança é a taça
UEFA.
Uma vergonha, assim e facil ser campeao!
Agora temos que lutar e ganhar amanha, se nao e o adeus
Eu acredito, mas sei que e quase impossivel :evil:
Não meto os dois jogos no mesmo saco.
O porto beneficiou de um golo fora de jogo mas tb marcou um mal anulado, e ainda no jogo anterior tinha sido gamado num penalty claro pelo apito vermelho. Além disso outra diferença é o facto de o Porto ter jogado o suficiente para merecer a vitória o que não foi o caso dos fdp vermelhos.
[b]Agora o jogo da Luz…
FANTÁSTICO. SOBERBO. SUBLIME.[/b]
Os penalties já são inventados sem qualquer vergonha, com o árbitro a escassos metros do lance…
LEVADOS AO COLO.
Apetece-me dizer…
Senhor Dias da Cunha, convide-os novamente a meio da semana para mais um copo e receba a sua…
ÁGUIA DE OURO! :evil:
Eu não devia divulgar isto, mas…
A equipa técnica do Sporting foi ontem informada de que algo de se iria passar este fim de semana, concretamente no seu jogo de amanhã…
Segundo se consta, “a coisa” terá de estar resolvida nestes dois fins de semana [antes ad deslocação à luz] e pela seguinte ordem: merdas, tripas, Sporting, braga e guimarães!
Jaime Pacheco foi o primeiro a bater com a porta(!!!). Peseiro, pressionado a estár calado, afirma que o jogo de amanhã não será decisivo…MAS SERÁ!
Desde ontem, quando soube disto, perguntei o que se iria fazer.Resposta: NADA! tavez o Soares Franco dê uma pequena conferência de imprensa…
Deixei de acreditar!
Sporting Sempre!!!
[b] Postal da Luz
Há alguns meses, decidi deixar de falar de arbitragens, depois de um determinado lance num jogo a contar para a Taça de Portugal. Achei que se tinha chegado a um cúmulo difícil de ultrapassar e, principalmente, a um rumo a que toda a época desportiva ficaria condicionada. No fim da jornada passada, expressei os meus parabéns ao Benfica pelo título conquistado. Foi qualquer coisa como isto: “Depois do que se passou hoje no Algarve (e em Aveiro) deixou de fazer sentido falar em “luta pelo título”. É um absurdo.”. Hoje, reafirmo a minha ideia da semana transacta. Parabéns a todos os benfiquistas pela conquista. Tenho pena dos sportinguistas, bracarenses e portistas que ainda sonham genuinamente com o título. Acho que ainda não perceberam a mensagem. E, se o conseguirem, será, indubitavelmente, o maior feito da sua história. Só não mantenho uma das minhas ideias: pensava que já se tinha chegado ao cúmulo. Parece que não.[/b]
in quatroquatrodois
Eu não devia divulgar isto, mas...A equipa técnica do Sporting foi ontem informada de que algo de se iria passar este fim de semana, concretamente no seu jogo de amanhã…
Segundo se consta, “a coisa” terá de estar resolvida nestes dois fins de semana [antes ad deslocação à luz] e pela seguinte ordem: merdas, tripas, Sporting, braga e guimarães!Jaime Pacheco foi o primeiro a bater com a porta(!!!). Peseiro, pressionado a estár calado, afirma que o jogo de amanhã não será decisivo…MAS SERÁ!
Desde ontem, quando soube disto, perguntei o que se iria fazer.Resposta: NADA! tavez o Soares Franco dê uma pequena conferência de imprensa…
Deixei de acreditar!
Sporting Sempre!!!
“Proteja-se o investimento e mande-se a verdade desportiva às malvas.”
Deve ter sido esta a conclusão da famosa cimeira de Alvalade regada a Grant’s.
Dirigentes do futebol Português: Vão bardamerda! Todos sem excepção! :x
Muito sinceramente começo apenas por questionar a nomeação do palhaço que hoje passou pela cesta de pão, depois da deploravel arbitragem que fez no jogo Moreirense - Sporting.
Será que alguém faz alguma coisa na comissão de arbitragem, esta é a pergunta que fica… quanto ao resto, é a plhaçada do custome… até o animal do major já se senta ao lado do bimbo da bosta no estádio do ***lhão…
Este país é mesmo um cantinho à beira-mar estrumado!
Esqueci-me só de dois promenores…
- Será que no Sporting se vai a continuar a não falar de arbitragens??
- Eu não sei se as coisas estão cozinhadas ou não, que não podiamos ter perdido 2 pontos estupidamente com a Académica, lá isso não deviamos… (no entanto essa e as outras que tais durante a época, são a verdadeira verginha…)
Cruzo o resumo que eu vi com parte do relato + comentários do Jorge Coroado que ouvi:
-
há um penalty perdoado ao Belém na 1ª parte por um puxão, estúpido e evitável, do Neca ao Paneleiro Gomes na área.
-
é compensado por um penalty inacreditável, convertido do modo habitual pelo palhaço anão, com a mais que proibida paradinha, mas nunca vi árbitro nenhum solicitar a repetição do penalty quando este a faz (isto é, sempre).
