Valha-nos o Pinto da Costa

Pinto da Costa têm um passado triste e um futuro incerto, mas um mérito ninguém lhe poderá negar, ele defende de forma intransigente os interesses do seu Clube e é para isso que lá está.

É verdade que muitas vezes usa métodos pouco recomendáveis mas pelo menos nunca se deixa passar por parvo.

A jornalada de hoje faz eco a alguns tiros certeiros do Presidente do FCP que não hesita em desmascarar algumas das situações vergonhosas dos últimos tempos.

Enquanto isto os gravatinhas de Alvalade em vez de estarem unidos na defesa da sua equipa, estão ás turras por causa da disparatada aliança com os donos do sistema, cujo único resultado prático até agora foi o de terem de engolir em seco a roubalheira do costa de Setúbal e os desaforos do Pereira da Musgueira. E ainda por cima facilitarem o reforço do plantel dum rival. :shock:

Com dirigentes destes atrevo-me a dizer que só por milagre seremos campeões, é que eles ainda conseguem meter mais água que a nossa defesa
:cry:

Esse sr. ainda é arguido num processo que envolve o favorecimento de arbitragens ou mudaram de país e ninguém me avisou?? :arrow:

É que não me lembro de o ouvir a falar assim no últimos tempos! :roll:

... estão ás turras por causa da disparatada aliança com os donos do sistema...

Mas ate agora nao era esse mesmo Pindto da Costa o dono do sistema? :roll:

O Pinto da Costa esta a tentar fazer crer, que no Sistema nao e so ele,ha mais.
E isso ja todos nos sabiamos!

So nao posso aceitar ao Dr. Dias da Cunha que tanto apregoa contra o Sitema, estar a ligar-se ao elo mais forte do Sistema, quer se vire para Norte ou para Sul.

Sporting, Sempre !

O Pinto da Costa é obviamente suspeito (aliás para mim não é) mas vocês não estão a perceber (ou não querem) o que o o Tomané está a dizer:

Neste momento o sistema do antigamente está mais ou menos “congelado”, se assim não fosso o Porto não passava os apertos que está a passar.

Outro sistema se afigura… o sistema vermelho. O sistema dos recursos de castigos de 2 jogos para 3 em cima de derbies em lances de resposta a agressão, o sistema dos sorteiros da taça que dão sempre jogos em casa, o sistema dos Petits que aviam adversários e não apanham nada, o sistema dos Simões que entram de pé em riste e não apanham amarelo para não ficarem de fora no jogo da taça contra o Sporting.

Acredito que exista quem não queira ver isto, pq isto obviamente atinge a defesa intransigente de tudo o que ALGUNS dirigentes nossos decidiram recentemente mas os factos estão aí.

Veremos o que custa mais: se dar o braço a torcer e começar a alinhar com quem, dentro do Sporting, sabe que os nossos novos amigos são gente mortinha por seguir igual caminho obscuro seguido anteriormente pelas gentes do norte ou se continuar a defender o indefensável e chorar no final da época perante a avalanche ORC.

Há uns meses Cunha Leal era bem topado neste fórum. Recordo o caso da inscrição problemática no benfica (outra anjice), onde este peão foi buscar o impensável para liberar o Benfica. Agora já é tudo “coincidência” e afinal a Liga é tudo bons rapazes, e o Sporting caladinho. Mais uma vez a caminho de ser comidos por parvos.

Muito bom post tomané, 5 estrelas.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=76167&tema=1

Esse é um que está a falar pela voz do dono, mas tudo o que diz é verdade JTKIRK:

Guilherme Aguiar lança «ataque» à Liga

[i]«Isto chama-se a pesca à linha a meio da época. A questão não está na não punição, mas sim na arbitrariedade com que se fazem essas punições», referiu à Renascença Guilherme Aguiar, que aproveitou para questionar o papel do seu sucessor na Liga, Cunha Leal, pelo facto de Benni McCarthy ter sido confrontado com uma pena máxima de dois jogos e, depois de se defender, ser efectivamente punido com três jogos.

