Valência interessado em Pereirinha

Vem na capa do Diario de Notícias de hoje que o Valência oferece um milhão pelo Pereirinha.

A notícia parece não estar disponível ainda no “site” deles , se alguem conseguir o jornal que complete aqui este thread.

Se eles quiserem trocar pelo David Villa ou pelo David Silva e so dizer :smiley:

Hummmm… :-k

Não me acredito que isto tenha pernas para andar. Um milhão de euros? Isso é quanto custam os Marcos Ferreiras, Betos e Eversons do nosso futebol.

O Pereirinha é para manter e acredito que para o ano, quando perder aquela timidez que ainda caracteriza a sua forma de jogar, vai estar muitos patamares acima do (pouco) que vimos este ano. É preciso dar-lhe tempo. Aposto muito nele em 2007/08.

O Valência delineou uma estratégia de mercado que visa assegurar a contratação de alguns dos jovens talentos que começam a despontar no futebol português e, neste contexto, tem já referenciados os leões Rui Patrício (guarda-redes) e Pereirinha (médio-ofensivo).

Segundo o diário espanhol “Superdeportes”, o gabinete de prospecção do emblema “che” elaborou um vasto trabalho de observação no campeonato português, seguindo uma linha de orientação traçada por Amedeo Carboni, o director-desportivo do clube. A ideia daquele dirigente seria detectar craques da estirpe de Cristiano Ronaldo ou Nani, mas ainda numa fase inicial das carreiras, por forma a garantir jovens talentos por valores de mercado acessíveis.

O clube onde milita Miguel e Hugo Viana terá observado, “in loco”, vários jogos do campeonato português, alargando esta acção a muitos dos compromissos das selecções jovens do País, o último dos quais na Escócia, na fase de apuramento para o Europeu de Sub-19, torneio onde participaram, precisamente, Rui Patrício e Pereirinha.

Entretanto, o Valência enviou, igualmente, um observador ao Torneio de Toulon, prevendo-se ainda que marque presença no Campeonato da Europa de Sub-21, competições em que Portugal estará representado.

Õ Jogo

Só se fosse como moeda de troca pelo Hugo Viana…

O Valência delineou uma estratégia de mercado que visa assegurar a contratação de alguns dos jovens talentos que começam a despontar no futebol português e, neste contexto, tem já referenciados os leões Rui Patrício (guarda-redes) e Pereirinha (médio-ofensivo).

Segundo o diário espanhol “Superdeportes”, o gabinete de prospecção do emblema “che” elaborou um vasto trabalho de observação no campeonato português, seguindo uma linha de orientação traçada por Amedeo Carboni, o director-desportivo do clube. A ideia daquele dirigente seria detectar craques da estirpe de Cristiano Ronaldo ou Nani, mas ainda numa fase inicial das carreiras, por forma a garantir jovens talentos por valores de mercado acessíveis.

Curioso este gabinete de prospecção do Valência deve ser excelente , de tantos jogadores observados só os do Sporting é que são bons , isso qualquer um chega e faz isso , difícil é pesquisá-los nos outros clubes , este trabalho de prospecção que eles dizem é simplesmente querer roubar os nossos jovens jogadores , com clubes oportunistas como estes o Sporting nem deve falar sequer , em futuros negócios é preteri-los sempre em detrimento de clubes com uma postura mais digna como o Manchester.

É o assalto :shock: :?

Já sei.

Trocamos o Pereirinha pelo David Villa e O Rui Patricio pelo Vincente.Éra um bom negocio para o valencia.

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

1M e Caneira, levem o gajo…

O que importa reter desta notícia é que a reputação da Academia do Sporting no mercado internacional está nos píncaros, ao ponto de grandes clubes mostrarem interesse cego em putos que pouco ou nada mostraram ainda.

Notícias destas só aumentam mais a especulação em torno dos nossos jovens, o que por um lado poderá ser prejudicial à sua afirmação, por andarem com a cabeça nas nuvens a pensar em Manchesters e Barcelonas, mas por outro lado poderá permitir a realização de negócios das Arábias como os da venda de Nani ou de Hugo Viana, claramente overrated para os valores monetários envolvidos.

A Europa anda doida com os nossos miúdos. Toda a gente os quer e não interessa se são bons ou não. Levam o Selo de Qualidade “Made in Alcochete” e pelos vistos isso chega para os clubes acreditarem que se fazem Ronaldos e Figos num par de anos.

Haja sensatez e perspicácia para aproveitar esta conjuntura da melhor maneira possível.

Quais são as clausulas de rescisão ?

NÃO PODE SAIR.

Nem ele nem Rui Patrício. Que não sejam nabos.

Por esse preço, se quiserem, levem o Saleiro. Se concretizar o seu potencial, dentro de dois anos Pereirinha será mais valioso que Nani (o que não implica que apareça algum clube a dar 25 milhões por ele).

[b]Por esse preço, se quiserem, levem o Saleiro.[/b] Se concretizar o seu potencial, dentro de dois anos Pereirinha será mais valioso que Nani (o que não implica que apareça algum clube a dar 25 milhões por ele).

:lol: :lol: :lol:

só devia sair pelo minimo de 20 milhoes de euros
os clubes lá de fora já preceberam como é boa a nossa academia,e querem levá-los a preço de saldo não?
20 milhoes o minimo.
para mim ainda vai ser um grande jogador

Vem na capa do Diario de Notícias de hoje que o Valência oferece um milhão pelo Pereirinha.

A notícia parece não estar disponível ainda no “site” deles , se alguem conseguir o jornal que complete aqui este thread.

O Pereirinha para o ano vai ser titularíssimo no sporting, está bom de ver que não sairá.

Os gajos do Valência andam loucos!não há qualquer possibilidade do negócio acontecer, só se formos burros, e atenção que eu até nem vi ainda nada de especial do pereirinha, mas tambem nao tem tido oportunidades, e muito dificilmente para o ano as terá se houver uma boa política de contratações!EU acho que era de se emprestar o jogador um ano!

Os gajos do Valência andam loucos!não há qualquer possibilidade do negócio acontecer, só se formos burros, e atenção que eu até nem vi ainda nada de especial do pereirinha, mas tambem nao tem tido oportunidades, e muito dificilmente para o ano as terá se houver uma boa política de contratações!EU acho que era de se emprestar o jogador um ano!

O Pereirinha é um excelente jogador, não vejo onde está a dúvida.

Se pensarmos que Lourenço (!) irrompeu na cena grega (os adeptos do Panionios estão em êxtase com ele, 6 G, 3 ass e regresso do clube à UEFA), que houve putos made in SCP a ganhar títulos no Chipre e que o Cagliari quer ficar com Semedo (para não falarmos dos casos de Garcia, Custódio e Martins) só um idiota é que não percebe que todos os nossos excedentários deveriam ser transaccionados para o estrangeiro em vez de lhes fazerem acabar os contratos com empréstimos à Naval.
Pereirinha, nem pensar nisso. Se Patrício pagasse a continuação do empréstimo de Caneira, entre Felgueiras (parece destinado a Portimão, 2ª liga) e Arenas, cá nos arranjávamos…

Já tinha ouvido este rumor do interesse do Valência por jovens jogadores do Sporting mas eram ainda mais novos.
Ouvi dizer que o Valência estava interessado em miúdos dos Juvenis que não têm contrato. :?
Esperam que eles tenham consciência que isso seria um passo atrás nas suas carreiras. :roll: