Valência interessado em Pereirinha

O que importa reter desta notícia é que a reputação da Academia do Sporting no mercado internacional está nos píncaros, ao ponto de grandes clubes mostrarem interesse cego em putos que pouco ou nada mostraram ainda.

Isso é óptimo :smiley:

estes tipo de rumores servem para isto mesmo, para promover. agora já se ouve dizer que pereirinha é um grande jogador, ou que vai ser, mas o facto é que ainda pouco provou para despertar a atenção dos grandes europeus.

no ponto de vista de um jornal, falar em possiveis contratações para o slb e falar em novas pérolas da academia, é idêntico em termos de dimensão, por isso qualquer boato, rumor ou mesmo invenção são destaques dos jornais.

demasiado cedo para dar credibilidade a esta noticia

Com o Euro2008 e os jogos de qualificação para o Euro2009 em Sub-21 à porta, todos os jogadores seleccionáveis deviam manter o contrato com o Sporting, quando muito ser emprestados, e esperar pelas 2 competições para que o seu valor inflacionasse ainda mais e pudéssemos realizar um bom negócio.

Não me parece díficil, só é preciso ter punho firme.

Vender agora parece-me um disparate, a não ser que ofereçam um valor absurdo relativamente à qualidade do atleta, como o que aconteceu com Nani.

Li algures na pasquinada que na próxima temporada o Paulo Bento pertendia aprofundar o 3x5x2 que já exprimentou algumas vezes nesta época.
Neste contexto parece-me que Pereirinha e Ronny poderão ter mais espaço para entrar na equipa e o tal Wilmelsson ou lá como é que se chama o sueco(??) também teria cabimento

Custódio no Dínamo Moscovo, Martins no Recreativo de Huelva e Tomané (!) no Villarreal. Dará todo este movimento dinheiro que se veja?

Li algures na pasquinada que na próxima temporada o Paulo Bento pertendia aprofundar o 3x5x2 que já exprimentou algumas vezes nesta época. Neste contexto parece-me que Pereirinha e Ronny poderão ter mais espaço para entrar na equipa e o tal [b]Wilmelsson [/b] ou lá como é que se chama o sueco(??) também teria cabimento

Estamos a falar dele aqui:
http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=5703&postdays=0&postorder=asc&start=1650

Custódio no Dínamo Moscovo, Martins no Recreativo de Huelva e Tomané (!) no Villarreal. Dará todo este movimento dinheiro que se veja?

De acordo com a RR serão 4,5 milhões. Vê aqui:
http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=6297&start=165

O Tomané saiu a custo zero ou recebemos alguma coisa?

Só se for por direitos de formação. Ele tinha acaba o contrato.

Acho que sai a custo zero. Ele estava em fim de contrato.
No máximo poderemos receber umas migalhas por direitos de formação.

Se este interesse por parte do Valência for verdadeiro, então a unica coisa que concluo neste movimento, é que a nossa Academia está definitivamente cada vez mais reputada na Europa. Nani voou para Manchester, Cristiano Ronaldo é um caso sério para Melhor Jogador do Mundo, Luis Figo já o foi e ano após ano surgem rumores á cerca das nossas jovens estrelas.

Pereinha ainda nada fez que justificasse um milhão, quanto mais 20 como vi por ai. Agora neste caso especifico, acho que a unica coisa que se deve fazer, é manter Pereirinha no Sporting e ver se serve para o…Sporting. Ainda ninguém sabe se o puto tem qualidade e calo suficiente para aguentar ao mais alto nivel, por isso só mesmo a fama da nossa Academia é que consegue interesses no Pereirinha.

Feliz por ver que a Academia é cada vez mais mundialmente conhecida.

Mantenham Pereirinha e vejam o que dali sai. Se for efectivamente bom jogador, aí sim podem colocar o valor nos 20 milhões.

Agora, dizer que o valor actual do Pereirinha é de 20 milhões, só pode ser brincadeira (e das grandes!)

Só não se vende porque é novo e estima-se que tenha qualidade efectiva.

