A Rússia de Putin é um flop na geopolitica mundial. E no entanto é adorados por tantos, só por causa das aparências. Faz lembrar o falhado do Mussolini, adorado por alguns e que nunca ganhou nada.
Não é uma boneca, é uma desesperada. É triste no entanto que arriscava a vida para afrontar o Maduro e agora rasteje por este crápula de cabelo laranja.
Eu cá acho que ela é esperta, aproveita que o Trump é um cromo, e faz-lhe a folha desta maneira.
Se a Rússia é um flop, a Europa é um flopinho.
Excelente comentário bot.![]()
Agora já podes voltar para o colinho do teu mestre com o sentimento de missão cumprida.
Para responderes a uma crítica sobre a Rússia…tens que chamar pela Europa lol. O “flopinho” continua economicamente atrativa, integrada e relevante…enquanto a Rússia está sancionada, cada vez mais isolada e para tentar ser relevante usa a força bruta.
Acho que algumas pessoas aqui vão bater pivias à conta dos EUA começarem uma guerra contra o resto da NATO/UE e eu depois quero ver se vão andar por aqui a defender o atrasado mental do Trump.
Tu achas mesmo que um único país europeu vai levantar uma pedra que seja por causa do Gronelândia?
Somos liderados por mansos.
Vão mandar meia dúzia de palavras bonitas para o ar, enfiar a viola no saco e sair de fininho.
E sim vai ser o fim da NATO, e quem vai perder mais com isso seremos nós os europeus.
Os states não precisam da NATO para se defender, os europeus sim.
E é o principio do fim da hegemonia americana no mundo. Resta ‘a Europa/UE uma federacao, ou passar a ter um novo overlord (China).
Entretanto os membros do culto do presidente pedofilo batem palmas. Nao sei se esperam que um dia o querido lider os venha buscar, ou se o objectivo é serem eternos carneirinhos, num país de 10 milhoes que não conta para nada.
Caso exista um confronto militar entre aliados da NATO, por causa da Gronelândia, não será inédito.
Por exemplo, em dezembro de 1986, houve um confronto entre militares turcos e gregos, que causou 3 mortos.
Portanto os states do Trump são maus mas a China é boa?
É isso?
Quem é que está interessado em invadir território europeu?
Os states.
Se bem que a mim parece-me que é novamente o Trump a entrar logo com tudo para depois negociar e ir baixando até chegar onde realmente queria estar.
No caso da Gronelândia cheira-me que será para ter um maior reforço militar e um acordo comercial preferencial para explorar os recursos naturais.
Mas os chineses são melhores?
Pergunta honesta.
Algum país do mundo já ficou em vantagm quando coloca os chineses como parceiro comercial preferencial?
A mim não me parece, mas posso este enganado.
O mundo mudou muito nos últimos 4 anos depois da invasão da Ucrânia e os líderes europeus não conseguem ver o óbvio.
O tempo da diplomacia já passou e voltou a lei do mais forte.
Certo ou errado é indiferente para a realidade geo-politca actual, ninguém faz ou deixa de fazer o que quer que seja porque os mansos europeus não gostam.
O mundo de hoje voltou a ter a força como factor dominante e num mundo onde o falcão reina quem se fode sempre é o pombo.
Ainda não percebeste que eles já podem colocar lá as bases que quiserem e podem explorar os recursos naturais à vontade? Que têm carta branca da Dinamarca e da Gronelândia.
Tudo muito bonito mas estrabuchar como um cão com fome não irá fazer a administração Trump mudar de ideias sejá de que forma for se assim estiver decidido.
Negociar, negociar e chegar a um acordo com os states.
Parece -me a única alternativa viável.
Podemos pelo meio chamar o Trump de pedófilo, filho de mil putas e o ■■■■■■■ a sete mas isso terá zero de impacto na realidade.
Baixar as calças ao daddy, queres tu dizer. Não te preocupes, podes dar como garantido.
Culpa minha com certeza.
Já os mansos que fazemos questão de colocar na liderança da UE não têm culpa nenhuma.
Têm toda a culpa. Parecia que estavas a validar a sua abordagem padrão.