Valdu em observação nos juniores

Na Guiné és juvenil até aos 22. Quando vêm para cá com idade de júnior, pelos 25, as autoridades portuguesas fazem a conversão e atribuem um BI onde indicam 18 anos.

como se a altura indicasse alguma coisa. Eu com 12 anos tinha 1.80, e depois disso apenas cresci mais 2cm…

Isso da idade dos africanos já começa a ser um fantasma que mete nojo…

Pronto, todos os putos que vêm de Africa são com 25 anos ou mais, ok, caguem e passem á frente.

Mas mais conversa do mesmo, irra, já chateia…

Se jogar bem, é o que me interessa.

Mas este por acaso vê-se bem na cara que é um miúdo autêntico!!!

catanado… ;D

:arrow:

Como escreveu alguém numa página humorística no Facebook dedicada ao ROC:

Com tantos craques a brotar debaixo das pedras, ainda vou ver a Guiné-Bissau ser campeã do Mundo. Entretanto ocupa o 174º lugar do ranking da FIFA.

O meu irmão tem 16, joga à bola e defronta constantemente centrais com mais dois palmos que ele… se calhar, todos achariam que “epá são gajos grandes, os pais devem ser enormes”. No entanto, se fossem de ascendência africana, eram catanados de certeza.

Estamos em 2013, já começa a ser um bocado fora essa conversa.

Ainda na época passada contratámos o Palhinha, com 17 anos e quase 1,90m.

um amigo meu tem 20 anos mede 2,01 e aos 16 anos media 1,97

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

É tipo anos de cão…tem que ser feita a conversão.

Não gosto dos posts das setinhas, mas dado as barbaridades que já se estão a ler neste tópico, aqui vai :

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

:arrow:

E o lixado é que indirectamente atacam o Sporting . Com tantos testes que são feitos , inclusive nos mundiais e europeus jovens , já começa a enjoar

pozzani já começa? :mrgreen: :great:

Valdu vem indicado pelo Paulo Torres, um grande Sportinguista, como tal tenho boas expectativas.

Que se de bem pela Academia e consiga singrar :great:

Que eu saiba para trabalhar para o Sporting não é preciso ser sportinguista.

Claro. Só o desgraçado do Bruma é que tem 25 anos ou coisa que valha. Aliás, como é que um rapaz - que muitos dizem já ter passado a puberdade há uns bons tempos - continua com a fronha feita num bolo devido ao intenso acne juvenil?..

Conheci uma gaja com 25 ou 26 anos (já tinha feito a faculdade, era e se calhar ainda é engenheira na PT) e tinha tanta borbulha na cara… Jesus!! E ainda tinha a lata de perguntar porque eu a estava sempre a mandar virar-se de costas.

:think:

Hein?? Não percebi esse comment para mim… ouviste-me alguma vez falar na possibilidade da idade do Bruma ser falsa?? O.o

O meu comment foi no seguimento dos anteriores, nomeadamente daquele que fala que na Guiné é-se juvenil até aos 22 anos…

Existem vários casos de atletas jovens que aparentam ter mais idade do que aquela que realmente têm por terem as suas capacidades e características físicas extremamente desenvolvidas e que por isso é natural que possa haver quem duvide da sua real idade. Mas este não é notoriamente um desses casos, foi apenas isso que eu sei.

Por acaso não sou dos que acredita que exista assim tantos “catanados” quanto isso, e que Bruma é um dos casos que acredito que tenha a idade que dizem ter.

Há é muitos “catanados” de pensamento, mas inverso ao significado de idade…