Vídeos de acidentes de Viação (CCTV, Dashcam, etc)

Um tópico para partilharmos vídeos de acidentes de viação de ligeiros, pesados, etc. Evitar publicar vídeos de acidentes que envolvam pedestres (atropelamentos), cadáveres carbonizados, corpos mutilados e tudo aquilo que possa ferir a susceptibilidade dos mais sensíveis.

Peço à moderação/administração para avaliar a “legalidade” deste tópico. Entendo se o mesmo for bloqueado.

[youtube=640,360]MAIS UM ACIDENTE NA FRONTEIRA BELGICA COM FRANÇA. - YouTube

[youtube=640,360]Car Crash Compilation # 34 - YouTube

[youtube=640,360]ДТП зима. Аварии на видеорегистратор - YouTube

[youtube=640,360]- YouTube

Um conselho aos mais novos que estão a tirar a carta. Não percam tempo com este tópico ou com vídeos de acidentes. Este tipo de vídeos não são informativos nem úteis para uma condução segura. Pelo contrário, poderão até criar o chamado “pé tremido”, i.e medo de conduzir. Aprender a conduzir leva tempo e só após terem sido aprovados em exame [prático] é que a verdadeira aprendizagem começa.

[youtube=640,360]- YouTube

[youtube=640,360]- YouTube

Bom, estou a ver que no leste se conduz de forma exemplar. :shifty:

e gostam de ter câmaras nos carros :slight_smile:

Deduzo então, que pela profissão, o Abwehr é masoquista! :mrgreen:

Segundo sei, não é uma questão de gosto, é mesmo uma questão de segurança contra a corrupção. Assim quando chega a hora de provar os culpados, mostram o filmezito e está lá tudo :inde:

[youtube=640,360]The Russian Dash-cam Supercut - YouTube

Isso é porque por lá existe muita trafulha para sacar dinheiro nos seguros.

Quem não tem aquilo no carro arrisca-se a levar com um gajo em marca atrás e ele afirmar ao seguro que lhe bateram por trás…

Faltava cá um tópico destes :great:

Aqui vai o melhor e mais arrepiante video de acidentes de todos os tempos:

[youtube=640,360]- YouTube

Já vi com cada coisa que isto não é nada. :frowning:

Já tinha visto alguns, mas outros, caramba! Há tipos com sorte! Obrigado.

Com tanto ano de estrada imagino ???

Ha ali acidentes que conseguem por um gajo furioso pela estupidez de alguns causadores!

Ha sempre situacoes em que mesmo com todo o cuidado pode acontecer algo, mas fdx alguns videos ai em cima so demonstram que muitas pessoas nao deviam ser permitidos logo de partida de conduzir o que quer que seja!

Eu pessoalmente ate tenho opcoes piores para os braindead people, mas ja chegava se alguns nunca mais forem permitidos de conduzir numa estrada publica.

Todos os dias se apanha gente dessa na estrada, e o pior é que não é só a vida deles que é posta em risco.

:arrow:

[youtube=640,360]ДТП Подборка аварий на видеорегистратор 9 Car Crash compilation 9 - YouTube

[youtube=640,360]Подбор ДТП на видеорегистратор за 2012 год \ Car Crash compilation - YouTube

[youtube=640,360]Video 0297 acidente na A 63 Bordeaux - YouTube