Boas,
Alguém sabe de alguma loja que compre jogos usados de playstation 2 e/ou computador na zona de lisboa?
Foi me dito que haviam duas no colombo mas não sei bem quais. Se alguém puder ajudar agradecia.
Cumps
SL
Boas,
Alguém sabe de alguma loja que compre jogos usados de playstation 2 e/ou computador na zona de lisboa?
Foi me dito que haviam duas no colombo mas não sei bem quais. Se alguém puder ajudar agradecia.
Cumps
SL
Na GAME sei que compram, mas acho que é por um valor irrisório.
Onde é? e por que valores +/-?
Jogos de PS2 não esperes mais que 5 euros por cada um, e já estou a ser muito simpático mesmo.
às vezes nem isso ^-^
Acho que vale mais tentares vender em sites tipo OLX.
A GAME (fica no piso 0 do Colombo) não dá dinheiro nenhum de jeitos pelos jogos.
Podes experimentar também a CashConverters (ACHO que há uma na estação de metro do Colombo) mas não faço ideia dos valores, nem sequer se compram.
Jogos da PS2 por esta altura já é difícil, e tal como já disseram em lojas tipo GAME esquece. Os valores que eles oferecem é a gozar com a cara de uma pessoa :cartao:
Obrigado. Tenho tudo em perfeitas condições, dentro de caixas e com os manuais de origem.
Sendo assim reafirmo a minha convicção de que te safas melhor no olx. Na GAME e outras que tais não vão valorizar esse facto.
Pa, se no continente for como cá, é como disse o Saco … safas-te melhor tentando vender em sites tipo OLX e tal, do que em lojas (ainda que, da PS2, provavelmente não terá grande saída penso eu).
Ainda há dias fui a uma loja de usados pa ver quanto me davam por alguns jogos de PS3 que tinha mas não eram usados, todos em condições impecáveis, com manuais e selos IGAC, e até fiquei tonto…
Entre outros, davam 7€ pelo GT5 Academy Edition, 4€ pelo Uncharted 2, 4€ pelo Infamous 2, etc.
Mais vale venderes no OLX, Custo Justo, ou até na Zwame, do que na Game.
Acho que a Game do colombo fechou, e sinceramente pelos preços que fazem lá, mais vale tentares vender em conjunto pela net.
Porque não colocas aqui a tua lista? Pode ser que haja interesse de algum leão
:arrow:
Tenta na Feira da Ladra (há vendedores de jogos que ficam com os jogos), e no OLX, CUSTO JUSTO entre outros sites do genero…na GAME…não penses nisso…vão dar-te 1 ou 2 euros por cada jogo…para venderem por 9 ou 10…
Nenhuma loja te vai ficar com jogos da ps2. Primeiro porque os jogos já estão descontinuados (tirando o pes e o fifa) e o intuito das lojas é vender o que têm em stock.
Na worten gamer compram jogos usados: O valor é atribuído pelo POS da máquina e não um valor definido pelo vendedor. O dinheiro que dão pelo jogo varia não só consoante o preço corrente do mesmo na loja como o facto de terem ou não registo do mesmo em base de dados (retek). Há jogos que simplesmente não compram. Depois existem sempre os típicos bugs de sistema: Jogos que sao comprados a um preço superior ao novo que está em loja.
*isto só é válido para jogos da ps3, xbox 360, nintendo 3ds, wii e wii U. :great:
*Os jogos têm de ter impreterivelmente o selo do IGAC