V Gala dos Leões de Portugal – Teatro S. Luís

A gala começou 15 minutos depois da hora, mas já começou.
No que diz respeito à transmissão em directo da gala através do site do Sporting, estou a ver com grande qualidade as imagens transmitidas desde o teatro S. Luís.
Excelente iniciativa e isto sim, isto é inovação tecnológica e é um passo em frente da parte do nosso clube.

quero é ver os rapazes com os novos equipamentos!

Pelo tipo de filmagens e a quantidade de câmeras, parece-me que vai ser transmitida mais tarde na televisão. Mas uma bela iniciativa por parte do Sporting. Isto sim é inovação…

Ah grande Maria José Valério. E agora quero é ver os equipamentos…hehe

EDIT: Ai…ai…ai…temos a Isabelinha a apresentar. Isto está a melhorar e muito.

E com uma bela apresentadora sportinguista, Isabel Figueira, acompanhada pelo Júlio Isidro.

Também estou a ver pelo site, fantástico. :slight_smile:

Grande qualidade de imagem e sem breaks.

Para quem falava mal do website, aqui está uma boa resposta. hehehe :stuck_out_tongue:

Agora um fadinho. :smiley:

sim, a isabelinha vai muito bem mesmo!

ah GRANDE CAMANÉ!

edit: oh a qualidade não é lá grande coisa… mas sim ao menos não há breaks!

Também tou a ver, não se podia pedir melhor para apresentar a gala.

Atenção que é “powered by Sapo.pt”. O que quero dizer é que isto não é o “site do Sporting” mas sim um serviço contratado ao sapo.pt e depois inserido dentro do nosso site. Ou seja é o mesmo que eu colocar o código fornecido pelo YouTube no meu site.
Mas sem sombra de dúvida que esta iniciativa merece todos os elogios e a qualidade é muito maior do que eu estava à espera.

Parabéns Sporting.

Sim, também já reparei nisso.

No entanto, não deixa de ser uma excelente iniciativa. :slight_smile:

Podiam era começar a transmitir os jogos também… :dance:

Sentado no sofá, na noite parisiense, a ver cantar o Camané na gala do Sporting… Sinceramente, este é um grande momento. Esta iniciativa é de loivar. Boa apresentação, excelentes músicos, excelente música. :clap:

(já agora, o Camané é sportinguista ?)

Mas duvido que fosse à borla

Eu não duvido que isso a acontecer só no dia de São Nunca a Tarde. :smiley:

Até o Mauricio do Vale já canta… :lol:

pá tanta musica, um gajo aqui na ansiedade de ver os equipamentos!

Ah Mauricio, ganda fadista !!!

«“Cantar Moniz Pereira”

Hoje, às 21h00, no Teatro S. Luís, realiza-se a V Gala de Beneficência dos Leões de Portugal, este ano denominada “Leões de Portugal - Cantar Moniz Pereira”.

Garanta já o seu lugar e assista a um espectáculo único.

A Gala dos Leões de Portugal vai ser muito peculiar, prestando-se homenagem, não só à obra de Moniz Pereira no desporto, grande figura de destaque nacional e internacional, mas, em especial, à obra do mesmo no domínio da música portuguesa, de que é um insigne compositor com mais de 40 anos de inspiração, com autoria de algumas das mais populares e apreciadas músicas e poemas.

Nessa noite, só serão interpretadas composições do professor e contará com a presença de vários artistas de grande relevo nacional que interpretarão as suas canções: António Pinto Basto, Camané, Carlos do Carmo, José da Câmara, João Braga, Maria Armanda, Maria da Nazaré, Maria João Quadros, Paulo de Carvalho, Rodrigo, Maria José Valério que cantará a Marcha do Sporting, entre outros.»

em www.centenariosporting.com

não cheira a equipamentos novos :S

Oh…era inovação a mais para um só dia :frowning:

Está a ser filmado pela RTP que se associou aos Leões de Portugal na homenagem ao Prof. Moniz Pereira.

sim tá… o isidro disse que está a ser transmitido pela RTP Internacional…

Vou dar uma olhadela pelo satélite para confirmar.

Como alguém já disse por ai, também não me cheira a equipamentos novos… :-\

Eu gosto é de ouvir este burburinho na sala ;D