Saudações leoninas.
Crio este topico nao apenas para ser mais um entre muitos mas sim para ver se existem opinioes como a minha em relaçao a estes 2 jogadores.
A nivel pessoal gosto muito do Capel… admiro a sua raça e entrega no campo e fora dele. No entanto penso que o tempo dele no Sporting acabou. é apenas uma opiniao vale o que vale. O Capel é um activo do Sporting e mercado tem com toda a certeza. 4 a 5 milhoes de euros acho que podiamos conseguir com este jogador.
O outro jogador em questão, o carrilo, nunca fui muito com o estilo dele. è jogador de luas. tanto dá para jogar bem como jogar muito mal e penso que isso nao é bom para o nosso clube a longo prazo. É tambem um activo que podemos vender no minimo por 4 ou 5 milhoes de euros.
Com isto quero apenas concluir que temos que reforçar os corredores com bons jogadores! com 10 milhoes de euros dos 2 jogadores referidos anteriormente, podemos buscar 2 reforços ai com 5 ou 6 milhoes de euros e o restante vai para onde o grande bruno achar necessario.
Um jogador que adorava ver no nosso clube… Adama Traore ( barcelona ). Ele de um lado e o Mané do outro era show de bola como diz o brasileiro :great:
Viva o Sporting
Gosto de ambos os jogadores, e concordo contigo quando dizes que o tempo do Capel acabou, a partir de 4 milhões vendia-se. Já o Carrillo penso que deverá ficar, não acho, sinceramente, inteligente vender um jogador como o Carrillo. Tá lá o potencial, só tem de sair, e há-de sair. E até agora tenho gostado de ver a versão Marco Silva do Carrillo
Neste momento Carrilo é o único extremo capaz de criar desequilíbrios, deixa-lo sair era um erro enorme, ainda por cima seria sempre por um valor muito baixo.
Primeiro que tudo, acho que é desnecessário um tópico para esta temática. Há os tópicos individuais dos jogadores e ainda este, entre outros.
Depois, concordo com a venda do Capel. Esgotou o seu tempo cá e já se viu que não oferece mais do que isto. Convém vender já antes que todos os clubes se apercebam da sua mediania (ainda tem boa reputação na Europa…)
Discordo completamente na do Carrilo. Actualmente, com as incógnitas Mané, Iuri e Shikabala; é a nossa opção mais válida como extremo. Ainda não teve uma época regular, mas parece-me que tem crescido sendo isso por demais evidente na sua contribuição defensiva que é cada vez mais demarcada. Acredito também que o Marco Silva pode extrair muito dele, pois ao contrário do Capel, ele pode dar mais do que aquilo que já demonstrou. E um treinador que colocou o Licá a parecer bom, imagine-se só o que pode fazer com o peruano…
Não me alongando em comentários (porque os valores e a solução são bastante irrealistas), tenham mais atenção aos tópicos. Se cada um de nós fosse abrir um tópico para expôr uma opinião, eram 43534 novos tópicos por dia.
Em relação ao Capel partilho da tua opinião, acho que o tempo dele no Sporting acabou, apesar de sempre ter gostado dele, quanto mais não seja pela entrega e pela garra com que enverga a nossa verde e branca. Além de que sempre foi um jogador com mercado, penso que podemos facilmente fazer um encaixe de 5/6M com ele.
Quanto ao Carrillo não concordo tanto, precisamos de ter um extremo como ele no plantel, um abre-latas. Eu sei que é um jogador que por vezes enerva de ver jogar, parece que faz um frete na maioria dos jogos, no entanto tem um potencial tremendo e pode ser que o Marco Silva consiga explorar isso e fazer dele o jogador que tanto esperamos. Mais depressa vendia/emprestava o Héldon.
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Só vou falar de “valores” mas opiniões sobre os jogadores deixo para os tópicos…
Capel bem vendido = 30 milhões de € (valor da cláusula de rescisão)
Carrillo bem vendido = 30 milhões de € (valor da cláusula de rescisão)
:mrgreen: :mrgreen:
3 nomes: Licá, Carlitos e Balboa.
Agora imaginem o que ele conseguirá extrair destes 2.
Embora ache que o Capel já não dá pra mais. 3-4M e leva guia de marcha.
Continuo a achar que são os melhores extremos que temos, mal por mal, não temos melhor, se poderíamos ter melhor, sem dúvida, mas enquanto não houver outras soluções, são os jogadores que mais desequilibram.
Houve quem dissese que o Carlitos servia para o Sporting! :wall:
Houve quem dissesse que o Lord era melhor que o Carrillo! :wall:
Houve quem dissesse que o Marco Silva fez do Balboa jogador de futebol! :wall:
Ora assim sendo vinham os três e ficávamos com três extremos de valor superior a 100 milhões de €!
Vendemos o Carrillo e o Capel e ficamos com os três melhores extremos a jogar em Portugal… :mrgreen:
Tenho exactamente a mesma opinião, é revoltante ver os jogadores que perdemos época após época para pagar esses 2 ordenados. Não só isso, como é revoltante ver como muitos jogadores que querem dar tudo pelo clube são postos na gaveta sem oportunidades para se insistir nessas 2 “estrelas”.
O Esgaio que tem dado tudo o que pode vai pelo 3º ano para a B sem ter oportunidades, para jogarem os mesmos de sempre que vão na 2ª época seguida sem render o aceitável?
Não eram os meu 4 extremos de eleição mas não sei se nao faziam melhor
Esgaio + Mane + Chika + Iuri/Gauld/Drame
Por esta altura já estava ha espera de ter despachado Capel e Carrillo e contratado 2 extremos de qualidade inegavel, mas pelos vistos não está facil. O Porto comeca a meter medo, o que vale é que os benfas estão todos esburacados.
Por mim vendia só o Capel, o Carrillo pelo que se está a ver está um jogador muito mais de equipa e além disso o Marco Silva vai seguramente apostar nele