Valdir “Não é boa altura para o Sporting apanhar a Naval”

Não será uma estreia qualquer, porque Valdir se prepara para defrontar o clube onde se formou: “Para já é apenas uma possibilidade, mas sinto-me preparado. É uma ironia que o destino me pregou. É sempre estranho, apesar de já no ano passado ter defrontado o Sporting”, diz o esquerdino em relação ao jogo com a equipa de Paulo Bento, um técnico com quem Valdir já chegou a partilhar o balneário, ambos na condição de jogadores. De Alvalade e Alcochete Valdir guarda muitas recordações, mas acima de tudo amigos como João Moutinho, Miguel Garcia ou Carlos Martins, antigos companheiros com quem mantém contacto regular e que sabe que lhe dificultarão a vida, pois “quem quer que apareça nessa zona de acção, vai fazê-lo com qualidade”. E mesmo reconhecendo que “o favoritismo é do Sporting por ser um clube de outra dimensão e que está a fazer um excelente campeonato”, Valdir mostra uma confiança comum a todos os jogadores do plantel navalista: “Esta não é boa altura para o Sporting apanhar a Naval… Espero que continuemos na senda dos bons resultados. Um prognóstico? Uma vitória da Naval!”. Mais importante que defrontar o clube onde foi formado, a perspectiva de Valdir poder estrear-se na Liga este domingo comporta “um sentimento ainda mais especial”, pois o último ano foi carregado de várias lesões, que o impediram de mostrar todo o seu potencial: “Venho de uma altura muito complicada da minha vida, pois já estou sem competir há 11 meses. O que mais me deixa feliz é poder regressar depois de tanto tempo de ausência”, confessa o lateral. Confiante que agora a recuperação é de vez por já estar a treinar “há três semanas” e por se “sentir cada vez melhor”, Valdir, que falhou o Euro de sub-21 em Portugal por problemas físicos, ainda está em idade de ir ao próximo torneio na Holanda mas por agora tem outras prioridades: “Já pensei muito nisso, mas depois desta paragem só posso pensar na Naval. O resto virá por acréscimo”.

Estes jogadores de meia tejela até me fazem :lol: :lol: :lol: Depois nas conferências vem dizer que o Sporting teve sorte no jogo e não sei quantas…nem o Inter teve pernas para nós quanto mais a Naval! Enfim…

Estes jogadores de meia tejela até me fazem :lol: :lol: :lol: Depois nas conferências vem dizer que o Sporting teve sorte no jogo e não sei quantas...nem o Inter teve pernas para nós quanto mais a Naval! Enfim...

Muitos dos tópicos que tu lanças é que não dão para rir, nem sequer para chorar… :roll:

Ultra_SCP76,

E que tal se eu também abrisse um tópico por cada notícia que encontro nos sites dos 3 diários desportivos, no maisfutebol e no Diário Digital?

Era giro, não era?

Ultra_SCP76,

E que tal se eu também abrisse um tópico por cada notícia que encontro nos sites dos 3 diários desportivos, no maisfutebol e no Diário Digital?

Era giro, não era?

Não… :roll:

Ultra_SCP76,

Era giro, não era?

Não… :roll:

:lol:

Por acaso já tinha reparado nisso. :roll:

(se ele parasse de abrir topicos a toa so para querer ganhar alguns posts era boa ideia,e ele fica tambem ja a saber que nao e o nº de posts que conta,mas sim o que ele escreve,mesmo que tenha poucos posts)
Terá ele percebido?Espero bem que sim!

percebido não tem cedilha :lol: