VALDIR no Braga sera ?????

Saudaçoes Leoninas

Internacional sub-21 Valdir está a caminho

O lateral Valdir pode vir a ser um dos reforços do Braga para a próxima temporada. O jogador da Ovarense, internacional sub-21, que está em Ovar emprestado pelo Sporting, é seguido pelo clube bracarense há já algum tempo, ao ponto de já terem avançado para as negociações, no sentido de garantirem a transferência e, deste modo, mais um reforço para o plantel que Jesualdo Ferreira terá à disposição na próxima época. E tudo aponta para que a transferência se concretize nos próximos dias…

Valdir, de 21 anos, é natural de Olhão, mas fez a sua formação como futebolista nas escolas do Sporting. Jogou, depois, na equipa B dos leões, até que rumou para Ovar, onde despertou o interesse dos bracarenses. A confirmar-se a transferência, Valdir colmatará uma lacuna existente no plantel, já que Jorge Luiz, neste momento, é o único lateral-esquerdo de raiz à disposição de Jesualdo Ferreira.

Ele acaba contracto com o sporting no fim desta epoca ?
Emprestar talvez…seria um bom clube para rodar…mas vende-lo- se lhe dar uma opurtunidade nao sei se sera boa politica !
A nao ser que queiram alguem do braga e ele sirva de moeda de troca e mesmo assim nao seu se seria bom business !!!

Abraços

P.S.:Ja ca moram 2 bilhetes para a Luz depois de estar 3 horas na bixa lolol e 2 Bilhetes para a final da urfa depois de estra 7 horas na bixa lolol
so mesmo por ti meu sporting !!!

Espero bem que este cenário não se concretize. Valdir tem lugar “de caras” no plantel 05/06. É titular dos sub21 o que já quer dizer qualquer coisa. Apostar na prata da casa deveria ser cada vez mais a prioridade.

Se se confirmar, será uma grande asneira.
Contava com Valdir em 2005/2006.

Mas ele não está emprestado ao Ovarense, ou será que o contrato com o Sporting acaba esta época? já não percebo nada disto, será que vão deixar sair um jogador sem testarem na equipa principal do Sporting? :-#

Ou será que está englobado no “negócio” de alguém do braga? tipo Abel ou João Alves!

É um erro deixarem sair assim o Valdir! com o Rui Jorge no fim da carreira (faz possivelmente mais 1 ou 2 anos) e com o Paíto “desenquadrado” na posição, e a ocupar uma vaga de estrangeiro, é um erro.

cumps,
VCoelho

Mas ele não está emprestado ao Ovarense, ou será que o contrato com o Sporting acaba esta época? já não percebo nada disto, será que vão deixar sair um jogador sem testarem na equipa principal do Sporting? :-#

Ou será que está englobado no “negócio” de alguém do braga? tipo Abel ou João Alves!

É um erro deixarem sair assim o Valdir! com o Rui Jorge no fim da carreira (faz possivelmente mais 1 ou 2 anos) e com o Paíto “desenquadrado” na posição, e a ocupar uma vaga de estrangeiro, é um erro.

cumps,
VCoelho

Não será um erro só por ser do quadro de jogadores e sair. Todos os anos pelo menos 10 jogadores acabam o contrato de juniores e não são integrados todos, certo? Se fosse para integrar todos os ex-juniores ou emprestados, tinhamos um plantel de 40 ou 50 jogadores e a aumentar todos os anos.

Não estamos a falar de um qualquer jogador do quadro, estamos a falar do Valdir. Não é de agora que escuto falar das potencialidades desse jogador, o que confirmei pelo que vi dele nos jogos da selecção sub 21, tendo me agradado muitíssimo.
Penso que ele merecia/merece pelo menos uma oportunidade na nossa equipa sénior, a não ser que haja aqui algo que me escape, pois não tenho nenhuma fonte privilegiada. Se nada houver, deixem-no sair e em 2006/2007 vamos o ver no Porto ou no benfas.

cumps,
VCoelho

O problema é que o Rui Jorge nao aguenta mais um dois anos, ele ja morreu futebolisticamente.

Quanto ao Paito, tem que melhorar e para mim era emprestado a um clube da primeira divisao.

Se ele e bom, nao acredito que o deixem ir…espero que aprenderam alguma coisa com os jogadores que foram para o Chelsea e com o caso Quaresma. Mas…

... Todos os anos pelo menos 10 jogadores acabam o contrato de juniores e não são integrados todos, certo? ...

Claro que nem todos podem ser integrados, mas quando há uma lacuna numa posição na equipa, seria lógico testarem primeiro um jogador que faz parte do clube … acho eu!

cumps,
VCoelho

... Todos os anos pelo menos 10 jogadores acabam o contrato de juniores e não são integrados todos, certo? ...

Claro que nem todos podem ser integrados, mas quando há uma lacuna numa posição na equipa, seria lógico testarem primeiro um jogador que faz parte do clube … acho eu!

cumps,
VCoelho

Pois eu acho…que os resultados falam pela equipa que coordena o futebol jovem e selecciona os putos para a equipa principal…e que se por um lado não lhes falhou olho para Quaresma, Ronaldo, Figo, Peixe, Moutinho, Custódio, etc etc…e que se por outro lado poucos falhanços se lhes podem assacar (jogadores que tendo passado pelas nossas camadas jovens não singraram e foram aproveitados por outros), talvez Miguel do slb seja o que chegou mais longe…tendo tudo isto em conta… tendo em conta que os tipos acompanham estes putos todos os dias da semana e que os conhecem desde os 12 ou 13 anos… tendo tudo isto em conta… pois bem… eu acho que lhes dou a minha total confiança para fazerem o que acharem melhor com o Valdir!

:arrow:

Quer dizer, se o Braga quiser trocar o Valdir pelo Jorge Luiz, eu não me importava muito. Este tem a vantagem de já ter rodagem de primeira divisão e sobretudo de andar pelos primeiros lugares.

Também não concordo, considero que o Valdir é claramente um jogador em que se devia apostar. :arrow:

Que notícia mais desparatada… como é que um jogador do SCP pode ser vendido pelo clube ao qual está emprestado… ou será que o vamos trocar-lo pelo André Luiz. Se assim for, no entanto acho que será um bocado estemporaneo, já que o Valdir ainda não jogou na equipa principal…

Não sei, mas no entanto acho que o Sporting, não devia estar a dormir na forma… o Miguelito já foi, e o Beto está para ir… vamos a acordar SAD!

(E por favor, o N’Doye é que não…)

O meu sonho está próximo… de se tornar realidade (espero eu).

Alemid,

Estamos a falar de um jogador Campeão de Toulon, e do titular do posto esquerdo da defesa da seleccção portuguesa de sub-21, considerada uma das melhores da Europa.

Como tal, e porque ainda não se sabe sequer se vai, peço-te um favor, tira o “yes man” atitude do pensamento e esquece lá o “que eles fizerem está bem pq estes gajos não erram…”, e pensa por ti.

Deixo-te uma pergunta, viste durante a época as prestações deste jogador, quer ao serviço da Ovarense, que da referida selecção?

Se for para ser incluido num possível negócio de compra do João Alves eu calo-me já, se for outra coisa qualquer acho um péssimo negócio! :arrow:

Se for para ser incluido num possível negócio de compra do João Alves eu calo-me já, se for outra coisa qualquer acho um péssimo negócio! :arrow:

Yep :arrow:

Qual João Alves qual o quê.

Médios temos sempre muitos. O Valdir é lateral esquerdo da selecção de sub 21, o que em teoria nos leva a crer que é o melhor na posição naquela franja de idade.

Sendo que se a evolução acontecer tem hipoteses de ser o futuro lateral esquerdo da selecção nacional.

E NÂO RENOVAM COM O HOMEM ? ANDAM A FORMAR INTERNACIONAIS PARA OS DISPENSAR ? :evil:

O Valdir , nos jogos que vi, jogou sempre bem .Ataca e defende bem, não cruza mal e tenta remates de longe. Não me lixem.

Era boa opção! desde que fiquem com o direito de opção sobre o Valdir.

O que já ouvi dizer é que o Sporting estaria interessado no jogador do sbraga Abel (DD), mas não era o Valdir que estaria no negócio, era o Hugo. Não sei até que ponto não será outra invenção.

Nesta altura, em que as contratações vão estar ao rubro, ouve-se tudo.

cumps,
VCoelho