Veiga à RR: Se não fossem os guarda-redes dos adversários

O meu maior sonho seria ver o glórias passar de putativo campeão pela arrojada e profundamente conhecedora imprensa nacional a ter de ir navegar nas brandas águas da UEFA.
Perdendo 6 pontos nas últimas 2 jornadas - Sporting e boabosta - como ansiamos, e com mais uns pozinhos noutros jogos poderia ver saltar-lhe para a frente não só o braga como o fcp.
1º SPORTING; 2º Braga; 3º fcp; 4º simple minds… eh eh seria lindo! :wink:

Tudo isto claro com a conivência dos gr. adversários do benfas… :roll:

O meu maior sonho seria ver o glórias passar de putativo campeão pela arrojada e profundamente conhecedora imprensa nacional a ter de ir navegar nas brandas águas da UEFA. Perdendo 6 pontos nas últimas 2 jornadas - Sporting e boabosta - como ansiamos, e com mais uns pozinhos noutros jogos poderia ver saltar-lhe para a frente não só o braga como o fcp. 1º SPORTING; 2º Braga; 3º fcp[b]; 4ºBoabosta, 5ºV.Guimarães, 6º simple minds[/b].... eh eh seria lindo! :wink:

Tudo isto claro com a conivência dos gr. adversários do benfas… :roll:

Corrigido, caro Juba!!!

:twisted:

E o homem ainda se conteve… vejam la se começava a falar dos defesas, que ainda por cima sao 4 por jogo (ou mais…!!!).

O mais triste disto tudo é ter uma rádio, i.e. RR, que é o orgão oficial dessa colectividade labrega. Realmente acho que está mesmo boa para o "batanetes" e o "tonecas"!

Fosgasse, desde talk shows de camionistas, aliás daí a atração pelo benfas, até ser o orgão oficial desse labrego, fdm do presidente da casa do porco, no Luxemburgo…

Desde já deixo aqui o repto a um boicote a essa estação! Talvez, se reduzão a fazer os relátos de Fatima!

Ja há muito que RR é coisa banida…

Lembro-me do Marcos contra o Marítimo.
Eseve brilhante :roll: