"Verão Azul" em DVD

Quem tem 30 ou mais anos, deve-se lembrar daquela excelente série espanhola que passou na televisão portuguesa há mais de 20 anos (em 1983, para ser mais preciso). Bea, Xanquete, Piranha e outros, entravam pelas nossas casa dentro todas as semanas e deliciavam-nos com as suas peripécias.

Pois quem for saudosista, tem agora uma grande oportunidade de reviver esses magníficos momentos proporcionados pela série “Verão Azul”, uma vez que a mesma vai ser editada em DVD. :wink:

Verão Azul… :x Ainda hoje tenho pesadelos com o assobio do genérico… :lol:

Vi na SIC Radical a apresentação do DVD.

cumps,
VCoelho

Verão Azul... :x Ainda hoje tenho pesadelos com o assobio do genérico... :lol:
:lol: :lol: :lol: :wall: :wall:

Piranha rulezzzzz!!! :smiley:

pipiripipiripipipiripipiriiiii!!! :smiley: :arrow:

À umas semanas acordei com o generico do Verão Azul. (É que acordo sempre à hora das “musicas para sonhar” do RCP). E acho que já repetiram essa série mais recentemente, porque eu só tenho 20 anos e tenho ideia de ter visto isso. Penso que tenha sido na RTP 2 à cerca de 10 anos.

Grande série, adorava vê-la. A ver se compro o dvd! :smiley:

excelente série espanhola

Bem, eu até curtia ver o Verão Azul, mas daí a dizer que era excelente… :slight_smile: :wink:

excelente série espanhola

Bem, eu até curtia ver o Verão Azul, mas daí a dizer que era excelente… :slight_smile: :wink:

tou como tu

Sem pre achei essa série um , mas obviamente cada um é como cada qual… :smiley:

Existem séries e séries… O Verão Azul é um clássico da infância de alguns (eu tb papei aquele grupo, embora não tanto como outras séries) mas penso que é daquelas séries que se eu for ver agora vou achar muito ridículo… uma sensação semelhante com o galáctica… quando era puto recordo da histeria que o galáctica provocava na miudagem e hoje um gajo vê aquilo e fica de boca aberta com o quão ridícula a série era (em termos de argumento).