Acho esta data uma completa palhaçada e não acho piada nenhuma. A parte pior ainda é ter que mudar de passeio que é para evitar levar com um balão de água (ou algo pior) nas trombas. Devo dar uma espreitadela ao Carnaval do Rio na tv só para ver como anda o material por lá. 8)
A experiência a não repetir é a da maquilhagem. Esta foi a minha saga:
A minha irmã fez-me o favor de maquilhar, mas depois foi à sua vida e quando cheguei às tantas da manhã a casa tive de me desmaquilhar sozinho.
Não fazia ideia de como me havia de desmaquilhar, e estava com medo de ficar maquilhado até de manhã porque tinha de ir relativamente cedo para a faculdade. Obviamente não queria aparecer lá com risco e sombra nos olhos, podia dizer que eram as olheiras mais intensas de sempre, mas duvido que fossem na conversa.
Primeiro tentei que saísse com água, ia ser demasiado fácil, obviamente não funcionou. Tentei água e sabão, esfreguei, esfreguei, e ficou tudo na mesma. Nesta altura comecei a ficar um bocado sobressaltado, comecei a enviar sms às tantas da manhã à espera que alguém me conseguisse ajudar. “Usa toalhitas desmaquilhantes” foi a resposta, mas que é delas? Revirei tudo mas não as encontrava.
Encontrei antes acetona… A minha irmã tira o verniz das unhas com acetona, portanto era bem capaz de funcionar na maquilhagem nos olhos, não? Errado, não funcionou, fiquei exactamente igual. Olhei para o armário e só lá encontrava mais uma opção: álcool etílico. Respira fundo. 1. 2. 3. Toca a esfregar os olhos. Fiz uma força brutal para manter os olhos fechados enquanto os esfregava, e depois tirei tudo com água. Abri os olhos à espera que toda a maquilhagem tivesse desaparecido, mas estava exactamente igual, exactamente igual! A porcaria da maquilhagem saía nem por nada.
Decidi que não ia à faculdade no dia seguinte, que ficava em casa toda a manhã a tirar aquilo, e fui dormir.
Uns minutos depois ouvi a porta de casa a abrir, a minha salvadora tinha chegado. Fui a correr ter com a minha irmã, e implorei-lhe que me tirasse aquilo da cara. Lá foi ela buscar as malditas toalhitas desmaquilhantes que eu não consegui encontrar nem por nada. Fiquei uns 10 minutos a esfregar, e saiu a maior parte. No dia seguinte quando acordei tirei o resto.
Daí, a maquilhagem ser uma experiência a não repetir. :great:
Viva o carnaval viva a palhaçada pá!
Isto o país como anda sabe mesmo bem andar a mandar balões de água e ovos para me rir um bocado.
Na 5ª feira ri-me pa caraças com umas gajas com a carrinha que ultrapassaram o sinal vermelho levaram um ovo e depois travaram a fundo e vieram ca fora chamar nomes e a dizer para enfiar na c* da mae e da * que pariu e no cu lol, a javardice.
Eu mascaro-me todos os anos , gosto da ideia do pessoal andar ai todo na rua com roupas esquisitas sem ligar a modas nem merdices…
No ano passado fui de hospedeira e há 2 anos fui de “personagem do Laranja Mecânica” , mas os pontos altos foram os anos em que me mascarei de pénis e de preto das obras…
Este ano vou como o mau do Texas Chainsaw Massacre , com motoserra verdadeira e tudo :victory: