Venezuela atacada

Nem isso. Por nada mesmo.

1 Curtiu

Eu avisei que a marioneta andava à espreita.

O Trump é um gajo tão desesperado por atenção e reconhecimento que até pede para ficar com o Nobel da Paz de outra pessoa. Eu honestamente não me importo com esta atitude da Corina, o Nobel não deixa de ser dela e ela faz o que quiser com o prémio físico. O que eu não percebo é como é que o gajo que faz o comeback político mais espetacular em décadas e conesguiu ganhar imunidade pelos seus atos em 2020 continua a precisar de tanto reconhecimento e bajulamento. É muito triste.

1 Curtiu

Porque é patológico.

1 Curtiu

O problema da Corina ter feito o que fez é um. E um só. Appeasement a ditadores NUNCA dá resultado, tal como a história já demonstrou vezes sem conta.
O Trump comporta-se como um ditador, tamanho é o desrespeito público pelas leis e constituição do seu país. Para não falar de tudo o resto…

2 Curtiram

Nisso tens razão, mas neste momento toda a gente é culpada disso não é só a Corina. A Europa só vai acordar tarde demais como aconteceu nos anos 30.

4 Curtiram

Ele É um ditador! Um Nero dos tempos modernos, só lhe falta o violino ou a citara ou lá o que o gajo tocava.

3 Curtiram

Nero tocava harpa. Pelo menos no Astérix era assim…
Já o Trump é mais tentilhão de dois papos…

5 Curtiram

Lira… uma espécie de harpa em ponto muito pequeno, em forma de “U”.

4 Curtiram

Tens toda a razão, my bad! :grin:

1 Curtiu

Quem tem harpa em “U” tem medo.

2 Curtiram

Ouvi hoje um comentário do João Jonet sobre o Orange Man que me diz que ele é colega aqui do Fórum.

2 Curtiram

https://x.com/nexta_tv/status/2015061225856438473?s=20

https://x.com/i/status/2017388717304864881

1 Curtiu

Quando é que anunciam novas eleições? A Venezuela só estará verdadeiramente livre quando houver verdadeiras eleições.