Mas o antigo director-executivo não fica por aqui e levantou, novamente, o problema sobre alegada inscrição irregular do defesa do Benfica Ricardo Rocha, terminando por «atirar-se» às contas de Cunha Leal na Liga.[/i]

Estes que falam do norte falam pq o tapete lhes foge debaixo dos pés, é como que um proprietário que tinha terrenos ganhos de forma ilícita a protestar quando vê outro gangster a roubar-lhes a terras de forma igualmente ilícita, terras essas impróprias para cultivo de tanto veneno que contêm.

No meio está uma virgem (idosa) chamada Sporting, que já andou com o primeiro e agora dá o braço ao segundo.

O que Aguiar diz é verdade, mesmo que interesseiro. Só não vê quem não quer.

Tem piada que o nosso presidente apoiou Guilherme Aguiar na corrida à Liga de Clubes.
É algo que nas análises a Dias da Cunha se falha sempre, referir os pontos positivos. O tempo tem lhe dado razão em quase tudo.

Bom, DC apoiou o Guilherme quando estava com o Porto. É contracenso referires isso como positivo quando o pp DC hoje refere a proximidade como o Porto como um erro e como uma “tentativa de combater o sistema por dentro” (misto lone ranger + soldados da fortuna).

De qq forma eu tb achei bem, afinal entre o Aguiar e o Valentim… mesmo assim o Aguiar parece ser MENOS mafioso, mas não deixa de ser perigosamente próximo do sistema azul.

De qualquer forma o que pretendi não foi dizer que o Aguiar é que é bom, o que quis dizer é que o que ele diz, com interesse ou não, é verdade.

Qto a isso do tempo ter vindo a dar razão a quase tudo ao DC… enfim… basta recordar os tempos logo do meu primeiro parágrafo para encontrar logo um exemplo anedótico da razão que ele tem (embora este grupo do combater o sistema por dentro seja lenga para papalvos).

Esse é um que está a falar pela voz do dono, mas tudo o que diz é verdade JTKIRK:

Guilherme Aguiar lança «ataque» à Liga

[i]«Isto chama-se a pesca à linha a meio da época. A questão não está na não punição, mas sim na arbitrariedade com que se fazem essas punições», referiu à Renascença Guilherme Aguiar, que aproveitou para questionar o papel do seu sucessor na Liga, Cunha Leal, pelo facto de Benni McCarthy ter sido confrontado com uma pena máxima de dois jogos e, depois de se defender, ser efectivamente punido com três jogos.

Mas o antigo director-executivo não fica por aqui e levantou, novamente, o problema sobre alegada inscrição irregular do defesa do Benfica Ricardo Rocha, terminando por «atirar-se» às contas de Cunha Leal na Liga.[/i]

Estes que falam do norte falam pq o tapete lhes foge debaixo dos pés, é como que um proprietário que tinha terrenos ganhos de forma ilícita a protestar quando vê outro gangster a roubar-lhes a terras de forma igualmente ilícita, terras essas impróprias para cultivo de tanto veneno que contêm.

No meio está uma virgem (idosa) chamada Sporting, que já andou com o primeiro e agora dá o braço ao segundo.

O que Aguiar diz é verdade, mesmo que interesseiro. Só não vê quem não quer.

Avalanche ORC…e eu que nao tenho idade pra emigrar :shock:

Obviamente que isso de combater o sistema por dentro é uma treta. Por acaso não conheço essas declaraçoes do Dias da Cunha mas não duvido que as tenha proferido.

O Aguiar é um cão de fila encapuçado do Pinto da Costa. Tem aquele aspecto polido e é bem falante, mas acaba por prestar um serviço semelhante ao do Cunha Leal em relação ao benfica. São aliás duas personagens muito semelhantes, ainda que defendendo cores diferentes.

Não deixa de ter alguma piada esta luta de poderes entre benfica e fcp. Os Sistemas degladiam-se. Pena é que o Sporting não se mantenha à margem disto tudo, e não assista na bancada a este combate entra a máfia do norte e a máfia do sul. Caso estivéssemos longe disto tudo, poderíamos facilmente apontar o dedo com a consciência tranquila. Pelos vistos, a estratégia é tentarmos ser amiguinhos de um dos rufias, para ver se assim tiramos alguns dividendos. É pena.

Obviamente que isso de combater o sistema por dentro é uma treta. Por acaso não conheço essas declaraçoes do Dias da Cunha mas não duvido que as tenha proferido.

Nunca me esquece Schlag… foi numa daquelas grandes entrevistas na RTP, daquelas com aquela senhora que em casa deve aviar porrada no banana do Seara. Aquilo até não tava a correr mal em termos de paleio para o DC, até que é confrontado com a incómoda questão: então e os anitos de namoro com o Porkito? Aí veio com essa do “eu pensei que era possível combater o sistema por dentro”.

Aí imaginei o DC pendurado por cordas, de fato macaco preto, à Tom Cruise na missão impossível a tentar desaparafusar o computador de “sorteio” dos árbitros e fiquei deprimido.

Tem piada que o nosso presidente apoiou Guilherme Aguiar na corrida à Liga de Clubes. É algo que nas análises a Dias da Cunha se falha sempre, referir os pontos positivos. O tempo tem lhe dado razão em quase tudo.

Não apoiou não. [-X

O DC, juntamente com o PC, Pimenta Machado e o presidente do Bélem, votaram contra. Esta comisão de Arbitragem. Ela foi eleita com o Apoio do LFv e do Boavista.

Ironias…

Lapa, acho que o Schlag tem razão.

Qnd o Valentim se re-candidatou e o Aguiar ia ser oposição era basicamente Porto e Sporting pelo homem, ao ponto de não ter tido votos suficientes para se poder candidatar… e se bem me lembro ninguém do Sporting mesmo assim foi votar no valentão.

Peço desculpa ao Schalager, ele tem razão.

Confundi o Guilherme Aguiar com o Luís Guilherme. :oops:

Daí ter falado na Comissão de Arbitragem.

Está resposta a verdade.

As ideias do DC até não são más revelam é uma ingenuidade pouco própria para alguém da sua idade.

Primeiro pensou que podia regenerar o sistema por dentro, e para isso ninguém melhor para ajudar, do que o PC que conhece de cor e salteado as entranhas do bicho e têm muito peso junto dos variados agentes da bola, acontece que assim que o Presidente do FCP viu que o Movimento dos Presidentes tinha falhado perante o bloqueio do major e cia, e ainda por cima com o totoloto que lhe saiu na escolha do sucessor de Octávio, deixou de ter qualquer interesse no assunto porque o que ele queria não era acabar com o sistema mas sim voltar a pôr-lhe as mãos em cima.

Agora DC imaginou que o poder político se poderia interessar pela questão, até porque estamos em vésperas de eleições, e é claro que para pressionar os politiqueiros nada melhor do que a ajuda do mito dos 6 milhões, só que parece que os nossos aprendizes de governantes estão de tal forma apertadinhos que não tem tempo para pensar nos futebóis e também não vai ser por aí que o DC se vai safar.

Depois há a forma como ele faz as coisas, qual a necessidade de andar de cachecol do FCP ou aos abraços com o Vieira. Será que ele não percebe que tal como o PC o Vieira só se aproximou do Sporting porque está aflito.

O Apito Dourado está aí, esta é a altura para derrubar esta Liga e não para nos encostarmos a quem nos anda a tramar e só quer o nosso ombro para passar imagem de defensores da credibilização do nosso futebol, mas que na prática nada fazem por isso, porque não vão querer abdicar dos poderes que têm.

Peça-se uma AG da Liga para derrubar esta Direcção vermelha e apresentem-se as propostas que visam as mudanças necessárias ao nosso futebol, que eu quero ver quem é que está do nosso lado.

Ás armas contra os ladrões marchar marchar, acordem porra

Com esse discurso e com esse avatar do satã de turbante já ninguém te tira o prémio TALIBAN VERDE 2005.

O Aguiar é um cão de fila encapuçado do Pinto da Costa. Tem aquele aspecto polido e é bem falante, mas acaba por prestar um serviço semelhante ao do Cunha Leal em relação ao benfica. São aliás duas personagens muito semelhantes, ainda que defendendo cores diferentes.

Encapuçado? Acho que nunca foi, pelo contrário, a sua clubite sempre foi bastante óbvia para todos.

:arrow:

Por acaso até nem acho alemid, acho que o gajo por exemplo no programa de tv mantem sempre uma postura de agradar a gregos e troianos mesmo de quem ainda sonha lá voltar… já o vi várias vezes ser crítico embora sempre num tom amaricado (mas nunca tão amaricado como o seara, esse cobardolas).