vais lá para dentro vais...

depois de vale e azevedo…

http://www.24horasnewspaper.com/

Se começam a puxar o novelo…vem as lavagens…a droga nos pneus…eu não sei de nada foi o que me contaram :?:

para ver a notícia é preciso estar registado no site do 24 Horas, não queres postar o texto da notícia? :whistle:

tb não estou registado…

Transferência do Angolano para o Benfica está a ser investigada

Publicada em 24/08/2006

PJ aperta Vieira por causa de Mantorras

Luís Filipe Vieira vai ser constituído arguido no caso da transferência de Pedro Mantorras do Alverca para o Benfica. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária já há algum tempo. E segundo o 24horas apurou, recentemente, já foram constituídos arguidos no processo os empresários Paulo Barbosa (a semana passada) e Jorge Manuel Mendes, este último agente do angolano do Benfica. Mas existem outros nomes (mais de uma dezena), que o nosso jornal não conseguiu confirmar.
O 24horas contactou ontem Ricardo Maia, assessor do presidente do clube da Luz, mas este não quis fazer qualquer comentário sobre o assunto. O nosso jornal falou também com o empresário Jorge Manuel Mendes, que confirmou apenas ter sido ouvido por elementos da PJ. Mas que não sabia mais nada sobre o processo.
A investigação está a cargo da 9.ª secção do Departamento de Acção e Investigação Penal (DIAP), que delegou as diligências tendentes a esclarecer as suspeitas de corrupção, abuso de funções e desvio de fundos, alegadamente praticados por elementos da SAD do Alverca – onde sobressai o nome de Luís Filipe Vieira – e por empresários, à Direcção Central de Investigação da Corrupção e Criminalidade Económica e Financeira (DCICCEF) da Polícia Judiciária.
Em causa está a transferência de Pedro Mantorras, por 1 milhão de contos (5 milhões de euros), relativos a metade do passe do jogador, do clube ribatejano para o Benfica, consumada em 16 de Abril de 2001 – na altura Vieira já era o homem forte do futebol do Benfica (apesar de ser accionista do Alverca) e Manuel Vilarinho era o líder das águias.
O dinheiro foi pago pelo clube encarnado, mas, segundo a queixa efectuada na PJ, nunca terá dado entrada nos cofres do Alverca. Fonte da PJ adiantou que as investigações apenas vão a meio e que, além dos arguidos já existentes, mais dirigentes desportivos poderão ser intimados a prestar declarações às autoridades. José Couceiro, actual seleccionador dos sub-21, era na altura director desportivo do Alverca e uma das pessoas que conduziram
as negociações. Mas, contactado pelo nosso jornal, adiantou que nunca foi ouvido pela Polícia Judiciária para prestar declarações sobre o assunto, referindo mesmo que, para si, tudo isto era “uma novidade”
Como não há qualquer suspeito detido no âmbito deste processo, a Judiciária pode trabalhar sem a preocupação de ter de cumprir prazos. Certo é que o presidente do Benfica será ouvido nas instalações da DCICCEF, localizadas no n.º 42 da Rua Alexandre Herculano, em Lisboa, nos próximos dias – poderá ser ainda hoje – e na qualidade de arguido.
Numa entrevista concedida ao “Expresso” a 29 de Março de 2003, Luís Filipe Vieira abordou o tema, inserido no contexto das notícias que surgiam contra si:
“Por exemplo, na transferência do Mantorras, acusaram-me de ter ficado com o dinheiro. Na verdade, essa foi a transferência a mais limpa e transparente do futebol português, o que está revelado nas contas dos clubes e já auditadas. O dinheiro que o Mantorras recebeu do Alverca foi todo incluído na sua declaração de IRS”.

Se começam a puxar o novelo....vem as lavagens....a droga nos pneus....eu não sei de nada foi o que me contaram :?:

Pois! Pó de talco… Vai até Alverca e pergunta às pessoas quem ele é e vê qual a resposta que te dão…

No more comments! Tá tudo dito!

É de ver o homem na TVI quase a chorar. :twisted:

Agora vem xorar para a televisao… :roll: :roll:

Recomendo leitura atenta ao ofensiva 1906, ao post de hoje.

http://www.ofensiva1906.blogspot.com/

Vcs acreditam mesmo que vá dentro, enquanto for presidente da merda não vai dentro, isto não passa de mais uma manobra de vitimização.

He… he… isto vai de vento em popa.

Segundo está a dizer na SIC vai estar à porta do 24H para falar com o jornalista Tadeu para tirar dividendos da noticia.

E gostava de saber o que é que aconteceu ao gajo que deu a estalada em directo na TV…O que é que a policia fez? e o ministerio publico?
será que o gajo passou impune?

Ou será que o jornalista vai levar tambem???!!!

Para mim não vai acontecer nada. Futebol é muito poderoso :arrow:

E so ma lingua !!!
O homem e a pessoa mais seria do futebol portugues !
Nunca roubou nada !
Tudo o que tem foi com o trabalho e suor dele !
Depois aparecem boatos mentirosos para denegrir tamanha personalidade deste pais…um martir !

Não vai preso de certeza. Até o Vale e Azevedo que era pior que este, já era arguido em casos de burlas e falsificações, só foi preso no fim de já não ser presidente do Benfica há algum tempo. Enquanto ele estava no Benfica, estava sempre protegido.

No portal sapo, logo na página de abertura aparece a seguinte pergunta:
“Luis Filipe Vieira «incomoda muita gente no futebol»?”
As hipóteses são:
-Sim
-Não
-LOL

Aconselho desde já todos a irem lá votar no LOL.

http://www.sapo.pt/

No portal sapo, logo na página de abertura aparece a seguinte pergunta: "Luis Filipe Vieira «incomoda muita gente no futebol»?" As hipóteses são: -Sim -Não -LOL

Mais um voto no LOL. 37% contra 46 do sim.

Podes ter a certeza: antes de falar com o director do 24 Horas, foi falar com o dono - Joaquim Oliveira.

E olhem para os passarinhos, que voam livres, como Valentim e Jorge Nuno…

Para mim não vai acontecer nada. Futebol é muito poderoso :arrow:

Ao contrário do que dizes, é o único que vai falando do Apito Dourado, exigindo respostas. O Jameson finge que não é nada com ele, como não tivessemos sido um dos alvos preferenciais dos donos da “fruta com pêlo”…

No portal sapo, logo na página de abertura aparece a seguinte pergunta: "Luis Filipe Vieira «incomoda muita gente no futebol»?" As hipóteses são: -Sim -Não -LOL

Se começam a puxar o novelo....vem as lavagens....a droga nos pneus....eu não sei de nada foi o que me contaram :?:

Tambem já ouvi essas histórias, mas já foi há algum tempo; já nem me lembro onde. :roll:

E gostava de saber o que é que aconteceu ao gajo que deu a estalada em directo na TV....O que é que a policia fez? e o ministerio publico? será que o gajo passou impune?

Ou será que o jornalista vai levar tambem???!!!

É pá… francamente… o que é que tu queres… deixa lá isso… é o benfica… :twisted: :twisted: :twisted: