Já saiu no jornal Sporting o valores das transferência - fonte ograndeartistagoleador
SE este não for o local correcto…
Não fazia ideia deste valor do Naldo.
foi o valor falado na altura
Informação útil, que infelizmente será engolida pelo circo que a imprensa fará o favor de prestar nos próximos dias.
Será interessante ver que em vez de se preocuparem em colocar isto mais tarde para as pessoas comprarem o jornal, não… espetaram logo na net ^-^
Acredito que sim. Dormi. :lol:
Ia ficar bem lixado na altura. Agora acho que vale esse valor. :mrgreen:

Será interessante ver que em vez de se preocuparem em colocar isto mais tarde para as pessoas comprarem o jornal, não… espetaram logo na net ^-^
Mais uma vez, pergunta-se…e aqui quem colocou em primeira mão na net quem foi? Nós damos tiros nos nossos próprios pés.
O negócio do Teo é muito mau.

sermak:
Mais uma vez, pergunta-se…e aqui quem colocou em primeira mão na net quem foi? Nós damos tiros nos nossos próprios pés.
Se for uma espécie de… amostra, como fizeram com as camisolas do equipamento… agora tudo escarrapachado…

Neste caso é preso por se ter cão e preso por não se ter.
É óbvio que isto é divulgado também na net por causa do que se sucedeu hoje. E quem viu o que se passou hoje, também não se importa de ver também na net esta informação.
Quem não anda pela net… verá no jornal do Clube.
O negócio do Teo é muito mau.
Independentemente do facto do jogador não estar a render nada…o que me preocupa mais é aquela comissão anual.
Falando agora, já que está online, aqui não aparece nada sobre os tais 500mil euros que pagamos de empréstimo pelo Bruno Paulista… Portanto aqueles documentos, cheira-me a meias verdades…
Não consta o Ciani.
Só fizemos estas contratações? Pensava que era mais
O negócio do Teo foi mau, mesmo mau para o que está a render.
No entanto cai o mito do Ruiz ter custado 2M ou 4 como estavam a falar.
Gastamos 9M já a contar com as comissões, mais 3,5 do Paulista gastamos 12.5M. Que investimento tão avolumado como estavam a querer passar.
Dar jogadores ao braga é que me lixa. Não compreendo.
De resto (valores), tudo dentro do expectável.

Falando agora, já que está online, aqui não aparece nada sobre os tais 500mil euros que pagamos de empréstimo pelo Bruno Paulista… Portanto aqueles documentos, cheira-me a meias verdades…
Acho que os 500 mil se referiam ao vencimento anual do Bruno este ano. :great:

Verdelion:O negócio do Teo é muito mau.
Independentemente do facto do jogador não estar a render nada…o que me preocupa mais é aquela comissão anual.
Concordo que e o que destoa um pouco mais dos valores esperados. No entanto, a comissao pode passar por ser uma forma do salario fixo do jogador nao exceder X. Ou ser comissao paga ao empresario (nao sendo alvo de tanta carga tributaria em PT) que depois a redistribui para o Teo (o como e la com eles), reduzindo assim a carga bruta devida pelo Sporting ao Teo. Mas isto sao suposicoes.
Não consta o Ciani. - Realmente aparece só a nota, mas para o fazerem não deve ter sido significativo.
O negócio do Teo foi mau, mesmo mau para o que está a render. - 3.4 + 0.34+(0.47*3) =3.74 + 1.41 = 5.15
Como disseste, fica caro para que rende agora

Pires90:
Verdelion:O negócio do Teo é muito mau.
Concordo que e o que destoa um pouco mais dos valores esperados. No entanto, a comissao pode passar por ser uma forma do salario fixo do jogador nao exceder X. Ou ser comissao paga ao empresario (nao sendo alvo de tanta carga tributaria em PT) que depois a redistribui para o Teo (o como e la com eles), reduzindo assim a carga bruta devida pelo Sporting ao Teo. Mas isto sao suposicoes.
Faz todo o sentido.
O negócio foi mau, muito mau, porque o jogador até agora não rendeu? É dia 1 de outubro. Podia ter-nos dado a passagem à LC não fosse a roubalheira épica de que fomos alvo.
Esta mania de queimar jogador em poucos meses faz-me muita confusão.