Vamos eleger o CR7...

Liga dos Campeões: Ronaldo e Deco candidatos a melhores jogadores

Cristiano Ronaldo e Deco estão entre os dez candidatos a melhor jogador da Liga dos Campeões da presente temporada, na habitual votação que o site da UEFA está a promover junto dos adeptos.

A definição dos dez finalistas resultou das eleições para «o melhor em campo» que a UEFA promoveu em todos os jogos da Champions para a escolha do «dez perfeito».

Nomeados de 2007
Francesco Totti (AS Roma)
Kaká (AC Milan)
David Villa (Valência)
CRISTIANO RONALDO (Manchester United)
Juninho Pernambucano (Lyon)
DECO (Barcelona)
Nicolae Dica (Steaua Bucareste)
Peter Crouch (Liverpool)
Steven Gerrard (Liverpool)
Didier Drogba (Chelsea)

Vamos la então todos votar no C.Ronaldo para o melhor jogador da Liga dos Campeões 06/07…

LINK -> http://www.uefa.com/fanzone/pots/index.html

Nesta votação não tem hipótese contra o Káká se toda a gente for imparcial. Káká foi sem dúvida o melhor jogador da champions deste ano, de longe.

Não quer isto dizer que o Káká é melhor que o CR7, porque não o é.

Não se esqueçam que em ano sem uma grande competição de selecções, o factor primordial é a Champions. E aí se o Milan ganhar, não há dúvida.

Mesmo no campeonato italiano, e há muita gente que não acompanha, o Káká carregou positivamente com a equipa às costas, catapultando-a de um lugar a meio da tabela para uma classificação que dá champions.

Por tudo aquilo que vi do rendimento desses jogadores (apenas me refiro aos dessa lista) para mim é:

1. Káká
  2. Cristiano Ronaldo
  3. Drogba

mas há dúvidas de quem ganha esta votação?

melhor marcador na champions…jogador com mais mvp awards arrecadados, e realmente o melhor de todos este ano…

não há hipóteses para ronaldo…

que fique no top 3 ainda acho que sim, mas kaka’ este ano foi o melhor.

O Kaká na minha opinião fica em primeiro lugar, mas vou votar no português! :wink: