Vendo GPS para carro - OPORTUNIDADE

Vendo os seguintes GPS para automóvel:

MIO C220 IBERIA (mapas da península ibérica) com 3 meses de uso - 100,00 €

NDRIVE N50 IBERIA (portugal + espanha) com 1 mês de uso - 90,00 €

:great:

Andas a gamar GPS’s?!? Se bem me lembro também me vendeste o meu…hum… :think:

Pergunta parva mas qual é a diferença entre Península Ibérica e Portugal+Espanha… ::slight_smile:

Hummmm

Madeira, Açores, Canárias, Baleares e Ceuta? :think:

Madeira ainda é Portugal? :lol:

Eh, lá! Eu não ando a roubar. Simplesmente tenho facilidade de arranjar GPS a um preço muito baixo e depois testo-os para comparar com o meu e se houver algum que me agrade, faço a troca. Daí serem em 2ª mão, mas com poucas horas de uso. Não te preocupes que o teu identificador não foi roubado. :wink:

A pergunta não é parva, não senhor. Há uma diferença e aproveito para fazer uma correcção: o MIO tem os mapas da Península Ibérica (Portugal Continental e Espanha), enquanto o NDRIVE tem apenas os mapas de Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira e não tem o mapa de Espanha. Peço desculpa pelo lapso. ???

peço desculpa por estar a estragar o negócio, mas encontras o Ndrive na MediaMarkt por esse preço. Ja agora aproveito para vender o meu PDA ASUS A730W + GPS ASUS bluetooth por 250€ :lol:

:beer:

Tou a gozar, pá ;D

Este tópico tem pouco a ver com Jogos e Computadores, mas como ninguém se queixou… :wink:

Então, tem a ver com o quê? Notícias gerais? Humor? Música? Política e Sociedade? Televisão e Cinema? Em que grupo é que colocava o tópico?

GPS funciona tipo Pocket PC portanto está bem ameu ver na ara dos Computadores :wink:

Não estás a estragar negócio nenhum, porque eu não venho para aqui para ganhar a vida a fazer compras e vendas. Simplesmente estou a «despachar» 2 GPS, porque tenho 3 neste momento e só utilizo 1 deles, como é óbvio.

Em relação aos preços que eu coloquei, admito não ter prospecionado o suficiente. Vou fazer uma reavaliação dos preços de mercado dos 2 GPSs acima citados e depois faço a actualização aqui. :think:

Ora bem:

Após uma consulta mais cuidada aos preços, gostaria de dizer ao Super Liedson que a 110,00 €, só se for mesmo no MediaMarkt do norte, pois nos MediaMarkt aqui na zona de Lisboa, custa 149,00 €. De qualquer dos modos, como os GPSs estão à disposição de quem os queira comprar (independentemente dos interessados residirem no norte, no centro ou no sul), não fazia realmente sentido o valor inicial.

A correcção já foi então feita. 8)

Ele deve estar a fazer confusão o ndrive G50 está é a 110 na Via Verde.

Sim, mas é possível. Eu perguntei ao funcionário do MediaMarkt que me disse que apesar do nome ser o mesmo, as lojas são todas diferentes e podem praticar preços distintos.

na media markt do parque nascente estava a 119€, vi no panfleto, depois constatei na loja