Vamos votar no SCP: liga dos adeptos

Companheiros sportinguistas

Chegou-me este link no facebook: www.ligadosadeptos.com

Basicamente é um campeonato decidido pelos votos dos adeptos, cada campeonato é uma semana, e vai no 3º campeonato. Os lampiões e a Académica ganharam os 2 anteriores.

Nós estamos na 2ª divisão porque os lampiões se entreteram a votar em quem ia à nossa frente para descermos…

Pronto, se puderem vão lá meter o vosso voto no nosso Sporting!

SL

já votei :great:

Já votei. Estamos em primeiro já destacadíssimos.

A mim não me aparece sitio nenhum para votar, só a lista das equipas e quantos votos têm…

Já votei :great:

Tens que carregar no número à frente de Sporting.

Pena estamos na 2ª divisão, senão era já para ganhar a 1ª. Para a semana :twisted:

Também demorai um pouco a perceber onde se votava, tens que clicar no número de votos, neste momento temos 28, tens que clicar no 28.

Que parvoíce de site. Lá vamos ter que ganhar isto! :mrgreen:

:great: :great:

Não há por aí ninguem que se disponibilize para fazer um script no paint?? :mrgreen:

Já votei. :great:

Tão verdade. :mrgreen:

Ainda não houve uma votação on-line que o ForumSCP tivesse perdido :lol:

O site é básico, mas é a doença… um tipo não consegue ver o SCP perder no que quer que seja :mrgreen:

E depois de ler o que o parolo do lampião escreveu lá no fórum do site tive que vir aqui meter o link para ver se mostrávamos quem é que manda.

“Cada época terá a duração de uma semana. Cada nova época tem início 6ª feira às 20:00.”

Apontem baterias para a próxima sexta! 8)

Está feito.
Voltaram estas votações :twisted:

Esta semana vamos ganhar a segunda divisão á vontade, depois é para sermos campeões nacionais 8)

Votem nas equipas que estão atrás de corruptos e lampiões. É fazer com que eles desçam. :mrgreen:

Mais um voto daqui! :great:

Não deixem este tópico morrer, siga votar!!

Done :arrow:

Só agora é que vi :great: Como funciona? Posso votar 1 vez por dia em cada equipa? :great: