Eu divulguei mas tenho uma assinatura anual do jornal. E o jornal tem muito mais do que isso… Vi aí muita gente a queixar-se que este ano não era transparente e após um ataque como foi feito hoje achei que seria o mais correto…
EDIT: No jornal tem tb os valores dos empréstimos,e achei tb interessante a reportagem sobre a AG e uma reportagem/entrevista com o miúdo Afonso (ainda 1º ano de junior e já fez dois jogos nos seniores) do futsal
É assim mesmo!!! Nada a esconder!!!
É para verem o “pavor” com que ficamos por o benfica ter feito aquele site licas.
Nós temos o nosso próprio Sporting Leaks. Chama-se transparência!!!
Quero ver o LampiõesLeaks a colocar os contratos “imensos” de patrocínios “soberbos”;
Os contratos com os “só” 50cent que pagaram pelo Táándar, pelo Mitraglu e mais toda aquela legião de ilustres desconhecidos;
Uma coisa dá para ter a certeza:
Por aquela equipa sofrível, cheia de “formação” marroquina, as lamparinas gastaram mais do dobro que nós gastámos!
E os tripeiros, gastaram o dobro num só jogador… imagino o buraco!
E ainda assim e para todos os efeitos, estamos em 1º!!!
SPOOOOOORTING!!!
Quanto ao comentário dos nossos avinagrados, tenho a dizer o seguinte:
3M por um avançado é, por defeito, um valor entre o baixo e o baixíssimo.
Já que se entregam ao exercício patético e deprimente de avaliar um jogador com 2 meses de casa e quase os mesmos de Europa, experimentem incluir esse facto financeiro!!! Tótós!
O negócio do Ruíz é pior que o do Teo. O segundo sempre tem a desculpa da adaptação à Europa e pode melhorar, já o Ruíz estamos amarrados até 2018 a um gajo que está à anos na Europa e anda neste estado.
Desde já agradeço ao Sporting por disponibilizar os montantes.
Naldo muito mais caro em relação aquilo que eu pensava. Betinho rendeu dinheiro, muito bom. O negócio do Teo foi de facto um investimento bastante elevado.
Transparência de salutar, valores dentro do esperado face à qualidade dos jogadores, mesmo o Naldo que eu pensei que não tivesse custado 3 milhões não acho que seja desajustado face ao que o jogador vem demonstrando.
Transparência é sempre um grande princípio e fico contente que o Sporting, na pessoa do seu Presidente, siga esta política. :mais: Não é obrigado a faze-lo, mas prova que cumpre uma das promessas que faz parte do programa para o Sporting. Fosse sempre tudo assim tão claro e honesto, não estávamos com o País como estamos. :mais: Um exemplo.
Por agora e porque ainda é cedo, vou abster-me de comentar os valores. Não seria honesto da minha parte, estamos em Outubro e cerca de dois meses de competição. Contudo, tenho que assinalar que estão dentro do orçamento e dentro da realidade do Sporting. Vivemos de acordo com aquilo que produzimos e não com aquilo que ambicionamos produzir.
A vinda do Paulista, por empréstimo, não deveria constar desta tabela?
Surpreende me o Naldo ter custado 3M mas nada de preocupante, agora o dinheiro que já se gastou e se vai continuar a gastar no Teo para ele render o que está a render é que me preocupa, acho que é dinheiro a mais.
O negócio do Paulista também ainda não o compreendi muito bem.