Verdade Desportiva 21/22

O CD deu razão ao BSAD, em que faz prova que eles tentaram adiar o jogo contra os galináceos.

E agora o que a liga irá fazer a bem da verdade Desportiva tanto em classificação como em melhores marcadores. (Como se todos não soubéssemos)

Quero ver o que a liga vai dizer sobre isto. O SCP devia pedir um esclarecimento cabaz sobre esta decisão por parte da liga. Qual a justificação que a liga vai dar para não ter adiado o jogo, já que ela tinha poderes para isso e rejeitou o pedido da BSad. E os vermelhuscos que sempre disseram que nunca existiu pedido nenhum…

1 Curtiu

Estes 3 pontos ganhos ao Belenenses , podem ter influência no segundo lugar, 6 pontos de vantagem não é assim muito para quem vai ainda jogar com os rabolhos.

Minha aposta: a Liga não vai dizer nem fazer absolutamente nada.

SL

Por isso mesmo o SCP tem que apertar com a liga e não deixar isto passar entre os pingos da chuva.

E resolver isto o quanto antes, não e quando o campeonato tiver decidido só para parecer bem.

Não me parece que haja algo a “resolver”. Se bem percebi, trata-se da decisão de um processo disciplinar ao BSad. Não estou a ver que tenha qualquer outro tipo de repercussão.

SL

Mas se provaram que a BSad pediu o adiantamento do jogo, e a liga não autorizou, gostava de saber as razões, pois a liga sempre disse que a BSad nunca fez esse pedido.

Tanto que depois existiu a reunião dos clubes para evitar estás situações no futuro.

Será que a liga recorrendo a outras instâncias não tem que mandar repetir o jogo? Pois está própria liga tinha poderes para adiar, mas não o quis fazer.