Companheiros sportinguistas
Chegou-me este link no facebook: www.ligadosadeptos.com
Basicamente é um campeonato decidido pelos votos dos adeptos, cada campeonato é uma semana, e vai no 3º campeonato. Os lampiões e a Académica ganharam os 2 anteriores.
Nós estamos na 2ª divisão porque os lampiões se entreteram a votar em quem ia à nossa frente para descermos…
Pronto, se puderem vão lá meter o vosso voto no nosso Sporting!
SL
Já votei. Estamos em primeiro já destacadíssimos.
A mim não me aparece sitio nenhum para votar, só a lista das equipas e quantos votos têm…
Tens que carregar no número à frente de Sporting.
Pena estamos na 2ª divisão, senão era já para ganhar a 1ª. Para a semana :twisted:
Também demorai um pouco a perceber onde se votava, tens que clicar no número de votos, neste momento temos 28, tens que clicar no 28.
Que parvoíce de site. Lá vamos ter que ganhar isto! :mrgreen:
Não há por aí ninguem que se disponibilize para fazer um script no paint?? :mrgreen:
Já votei. :great:
Joao10
19 Novembro , 2011 19:47
11
Tão verdade. :mrgreen:
Ainda não houve uma votação on-line que o ForumSCP tivesse perdido :lol:
beerfan
19 Novembro , 2011 20:03
12
O site é básico, mas é a doença… um tipo não consegue ver o SCP perder no que quer que seja :mrgreen:
E depois de ler o que o parolo do lampião escreveu lá no fórum do site tive que vir aqui meter o link para ver se mostrávamos quem é que manda.
“Cada época terá a duração de uma semana. Cada nova época tem início 6ª feira às 20:00.”
Apontem baterias para a próxima sexta! 8)
JORGE10
19 Novembro , 2011 20:07
14
Está feito.
Voltaram estas votações :twisted:
Esta semana vamos ganhar a segunda divisão á vontade, depois é para sermos campeões nacionais 8)
Votem nas equipas que estão atrás de corruptos e lampiões. É fazer com que eles desçam. :mrgreen:
DaCunha
19 Novembro , 2011 20:13
17
Mais um voto daqui! :great:
Rubz
19 Novembro , 2011 20:34
18
Não deixem este tópico morrer, siga votar!!
vaser
19 Novembro , 2011 21:20
20
Só agora é que vi :great: Como funciona? Posso votar 1 vez por dia em cada equipa? :great: