Vamos jantar no relvado????

Centenário começa com jantar no relvado

As comemorações dos cem anos de existência do Sporting Clube de Portugal iniciam-se com um jantar no relvado do Estádio José Alvalade já no próximo dia 1 de Julho, data em que o clube leonino celebra o seu 99.º aniversário e abre os festejos até ao mesmo dia do ano vindouro.

Estando ainda por revelar os requisitos para inscrição, prevê-se a comparência de figuras conhecidas, não apenas do clube como também da vida nacional, além de destacados atletas do passado e presente. Este encontro da família sportinguista será ainda abrilhantado pelo conhecido grupo musical Delfins, que se apresentará em formato acústico.

À semelhança do que sucedeu no ano antecedente à inauguração do novo recinto do emblema verde e branco, será colocado igualmente um contador decrescente dos dias até ao dia do Centenário.

Publicidade fica a cargo da FCB

Os responsáveis leoninos designaram a empresa de publicidade Foote Cone & Belding (FCB) como responsável pelas campanhas de publicidade e difusão dos cem anos do clube, além do fomento da marca Sporting. Outra das linhas de força desta parceria passará pelo incremento da adesão dos sócios e adeptos, assente no desenvolvimento de novos projectos comerciais.

Acho k o dia é 2 de Julho :?:

Kem está a pensar ir???

Eu estou :wink: :mrgreen:

Sai 1 mesa aki p/forum??? :idea: :?: =D>

Delfins?! :sick:

Delfins?! :sick:

Eu diria mais very :sick:

…mas a ideia do jantar está engraçada!

Essa do jantar é bem. :stuck_out_tongue:

Será que temos direito a uma caixa de tomates? Era para servir aos Delfins. :sick:

tem alguma coisa contra os Delfins? :roll: Devia querer a maria josé valério toda a noite a cantar :lol: :lol:

Epa, prefiro os Xutos. :wink:

tem alguma coisa contra os Delfins? :roll:

Muito pouca coisa a favor mas isso são outras conversas :smiley:

Acho que só se safa o Sportinguismo, ainda que suave neste momento, do Miguel Angelo

tem alguma coisa contra os Delfins? :roll: Devia querer a maria josé valério toda a noite a cantar :lol: :lol:

É pá… fizeste-me pensar… :-s

É uma escolha difícil. :-k

eu curtia antes os UHF com aquele ar acabado a cantar o “só baifica” para a gente se rir um bocado.

eu curtia antes os UHF com aquele ar acabado a cantar o "só baifica" para a gente se rir um bocado.

Tive a infelicidade de ver neste fim-de-semana o clip dessa música na televisão. Aquilo é mesmo muuuuuuuuito mau. Degradante, mesmo. Aquelas rimas de primária, com um refrão o mais simples possível para entrar no ouvido à primeira. Mas tudo aquilo cantado com uma grande garra por um grupo que já morreu há mais de uma década mas que incompreensivelmente ainda mexe… :roll:

Epa, prefiro os Xutos. :wink:

Musicalmente até concordo, agora ter uma banda de lampiões no centenário do Sporting era anedótico! :roll:

É mais os OT que os on topic neste “thread”. Da minha parte bem gostava, mas sendo uma Sexta estou a trabalhar, de modo que está fora de hipótese.

Os UHF já nos deixaram há muito… que façam uma tourné pelas casas, digo tascas, do slmerdas…
MAs voltando ao assunto que interessa, será necessário ser sócio para ir ao tal jantar?

Como tudo…

será assim:

1- Detentores de Lugares Leão
2- Detentores de Lugares espAciais
3- Detentores de Game Box Sócio
4- Detentores de Game Box Adepto
5- Sócios em Geral
6- Adeptos

eis o meu Sporting.
:arrow:

Alem do jantar …com os jogadores (podemos inscrever p/mesa do jogador á n/escolha) 8) …

• apresentação dos equipamentos p/época 2005/2006

• Medalha comemorativa do centenário

• 24:00 show de multimédia

Tudo mt lindo …só não percebo pq é k no site/sitio do SPORTING ainda não há NADA :x :evil: :shock:

Oh, tá visto que não vou puder ir…
Se os sócios são primeiro…ainda falo com o meu pai, mas acho que não tem as cotas em dia…

Também acho que Xutos é que era, apesar de lamps, não exibem o mofo como os Da Weasel…

É preferível aguardar que o Sporting divulgue o modo como este jantar vai ser organizado. Era engraçado reunir algumas mesas com foristas.

Eu lá estarei. E certamente, o meu pai também.

É preferível aguardar que o Sporting divulgue o modo como este jantar vai ser organizado. Era engraçado reunir algumas mesas com foristas.

Tou contigo mano! Por enquanto só nos resta esperar, mas a ideia parece-me bastante apelativa. :wink:

entre Maria José Valério e UHF, escolho os Delfins - no mínimo, há por ali um ligeiro bom gosto… :lol: