Esse gajo ainda é vivo?
O pobre coitado deixou de aparecer (não estou a falar no fórum).
Se calhar percebeu que a malta só gozava com a figura.
Esse gajo ainda é vivo?
O pobre coitado deixou de aparecer (não estou a falar no fórum).
Se calhar percebeu que a malta só gozava com a figura.
Muitas vezes confundido com um Director Desportivo, mas nada a ver. Não manda nada no planeamento e gestão da equipa ou dos activos. Trata da logistica e organização. Pode por vezes (normalmente em equipas menores) tratar da comunicação.
E já há cursos disso na FPF. Não só nome pomposo como certificado!
esse capacho anda por ai com outras contas
E para dizer a verdade, já era o Vasco Fernandes a fazer isto tudo.
Então isso levanta outra questão.
Alguém desempenhava as funções de team manager e outro é que tinha o “titulo”.
Então quem tinha o título fazia o quê?
Muito pouco…
Nessa parte o Beto nem precisava de fazer muito, se quisesse tinha uma excelente informadora…era só telefonar-lhe.
É vivo na nossa memória.
Sinto genuinamente falta das tiradas dele à Peter War versão croquette.
Ainda me lembro do gajo a teorizar sobre o “Keizerball” como se aquilo fosse o novo Futebol Total do Rinus Michels e com as tretas do Vietto espalhar chocolate no corredor central
Caputa de troll kkkkkkk
Estes cargos antes nem era relevantes, nem falados e tlvz até inexistentes. É msm ou para dar hype ou p nada. Este rapaz já trabalha há algum tmp no clube, se é competente nas funções, melhor ficar com ele e dar-lhe o lugar q pode ajudar mais. Não é nestes cargos q decide o q quer q seja
Eu tenho esperanças de vir a ser o próximo team manager do Sporting. Se algum dia o Varandas descobrir o meu tópico de FM e reparar no modo como eu consigo trabalhar com o Hugo Viana e sobreviver ao Acuña, tenho a oferta de emprego garantida!
Vasco Fernandes ainda trabalha no Sporting ?
Sim.
Esteve em Vizela, no banco.
Quem?
Para mim, é o secretário técnico ou n sei se há um nome mais pomposo…
Delegado ao jogo, o q acompanha os jogadores nas substituições. Não sei o q faz mais
@ZergRush quando voltas ?
Há uma profissão para levar os jogadores do banco à zona de substituição?
Sim.
Visto o desempenho deste ano, talvez guia turístico.