-
as imagens que vi até agora não esclarecem se houve ou não penalty do Ricardo Calhau sobre o Lourenço. Mas mostraram claramente a seguir ao lance do penalty assinalado este “grande profissional” (como diria o camionista) a cuspir na cara do Wilson. Diria que isto tem de dar lugar a processo sumaríssimo, mas ou iremos esperar sentados, ou iremos ter uma decisão depois da última jornada concluída.
-
o Jorge Coroado fala de um penalty sobre o Paulo Sérgio já depois daquele sobre o Lourenço. “Curiosamente”, não passou no resumo da TVI nem no da Sport TV.
-
fora-de-jogo inexistente tirado a Antchouet no início da 2ª parte, quando ia ficar só com Quim pela frente. Como já seria de esperar, em caso de dúvida o árbitro auxiliar só iria favorecer quem ataca se essa equipa fosse o Glorimerdas.
Em resumo, terá sido escandaloso se tiver de facto havido penalty sobre o Paulo Sérgio. Caso não tenha havido, até terá sido uma arbitragem “soft” no quadro da Santa Aliança.
Isto já está a ultrapassar o escândalo e a entrar no domínio do surreal… Se por acaso ganhássemos os 4 jogos que faltam (o que eu não acredito) não sei se este não seria o título mais emblemático de toda a história do SCP.
:shock: :sick: #-o 8-[ =; :-# :arrow:
Aguenta, não chora…
Angel, a paradinha ja e permitida ha 2 epocas, o arbitro que este ano fez o simulao repetir um penalty devido a isso é que fez asneira…
Escandalosa arbitragem, levados ao colo, mas já sabia que isto ia acontecer.
2 penaltis e um livre por assinalar a favor do Belem, vergonhoso.
:x
FORÇA SPORTING!
Angel, a paradinha ja e permitida ha 2 epocas
Isso significa que tenho andado muito distraído. :shock:
Qual foi a razão apontada para essa alteração / reversão?
Velha raposa, citada no pasquim:
O italiano percebeu então que Carlos Carvalhal considera que o golo do Benfica nasceu de uma falta inexistente. «Não concordo », diz Trapattoni. «A mão não estava lá, não desviou o caminho da bola? Então onde está a dúvida?», questionou.
Não admira pois que este velho caduco ache que o Glorimerdas nunca foi beneficiado pela arbitragem… :roll:
Nem consigo dormir depois de ver a vergonha em que se transformou este campeonato. O despudor absolutamente sem controlo no favorecimento, no empurrão, no fechar de olhos, nas decisões absurdas e parciais em benefício da famosa instituição nacional albergue do arroto alarve, da unha suja, do coçar do tomate entalado na virilha e dos incisivos esverdeados de cárie.
Hoje, meus queridos amigos, “despedi-me” de 90% da convicção que ainda tinha de podermos ter a pretensão de lutar pelo título nacional.
Às nossas fraquezas, como desde há tempos se tornou evidente, teremos de juntar os descarados favorecimentos aos adversários.
Juntas, estas adversidades parecem ser demais para uma equipa que, tendo desperdiçado as suas chances no campo, ainda viu a sua rectaguarda pactuar e aliar-se à mafia fedorenta que dela só queria a conveniência cínica de se juntar aos defensores da ética e transparência da competição. Entalados entre a irregularidade exibicional e as contradições de uma gestão errática poderemos afirmar que a eventualidade da conquista deste campeonato não deixaria de constituir
um feito épico para mais tarde recordar e contar aos mais novos.
A equipa mais corrupta de Portugal corre, assim, o risco de se tornar o defensor (um dos) do nosso pobre futebol na próxima CL.
É meu sincero desejo que aí venha a demonstrar toda a sua “enorme” classe, à semelhança do já acontecido este ano com o Anderlecht, Eintracht e CSKA, desafiando o título da pior equipa de sempre a pisar os palcos da Europa para a CL. Título que, diga-se em abono de verdade, terá muitas possibilidades de conquistar se não puder contar com a preciosa ajuda dos seus melhores elementos - Paixões, Hélios, Costas e quejandos.
Confesso que escasseia a minha imaginação a tentar prever qual será a golpada da próxima semana. Lamps FDP!!! :twisted:
Digo com toda a minha convicção: ABAIXO O SLMERDAS E TODOS OS SEUS SEQUAZES!!!
E adivinhem quem se saíu com esta pérola:
“O árbitro assinalou, é ‘penalty’”
Um anão que devia levar com a :arrow: num sítio que eu cá sei. :evil:
Eintracht
Estugarda, casa da salsicha tríplice! :twisted:
Estão a ser escritas as páginas mais negras do futebol português.
E o pior é que tudo está a ser feito “à luz do dia”. Só não vê quem não quer. :shock:
Mesmo jogando contra 14, a bem da moralidade e da dignidade, temos mesmo de ganhar ao Braga hoje.
Falo por mim, mas teria a mais completa vergonha se o Sporting fosse campeão da forma como os lamps estão a ser levados. Assim não queria ser e nem quero!
Depois disto, acho mesmo que o melhor a fazer é apresentar já a partir de hoje a seguinte equipa para o que falta:
Nelson
M.Sergio M.Garcia Hugo Paito
M.Veloso
Tello Viana Saleiro
Niculae Mota
Não vale a pena continuar a esconder o sol com uma peneira, vamos mas é ganhar a taça que isto aqui é UM NOJO, UMA VERGONHA, UMA MERDA!!!