Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar??

Obrigado! O avatar veio a propósito de ter achado aquele gorro que ele usa no videoclip muito parecido a um gorro imaginário do SPORTING. Portanto peguei na imagem, meti lá o leão e voilá! :great:

Como não encontrei um tópico para o Carnaval deste ano, optei por escrever aqui. Este ano a temática do Carnaval em Torres é o Desporto. Vinha então pedir algumas sugestões ao pessoal sobre o que é que me hei-de mascarar :mrgreen: Com certeza existem personagens caricatas dignas de um bom disfarce, mas neste momento a criatividade não abunda por estes lados…alguém ajuda? ;D

De fato e gravata porque trabalho na segunda… e na terça >:D >:D >:D

Alguém sabe onde é que se arranja disto em lisboa ?

Nunca mais vi estalinhos à venda, dizem que isto é perigoso mas lembro-me de um me rebentar não mãos porque o estava a apertar mais, já não me lembro se tinha misturado dois num só papel, apesar de tudo ainda conto com 10 dedos.

Eu mascarar-me apenas no sábado :great: Em Torres é de 17 a 22, 5 dias sempre a bombar :mrgreen: Quanto à terça, como grito de revolta, devias ir trabalhar mascarado :twisted:

Aqui na minha aldeia como todos os anos a Carnaval.

Vou de fato de macaco
Com uns botins calçados
E Uma mascara de diabo.

Vou-me mascarar a estudante, ou não estivesse eu em plena época de recursos.

Eu vou mascarar-me de investigador…porque trabalho nesses dias :confused:

Mas um bom “disfarce” é de Luís Duque ou Carlos Freitas.

Eu vou mascarar-me de gajo gordo e feio como todos os anos… E todos os dias…

Segunda-Feira mascarado de fato e gravata, na Terça-Feira, de férias compulsivas, vou mascarar-me de Sá Pinto, luvas MMA, calções de Boxe USA (Rocky style), Protecções de canela e calçado, protecção de dentes, fita de cabelo à lá Muay Thai (com trancinha e tudo), tshirt verde do cão Azul com a foto do Artur Jorge e do Rui Águas e a dizer “Levamos na boca mas já somos amigos!”.

Robin dos Bosques.

Já te vou conhecer então. :stuck_out_tongue:

Desde a 4º classe que não me mascaro. Andava sempre vestido de Batman e de marinhero, com esta última tinha sucesso com as minhas colegas :lol: Não acho muita piada ao carnaval.

Agora, espero não levar com nenhum ovo ou balão de água em cima >:(

Eu vou tentar manter-me longe do Carnaval. A época festiva que mais abomino :lol:

Posso dizer que vou de bêbado? :whistle:

Nunca fui grande fã do carnaval… :inde:

Mascarava-me na primária porque era obrigado :lol:, mas a partir daí nunca mais.

Também gostava de saber. Na minha infância pude brincar com estalinhos, bombinhas chineses, foguetes, abelhas, bombinhas americanas, etc. Infelizmente agora não há nada disso! :frowning:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :lol: E ir à catequese. :shifty:

Não gosto nada do carnaval sinceramente.

E uma coisa que nunca percebi foi a obsessão muitos gajos têm em vestir-se de mulher/ matrafona. Deve ser o único dia em que podem realmente mostrar a sua personalidade verdadeira. :twisted:

:rotfl: