Veem mansinhos!

Saudaçõe$ Leonina$

à chegada ao aeroporto estes protagonistas (liedson, polga) das novelas de verão foram confrontados com diversas questões:

Liedson afirmou na RR:
-NÃO FICA CONTRARIADO, ter mais 1 ano de contrato com o SCP, só depende do SCP a sua renovação, vem para trabalhar (que remédio meu amigo, pagam-te é para isso mesmo), disse tambem que teve sempre á margem do que foi dito acerca dele, passando a bola ao empersário! (c/a verdade me enganas).

com isto so depende da SAD, querer abrir os cordões á bolsa e renovar por mais 2/3 anos. Tá confirmada tambem a vinda da familia nos próximos dias, sempre poupa uns € em viagens poh Braziú

Polga afirmou na RR:
-Respeito ás divergências com o treinador, o que passou para fora nao teve nada haver com o que aconteceu na realidade (será ?), que tá habituado a este tipo de especulações feitas pelos jornais.

só espero que jogues ao nivel do 1º ano que entras-te

Quem faz as novelas são os jornais e estes as fazem porque têm público, tristeza…

O Liedson é um grande profissional e é só o melhor avançado da nossa liga!

Quem faz as novelas são os jornais e estes as fazem porque têm público, tristeza...

O Liedson é um grande profissional e é só o melhor avançado da nossa liga!

[i]Grande professional? Qual e a qualidade de cogumelos alucinogenas que provoca tamanha destorcao da realidade?

Chamar ao Liedson, Grande professional e escupir para cima de quem realmente se esforca para o ser. Ja viste algum Grande professional a ir passar ferias e voltar so quando lhe apetece? E para nao falar outra vez das “infantilidades” (infantilidade pressupoe que foi sem intencoes secundarias, o que esta longe de ser o caso) durante a epoca…[/i]

...disse tambem que teve sempre á margem do que foi dito acerca dele, passando a bola ao empersário! (c/a verdade me enganas).

Eu acho “piada” a isto tudo. Os empresários não são os representantes dos jogadores? Então e estes deixam-nos dizer aquilo que eles querem e lhes apetece, mesmo quando não se revêem nessas declarações? Se eu passasse uma procuração a alguém que estravazasse as suas competências no que à tomada de decisões dissesse respeito, eu punha logo os “pés à parede”.

Desculpem-me lá, mas essa só engole quem quer. O livro que este anda agora a ler, já eu li 3 ou 4 vezes. É certinho e direitinho que vai voltar a arranjar-nos problemas com o decorrer da época. :evil:

A coisa que me fez ficar mais esperançado numa boa época do Liedson, caso fique, é a notícia de que a família dele virá para Portugal…se se confirmar, será excelente!!! :wink:

A coisa que me fez ficar mais esperançado numa boa época do Liedson, caso fique, é a notícia de que a família dele virá para Portugal...se se confirmar, será excelente!!! ;)

[i]A mim o que me faz ficar mais esperancado e o facto de nao ter outra hipotese. Porque:

1. Tem 2 anos de contrato (1 + 1 por opcao da SAD)
  2. Tem 29 anos (daqui a dois tera 31)
  3. Com 31 ninguem (grande clube) o vai querer
  4. Se quer um aumento salarial tem de renovar (espero que assim seja)
  5. Comecou tarde no futebol e nao deve ter nota suficiente para lhe garantir uma pensao dourada
  6. Sabe muito bem que os adeptos do Sporting podem tornar a vida dele em campo muito complicada (escaldados com o caso Jardeu…)

Nao tem outra solucao que aquela que consiste em dar os 5 litros e parar de andar com birras estupidas. Esta de costas para a parede e com os leoes a mostrar-lhe os caninos…nao se trata dum sorriso!

Teve a possibilidade na mao (pe) de se tornar no jogador mais acarinhado do Sporting, assim como ate estava a acontecer. Foi estupido (sera um traco de carater brazuca?) e deitou tudo a perder. Agora ha que assumir as responsabilidades.

Gostava de o ver a dar uma conferencia em que pede desculpa ao clube e aos adeptos que tanto o acarinharam (muito cedo no meu ver). Afinal, um erro admitido e quase sempre perdoado, mas isto e mais uma daquelas realidades virtuais…[/i]

Liedson afirmou na RR: -NÃO FICA CONTRARIADO, ter mais 1 ano de contrato com o SCP, só depende do SCP a sua renovação, vem para trabalhar (que remédio meu amigo, pagam-te é para isso mesmo), disse tambem que teve sempre á margem do que foi dito acerca dele, passando a bola ao empersário! (c/a verdade me enganas).

Polga afirmou na RR:
-Respeito ás divergências com o treinador, o que passou para fora nao teve nada haver com o que aconteceu na realidade (será ?), que tá habituado a este tipo de especulações feitas pelos jornais.

Vieram e não estão contrariados porque o Sporting não cedeu as intenções quer de empresários quer do jogador.

Liedson afirmou na RR: -NÃO FICA CONTRARIADO, ter mais 1 ano de contrato com o SCP, só depende do SCP a sua renovação, vem para trabalhar (que remédio meu amigo, pagam-te é para isso mesmo), disse tambem que teve sempre á margem do que foi dito acerca dele, passando a bola ao empersário! (c/a verdade me enganas).

Polga afirmou na RR:

Vieram e não estão contrariados porque o Sporting não cedeu as intenções quer de empresários quer do jogador.

Ou talvez a hipótese de haver uma voz forte no pardieiro, pela primeira vez em muito tempo, hein? :arrow:

Para mim bom profissional é aquele que dá tudo o que tem e mais o que não tem no exercício da sua actividade.

Liedson é o que corre mais nos 90 minutos de jogo, é o jogador mais utilizado (tirando o Ricardo) nas últimas 2 épocas, para ser mais preciso fez 83 jogos e marcou 54 golos, com uma média de golos por jogo de 0.65, se isto não chega para ser bom profissional então peço desculpa pelo engano!

Ou talvez a hipótese de haver uma voz forte no pardieiro, pela primeira vez em muito tempo, hein? :arrow:

Completamente de acordo

estes senhores (MSI) muito provavelmente têm conhecimento do caso “Jardel”, logo pensaram que podiam ter sorte, e levar o Liedson por tuta e meia, mas as pessoas são outras (P.Andrade), os métodos são outros. acabou-se o tempo das galinhas dos ovos d’ouro.

PS- contrariado deixo aqui mais uma axa para a fogueira Liedson. (que deus me perdoe, que eu gosto muito deste ponta)

http://www.estadao.com.br/esportes/futebol/noticias/2005/mai/25/192.htm - por isso é que o morpheus gosta tanto dele :twisted:

Viste de quando era a noticia ? 25 de Maio.

Viste quem estava a mexer os cordelinhos ? Gilmar Veloz :twisted:

Saiu-lhe o tiro pela culatra. O Liedson está cá, para ficar e marcar muitos golos. Até já se diz que a familia vem a caminho. :wink:

saudaçõe$

Saiu-lhe o tiro pela culatra. O Liedson está cá, para ficar e marcar muitos golos. Até já se diz que a familia vem a caminho. :wink:

Sim sei que a noticia já não é recente :slight_smile: a reportagem que aqui puz é só para se ver que na realidade o liedson tem muito de excelente player mas de profissional tem muito pouco :cry: ou nada, pelo que li e percebi é o próprio liedson a falar, corrige-me se tiver enganado.

PS- e esse tal de Giumár Deloz tambem é outro mafioso e o J.Mendes claro :twisted:

PS1- pelo menos chegou a tempo e horas. será que o rapaz mudou :idea:

Mais, caro Nuno. A frase assassina atribuída a Liedson nesse artigo “…O problema é que o diretor (do clube português) que estava negociando pediu demissão…” diz tudo quanto ao papel desempenhado por Freitas-mão-de-gelatina, essa eminência parda dos meandros do futebol, nos péssimos negócios de venda de jogadores em que o Sporting era fértil e nas ligações promíscuas a empresários deste cariz moral.

Começa a vislumbrar-se, enfim, um pouco da “grey zone” …