Nem o Nani actualmente vale 15 milhões, quanto mais o Pereirinha que ainda não se destacou, mas a quem é reconhecido um talento enorme. É para se manter, evoluir e ser estrela em Alvalade.

Nem o Nani actualmente vale 15 milhões...

Se o Quaresma vale 25, o Nani vale 35 e hoje viu-se.
Ninguem viu nada ao Pereirinha, mas tambem ja houveram mtos jogadores incluidos no plantel do Sporting que só meses e às vezes anos depois é que começaram a mostrar algo. Se um Rogmanoli tem direito a 1 ano de adaptacao pq nao um miudo de 18 anos ter o mesmo periodo de tempo de paciencia?

E o Pereirinha praticamente não jogou.

Foi a única “contratação” e deviam estar á espera que ele entrasse de caras no 11 e começasse a marcar golos e a fazer assistências a torto e a direito.
Um junior que estava a rodar no Olivais e Moscavide, é chamado ao plantel do SPorting, não se pode esperar milagres.
Ele foi-se entrosando muito bem na equipa, tendo mostrado excelentes pormenores nos poucos jogos que fez, fez uma ou outra assistência e ainda marcou o último golo nosso na Liga.

Eu não esperava melhor. Agora espero que nesta pre-época e na próxima temporada seja uma aposta mais regular e mostre toda a qualidade que tem.

Até agora só se mostrou a espaços porque jogou muito pouco e percebe-se porquê.

Agora é esperar que ele vá entrando gradualmente na equipa.

Ninguem viu nada ao Pereirinha, mas tambem ja houveram mtos jogadores incluidos no plantel do Sporting que só meses e às vezes anos depois é que começaram a mostrar algo. Se um Rogmanoli tem direito a 1 ano de adaptacao pq nao um miudo de 18 anos ter o mesmo periodo de tempo de paciencia?

E tu comparas um jogador por um jogo? Então se assim for, convido-te a analisar a temporada de um e de outro, relembro-te o tempo infinito em que Nani passou jogos sem fazer uma ou então a ser individualista demais e do outro lado, Quaresma dava festival.

Atenção, nada tenho contra Nani, isso é sabido, mas acho que ainda não é um grande jogador como querem fazer parecer, embora tenha todas as qualidades para tal, no entanto, com Ricardo Quaresma em forma, Nani está muito longe ainda de poder alcançar qualitativamente o ciganito.

E tu comparas um jogador por um jogo? Então se assim for, convido-te a analisar a temporada de um e de outro, relembro-te o tempo infinito em que Nani passou jogos sem fazer uma ou então a ser individualista demais e do outro lado, Quaresma dava festival.

Atenção, nada tenho contra Nani, isso é sabido, mas acho que ainda não é um grande jogador como querem fazer parecer, embora tenha todas as qualidades para tal, no entanto, com Ricardo Quaresma em forma, Nani está muito longe ainda de poder alcançar qualitativamente o ciganito.

Qts epocas tem o Quaresma nos seniores?! Pois…

Se o MU desse 25M pelo quaresma o porto vendia, mas eles preferiram o nani. de certeza q consideraram o Nani com + potencial q o Quaresma.

Eu disse-o aqui no forum antes do jogo de Portugal. E isso é a opiniao de alguns que quando Nani era assobiado que jogava mal. Na minha opiniao já era fundamental para os bons jogos do Sporting. E pelos vistos na minha opiniao e do MU.
Nao é preciso puxar muito pela memória, Cristiano Ronaldo foi assobiado, Figo foi assobiado, Quaresma foi assobiado, assim sao os nossos adeptos. Só sao bons os de fora.
O jogo de Portugal apenas confirmou aquilo que já se vê há mtos meses. Nani é mto mais completo que Quaresma.

Nani é mto mais completo que Quaresma.
:lol:
Nani é mto mais completo que Quaresma.

Plenamente de acordo.
Nani é um jogador muito mais versátil e que pode fazer várias posições em campo.
Tem potencial para vir a ser muito melhor do que Quaresma.

E tu comparas um jogador por um jogo?

O que é de estranhar é que as comparações por 1 jogo até agora só eram feitas com o CRonaldo. 8)