VAMOS AJUDAR UMA SPORTINGUISTA DE 82 ANOS! (Incêndios 2024)

Muito obrigado

1 Curtiu

https://x.com/SportingCP24_7/status/1836878366470701283

1 Curtiu

Ja fiz a transferencia força Grande Leoa. Muito obrigado ao pessoal que esta a ajudar esta Senhora.

2 Curtiram

Com o IBAN o procedimento identifica o Swift dio banco se necessário. Só precisarias de saber se colocasse apenas o NIB…

1 Curtiu

Feito, uma leoa destas merece todo o nosso apoio.

1 Curtiu

IBAN correto! Boraaaa pessoal

Feito, malta!

Mas 26 contribuições do fórum é pouco!
E penso que a razão para isso é o título do tópico.
Com este título business as usual pouco claro muita gente nem vai entrar e nem irá ver do que se trata.

Deviam mudar o título para algo que mostrasse logo aquilo de que estamos a falar, algo mais direto e mobilizador.
Algo como:
“VAMOS SALVAR UMA SPORTINGUISTA DE 82 ANOS!”

Quem vê um título destes, é Sportinguista e é decente, vai entrar e vai dar a sua ajudinha.

Acrescento:
Não há melhor uso para o poder de um clube do que este!
Usar a força de um clube para ajudar quem precisa e é dos nossos, é do melhor que pode haver no SCP!

Temos que mostrar a esta senhora que valeram a pena os 82 anos de amor pelo Sporting!
É esse amor que a vai salvar!
E cabe-nos a nós contribuir para que isso aconteça!

VAMOS!

10 Curtiram

Done.

1 Curtiu

Feito.

2 Curtiram

9 Curtiram

Feito, tudo a partilhar!

Feito! :+1:

A minha já está.

Só para ela saber, coloquei como identificação na transferência: De um sócio do SCP.

Foi o possível, mas o pouco de muitos, faz muito.

2 Curtiram

Feito!

Agradecer a quem teve esta iniciativa :clap:

1 Curtiu

Devemos agradecer à RTP, pois foi numa reportagem sua que se deu a conhecer a situação.

O resto, foi o universo leonino a tratar. Como habitualmente.

5 Curtiram

São estes pequenos gestos que nos distinguem.

Incrível como no meio de uma tragédia uma menção ao Sporting consegue arrancar um sorriso.

4 Curtiram

E ao Miguel Costa que andou para a frente.

Ainda há pouco ligou-me um amigo sportinguista,
“EPA manda me o NIB da senhora que tu deves saber, eu não vi a reportagem, mas a minha mulher viu e queremos contribuir”

4 Curtiram

Feito, esta situação pode acontecer a qualquer um de nós!!
São menos uns quantos cafés que vou deixar de tomar, como sou stressado, até vai ajudar !!
Viva o SCP.

3 Curtiram

A minha foi “Viva o Sporting”

5 Curtiram

Isto é o que nos distingue e nos faz dos melhores adeptos do mundo. No meio da maior tragédia da sau vida a senhora vai conseguir ir, em 82 anos, pela primeira vez a Alvalade! O contributo que os sportinguistas estão a dar à senhora é algo que me dá orgulha, como muitas atitudes dos nossos adeptos ao longo do ano. Espero que a mulher seja aplaudida amanhã 82 anos de Sporting é sempre de louvar!

3 Curtiram