Vergonha na Trasmissão RTP (Supertaça)

Achei vergonhoso na altura da entrega da Taça, estiveram a dar anuncios publicitários.
O Comentador convidado so faltava dizer que era do F.C. Porto

Isto é que é um canal Publico, todos nós contribuimos. >:(

Deixo aqui o site do Provedor do telespectador onde podemos expor
esta falta de respeito para com a família Sportíngista

http://www.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_telespectador/contactos.php

Este conduto nem para relatador do fifa, senão reparem:

Quando o cigano faz um passe para o fucille de calcanhar, diz o parolo: grande corte de quaresma…

Quando liedson tá em fora de jogo clarissima diz ele: lance discutivel…

ele é burro ou que?

quanto á taça, se fosse o porto nem intervalos havia… foi o sporting e eles: ohh corta lá isso… CAMBADA D INCOMPETENTES…

Para a RTP e para o XEIRAS MAL DA BOCA, vai os meus pÊsamos… :wall:

SPOOOOORTING

Sabe se que a RTP tem tendencias para os lados do porto. Enfim, os comentadores tentaram apagar a todo o custo o brio da vitoria do sporting! “O porto teve azar, o porto atirou bolas ao poste, o porto atacou mais, bla bla bla…” é vergonhoso, mas o que interessa é a vitoria. E essa é a nossa! Se ficaram aziados, temos pena! Pra proxima metam a bola na baliza! :twisted: :twisted: :twisted:

Também não gostei nada de terem cortado as imagens da entrega da Taça ao Sporting com anúncios publicitários. Aliás, eu e o meu pai já pensávamos que já tinha acabado a transmissão, mas depois lá recomeçou com a volta dos jogadores ao campo com a Taça.
Foi notória a azia do lado do FCP, com Jesualdo a exclamar aos quatro ventos que o FCP foi o melhor em campo e o Pinto da Costa com o maior trombil à face da Terra. Será que é desta que ele começa a perder poder dentro dos meandros do futebol? :think:
Achei injusto que quase toda a gente menosprezou a vitória do Sporting. O Porto é que atacou mais, teve azar, não foi marcado pénalti clarissimo a favor do Porto, etc, etc.
Mas também não importa nada. O SCP ganhou a taça, começou bem a época e agora é continuar sempre neste ritmo. :victory:
E o Porto mostrou ontem que não é uma super equipa, é somente mais uma que luta por um campeonato e por outras competições.

Eu tb achei uma provocação não transmitirem a entrega da Taça “live” >:( mas secalhar a frustração das criatuaras
da RTP era tanta que pricisaram de um pequeno break!!!
A Taça é nossa!!! :beer:

O que è realmente importante è a vitoria!!Mas è de realçar a diferença de tratamento que è dado nas mesmas situaçoes aos outros “dois”!-Jà è tempo de alguem a nivel directivo do SCP vir fazer notar e reclamar um tratamento igual,pois ja basta de “deixa andar” de “nao nos metemos com ninguèm”…quem nâo chora nao mama!-Parabens a todos os SPORTINGUISTAS!!!

Palhaçada, pouca vergonha e muito mais… >:( Como é possível uma transmissão de mais de 2 horas não dar a entrega da taça…

Enfim, é o que temos por cá…

Bela Vitória não foi muito bem jogado mas o que conta é a Taça

Deplorável mesmo foi a atitude da RTP não nos deixaram ver a
entrega da Taça em directo … em vez disso deram-nos uma injecção de anúncios…

Deixo aqui o site do Provedor do telespectador onde podemos expor
esta falta de respeito para com a família Sportíngista

http://www.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_telespectador/contactos.php

aqui deixo a respectiva QUEIXA que enviei

"Queria deixar aqui todo o meu desagrado pela maneira como a RTP tratou
a familia sportinguista ontem 11 de Agosto 2007 após o término do jogo
Sporting-Porto. Pelo facto de nos ter sido vetado a possibilidade de ver em DIRECTO a entrega da taça e respectivas comemorações.Tratou-se aqui de uma falta de respeito para com os telespectadores quer sejam do sporting ou não. Se isto é Serviço Público???"

Saudações Leoninas

Viva o Sporting

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A Rtp é uma vergonha e uma merda. :cartao:

Inqualificável não darem a entrega da taça , acho que o Sporting devia se queixar e o pessoal porque não mandar uns protestos para a Rtp.

Uma coisa que eu não percebo , um canal público pago com o nosso dinheiro , mais parece uma televisão regional do Porto , os apresentadores , comentadores nos mais variados programas é quase tudo do Porto ou arredores , haja vergonha.
A máfia do Porto não domina só o futebol , tambem a televisão pública , só com uma diferença , nós todos é que pagamos isto.

Por estas e por outras que acho que a Rtp devia ser privatizada , só o prejuizo que dá ao estado todos os anos.

tambem acho que foi um erro mas nao tenho assim tanta certeza que se fosse o porto a ganhar a transmissao fosse diferente… eles tinham compromissos publicitarios a cumprir para os momentos a seguir ao jogo e por isso tiveram que os pôr… os tempos foram mal calculados e perdeu-se um momento muito importante oque revela incompetencia… daí a dizer que é uma cabala contra o sporting já acho que é exagero…

quanto ás influencias portistas na rtp nao ponho em causa… é apenas mais uma das facetas da guerra de poder entre porcs e orcs já debatida noutro topic…

a da privatizacao da rtp é que nao… na minha opiniao ainda consegue ser (dos canais abertos) a menos facciosa… a sic é completamente pró-benfica… é quase o canal oficial dos orcs… a tvi está metida no meio da guerra… por um lado tem o sousa tavares por outro tem o joao querido manhoso… pessoalmente acho que as privadas sao mais facciosas e estao sujeitas a maiores jogos de poder que o canal publico (apesar de se notar por vezes tendencias pro-fcp)

Claro, exactamente. O pessoal aqui já parava de entrar em loucuras. Ele é pedir para o Sporting fazer queixa, ele é contactos ao provedor, ele é insultos para com a RTP, epá deixem-se de coisas. Gostaríamos de ver a entrega da Taça, SIM, ficamos chateados por a RTP não a ter transmitido, SIM. Mas deixem-se de teorias da conspiração. O canal tem compromissos publicitários e tem que os cumprir, ponto. Isto para o mal dos sportinguistas mas azar o nosso. :inde:
Todos os males do mundo fossem estes e estávamos nós bem.

Nem num dia em que fazemos a festa e estamos de parabéns vocês põem a crítica de lado…

Eles deviam levar era com um pano encharcado pelas ventas

PUDRiDRão de TV !!!

:boohoo:

Ja fui ao site e deixei a minha critica

Boa rmiguelantunes74 assim eles vão sentir a força do sporting :clap: :clap:

saudações leoninas :dance: :dance:

Greenwave

Fui ver ao estádio a partida, por isso estou um pouco por fora das críticas que fazem, mas não sendo razão para tanta propaganda como aqui e ali tenho visto, é uma atitude muito pouco digna de mais um canal televisivo para com o Sporting.

Agora, não me parece ser bicho de sete cabeças. A supertaça é nossa com transmissão ou não da rtp, isso é o mais importante, o resto merece desvalorização clara.

:arrow:

:offtopic: Vou fazer-me sócio da TV! :wink:

Parece-me esta ser mais razão para uma atitude dos dirigentes do que o processo ao Rui Santos Caracol ao Vento

eu acho bastante relevante esta atitude da RTP, th pena que pensem o contrario e digo-vos de caras que se fosse a merda pink ou os porcos nao haveria intervalo para ninguem!

:arrow: :arrow: