Valentin Rosier (Saída: Besiktas)

À beira do que o porto pagou pelo Danilo e Alex Sandro …

O mercado está todo inflacionado. Os grandes jogadores saem por quantias maiores, mas os médios jogadores também saem por quantias maiores. Este gajo, há 5/6 anos, tinha custado uns 4 milhões. E nessa altura também teríamos dito que era um preço alto …

Quanta achas que pedimos pelo Ristovski? Se ele saísse por 5, haveria aqui gente a dizer que é pouco.

Enorme contratação. Basta que tudo corra naturalmente para, finalmente, ao fim de mais de 30 anos de vida, ver no meu clube um lateral direito ao nível que se exige.

Então, não agradam as informações?

Colocaram informações dum jornalista francês de renome no país de origem da equipa que nos vende o jogador. Logo veremos se batem certo ou não.

Atenção: fui e sou um enorme defensor que devíamos há muito ter investido a sério nas alas da defesa. Gastar este valor em cada lado da defesa e arrumar o assunto. Agora, convém que os jogadores depois valham esse valor né? 7.5M€ não são trocos.

A seguir ao Danilo e ao Alex Sandro, tenho quase a certeza que este é o lateral mais caro em Portugal nos últimos largos anos.

7.5Milhões por 3 anos de contrato? Só 3 anos? O futebol é mesmo fácil fácil…

O tal jornalista francês fala em 5 anos.

7,5M por um contrato de 3 ano é criminoso.
Aceito os 7,5M, sendo 5M no máximo mais o mama balde, no entanto, tem de ser sempre pelo menos 5 anos de contrato

O valor não vou criticar, não sei os pormenores, não sei as condições, por exemplo custaria muito mais ao Sporting actual, presumo eu, dar 5M a pronto do que 7.5 a três ou quatro prestações. Pode ter sido devido ao alargamento de prazos, ao valor das tranches etc que se chegam aos valores x ou y.

O que posso ou não criticar é a avaliação que faço do jogador e se acho que vale ou não o dinheiro. Neste caso especifico conheço pouco, do que vi(em vídeo e pesquisas) é um perfil que me agrada mas que acarreta alguns riscos. No entanto a lesão pareceu-me traumática e irritam-me muito mais as questões musculares.

O mama baldé deve ser preto para se dar 7.5 milhões por este!!!

P.S:comunicação realmente incrível

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Somos o melhor clube do mundo a vender barato, e a comprar caro.

Estamos em crise financeira, não há €€€€ para nada, mas damo-nos ao luxo de dar 7.5 Milhões € (valores a confirmar) por um lateral direito francês de 22 anos, que jogava para não descer em França.

perdoem-me o lugar comum, mas 7.5M só é alto se ele não render.

8M pelo bruno fernandes foi baratíssimo. 0.5M pelo andré geraldes é demasiado caro para nós. 4.5M pelo gaspar é suicida.

Cabe a quem está no comando saber avaliar isso antes de fazer os negócios, cabe-nos a nós avaliar quem está no comando depois de sabermos se os negócios renderam.

Para já, não vou estar preocupado, até porque esses 7.5M não saem do meu bolso. Se vir que ele não os vale, aí sim, preocupar-me-ei.

Rogerio? Cedric?

O balconies não brinca em Serviço

Bem-vindo, Rosier! :great:

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!

7,5 M por um gajo maioritariamente desconhecido + uma promessa da formação em troca? Sim senhor, para quem nem tem dinheiro para colchões, está aí um belo negócio.

Fora isso, desejo boa sorte ao Rosier, e que valha o dinheiro que custou e até mais, que seria bom sinal!

São, com o Piccini e o Prates, os gajos que melhor disfarçaram a mediania e a mediocridade da posição, Acho o Rosier, em condições normais, bem superior.

Conheces assim o jogador tão bem para achar que vale esse valor mais o mama?

Uma coisa é potencial outra é ser um fenômeno

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Estou-me a borrifar para os 7,5 desde que seja bom e justifique o investimento.
Por o que algumas pessoas me tem dito, tem tudo para funcionar no campeonato Português.

7,5M + Baldé? Loucura

Mas o Mama foi oferecido?

Esperar pelo negócio ser oficial não custa muito.