Vaclav Kadlec - Entr. Frankfurt (Bild/Record)

O Sporting tentou junto do Eintracht Frankfurt o empréstimo do avançado checo Václav Kadlec, de 22 anos, segundo adianta o jornal alemão "Bild". Além do Sporting, também Hamburgo, Sparta Praga e PAOK estão a seguir atentamente o avançado, equipas que pretendem assegurar o concurso apenas pagando o salário, à imagem dos leões.

“Há muitos pedidos para o Kadlec. Se vier uma boa proposta vamos pensar nisso”, disse Bruno Hübner, diretor desportivo do Eintracht Frankfurt, citado pelo mesmo jornal.

De referir que Kadlec custou 3,5 milhões de euros ao Eintracht, tendo contrato até final da temporada 2016/17.

Há uns anos atrás era uma pérola, agora não sei como anda apesar de ainda ser jovem.
Seria uma boa hipótese - caso seja o mesmo de há uns anos atrás- para substituir o Slim enquanto está na CAN e não teríamos qualquer obrigatoriedade para com ele, excetuando o salário.

Este não é aquele que era craque no FM? :mrgreen:

FM 11

Também só conheço do FM,mas parece ter o perfil adequado para substituir o Slimani.

Por empréstimo com opção de compra parece-me bem.
Também me lembro dele no FM, era máquina. 8)

Se for a máquina que é no FM, venha ! :mrgreen:

N Bosta vem a dizer que não interessa, que tivemos interesse nele mas foi há 2 anos atrás… ::slight_smile:

Que era quando se justificava o interesse, diga-se.

Ainda jogo isso. :lol:

Era Bom, mas com opção de compra, como foi dito por alguns foristas anteriormente!

Quanto mais nos aproximarmos do final de JAneiro, menor a probabilidade de adquirirmos um avançado. A não ser um negócio da china, não me parece necessário, especialmente se a Argélia não chegar à final.

Eu gostava dele no Pes :mrgreen:

É que é mesmo caro forista! Reforços já sf Sr Bruno e Mister Marco!