Como é sabido, aí está mais um episódio desta instituição pública corrupta e opaca que organiza eventos de forma fraudulenta à imagem de quem vive da lama para a lama com dinheiros públicos e os usa para benefício de compadrios, não dando satisfações a ninguém.
Entrem em
[b]http://www.asae.gov.pt/[/b]
Depois sigam
Página inicial » Reclamações e Denúncias » Denúncias » Queixas e Denúncias
- Têm de preencher o formulário no Internet Explorer
No campo do Queixoso / Denunciante
Insiram os vossos dados
Na identificação do Agente Econónimo visado:
[b]Federação Portuguesa de Futebol
Avenida das Seleções
1495-433
Cruz Quebrada - Dafundo[/b]
Telefone: 213252700
E-mail: ceo@fpf.pt
Na identificação dos factos:
Data: 2018-05-02
Local: Portugal
Descrição:
[b]A FPF anunciou que no dia 2 de Maio disponibilizaria bilhetes para venda ao público no seu sítio de internet. Brevemente anunciaram que estes bilhetes estariam disponíveis às 14:00 para logo apagarem essa informação.
Às 6:48 do dia 2 de Maio de 2018 apareceram de surpresa bilhetes para serem vendidos por ordem de chegada a uma fila de espera virtual, às 6:58 já estavam mais de 10 mil pessoas na fila, o sítio ficou inacessível por volta das 7:15 com uma fila de quase 22 mil e não há testemunhos de compras bem sucedidas dessa feita.
Às 13:00 e alguns segundos, o site voltou e as filas reiniciaram, às 13:01 já estavam quase 1000 pessoas na fila, o site caiu 10 minutos depois com 14 mil pessoas na fila. Dessas só umas poucas dezenas anunciaram que conseguiram avançar por um sítio quase inavegável e sempre a cair e dessas apenas umas poucas se sabe que conseguiram finalizar a compra.
Todas estas vendas foram feitas de forma irregular e sem quaisquer avisos nem horários, só sabendo a que horas se fariam vendas fantasma quem tivesse acesso a informação interna privilegiada.
99% dos utilizadores nunca conseguiu sequer aceder ao sítio da bilheteira em bilheteira.fpf.pt
As poucas pessoas que compraram manifestaram que os seus números na fila de espera até eram atrasados pelo que se presume que a fila virtual não foi fidedigna. Tudo aparenta que foram apenas distribuídos alguns ingressos aleatórios para fazer o público querer que houve venda legítima.
Os relatos de compras bem sucedidas são quase inexistentes e não correspondem às posições nas ditas filas.
Entretanto já se multiplicam os sítios com centenas de bilhetes para vender a preços ilegais como no OLX ou aqui:
A FPF é uma instituição medieval de plutocratas e nepotistas que opera na opacidade e onde a corrupção é cada vez mais difícil de esconder. Esta venda não teve regras nem foi transparente como tudo o que esta instituição parasita faz, a venda aparenta ser fraudulenta como tem sido todos os anos e como de costume vão aparecer milhares de bilhetes no mercado de negro e os amigos e conhecidos dos situacionistas da FPF vão aparecer nos locais privilegiados de sempre com bilhetes para a família e amigos num estádio de 3º mundo com poucas de condições de segurança e higiene onde metade das pessoas só consegue entrar após visitas ao mercado negro ou arranjarem um contacto interno que venda o famigerado ingresso.
Em nome duma democracia transparente, que se ponha fim a esta pouca vergonha paga por todos os cidadãos portugueses.[/b]