Vídeos da Internet

Dragon Ball é provavelmente a melhor série alguma vez criada.
Naruto. :wink:

Dragon Ball melhor série de sempre não de certeza. Tem piada claro. Não é por nada que grande parte dos personagens têm nomes como Manteiga, Leite, Queijo, Cenoura, Vegetal, Etc.
É claro que na idade em que a vi aquilo era novo e fabuloso. Mas não passa na realidade de uma série que na altura inovou, mas não deixa de ser cómica e algo infantil, para além de se ter arrastado a pontos perfeitamente ridículos com incoerências de bradar aos céus apenas para fazer durar a série. Outra questão é a tradução portuguesa que é do mais nojento que já vi. Se não viram a série em japonês com legendas inglesas, para além de terem perdido uuma grande percentagem da história em traduções, também perderem uma data de cortes em cenas de pseudo violência. Destaco também que a série acabou na lama com o GT, já sem o Toriyama.
Dragon Ball marcou de facto uma era, mas em termos meramente qualitativos foi há muito ultrapassada, e destaco aqui apenas algumas séries:

Full Metal Alchemist, Paranoia Agent, Rurouni Kenshin, Monster, Ghost in The Shell, Cowboy Bebop, e mais recentemente, Death Note.

Naruto tem uma belíssima manga, um pouco virada para adolescentes, mas 1 ano de fillers fizeram com que grande parte dos episódios de TV sejam bons pró lixo…
No entanto se me centrar apenas na manga, e esquecer a faixa etária que pretende atingir, tenho de realçar que está a criar um dos mistérios que mais discussão está a causar no mundo do anime, o que só torna a manga cada vez mais apelativa.

Dragon Ball é provavelmente a melhor série alguma vez criada.

Nota-se a tua tenra idade nessa afirmação. :smiley:

Quem é Dragon Ball comparado Tom Sawyer, Dartacão, Conan, Abelha Maia, Ferdy, Fábulas da Floresta Verde, Era uma vez a Vida/Espaço, As Misteriosas Cidades de Ouro, Willy Fog, Estrumpfes, Bell e Sebastião, Marco… belos tempos! 8)

Para os mais velhinhos matarem saudades:

[url]- YouTube
[url]dartacao pt - YouTube
[url]- YouTube
[url]- YouTube
[url]- YouTube
[url]Era Uma Vez... A Vida - Genérico - YouTube
[url]Era Uma Vez... O Espaço - Genérico - YouTube
[url]- YouTube

Dragon Ball é provavelmente a melhor série alguma vez criada.

Nota-se a tua tenra idade nessa afirmação. :smiley:

Quem é Dragon Ball comparado Tom Sawyer, Dartacão, Conan, Abelha Maia, Ferdy, Fábulas da Floresta Verde, Era uma vez a Vida/Espaço, As Misteriosas Cidades de Ouro, Willy Fog, Estrumpfes, Bell e Sebastião, Marco… belos tempos! 8)

Para os mais velhinhos matarem saudades:

[url]- YouTube
[url]dartacao pt - YouTube
[url]- YouTube
[url]- YouTube
[url]- YouTube
[url]Era Uma Vez... A Vida - Genérico - YouTube
[url]Era Uma Vez... O Espaço - Genérico - YouTube
[url]- YouTube

O que são essas séries animadas ao pé dos classicos? Quem como eu , que cresceu a ver Looney Toons (Bugs Bunny, Road Runner e o Coyote, Silvester e o Tweety, etc.), os Flinstones e outros classicos Hanna Barbera, só pode achar os Dragonball, Pokemons e Cia. como lixo televisivo. :sick:

A única série japonesa que me encheu as medidas, chama-se “Star Blazers” e acho que nunca passou por aqui. Vi-a no Brasil já há uns valentes anos. Tenho que ver se consigo arrajar isso em DivX.

Melhor ainda é aqueles desenhos animados que o meu irmão papa no Panda. Grandes jogadores da bola, com Oliver Atton e Benji Pantera Price em acção. Papa ele e papo eu também por arrasto… :lol: :lol: :lol:

O que são essas séries animadas ao pé dos classicos? Quem como eu , que cresceu a ver Looney Toons (Bugs Bunny, Road Runner e o Coyote, Silvester e o Tweety, etc.), os Flinstones e outros classicos Hanna Barbera, só pode achar os Dragonball, Pokemons e Cia. como lixo televisivo. :sick:

A única série japonesa que me encheu as medidas, chama-se “Star Blazers” e acho que nunca passou por aqui. Vi-a no Brasil já há uns valentes anos. Tenho que ver se consigo arrajar isso em DivX.

O que há é muito desconhecimento sobre as “séries japonesas”.

Mistura-se primeiro anime com outro tipo de animação, o que por si só já é errado, e depois misturam-se séries infantis de anime (dragon ball e pokemon) com animes para adultos (Paranoia Agent por exemplo)!

Se eu caracterizasse o Anime usando apenas os exemplos do Dragonball e Pokemon, até lhe chamaria pior que lixo.

É claro que quando falo aqui em anime nunca posso falar de nada que passou em Portugal. Ao que me parece a única que passou em Portugal das que referi foi o Rurouni Kenshin, e não recomendo verem isso que não seja traduzido em inglês.

Zed, se vires uma série de Anime como Paranoia Agent, vais achar muito provavelmente que qualquer outra série de animação é lixo televisivo (até porque é um anime claramente para adultos, sem que tenha algum cariz sexual sequer)…

Quanto a Star Blazers (Uchuu Senkan Yamato), não acho que seja mais do que um anime, razoável dentro dos anime infantis. Com 27 anos já não é coisa que me atraia este tipo de animação, visto que não o vi na infância não ficou a nostalgia.

Mas fica aqui o Link com informações da série.

Com a mula arranjas todos os episódios. Se não souberes onde, Pm :wink:

Se vamos para animes clássicos infantis, prefiro os da minha infância, como Willy Fog, Tom Sawyer, Conan, Marco, Niels Holgersson e Dartacão (Só para falar de anime produzido no Japão, com o Dartacão a ser uma co-produção entre Japão e Espanha).

O que se calhar muita gente não sabe quando diz que nunca gostou de anime japonês é que todos estes clássicos da nossa infância que referi, não são nada mais do que… anime japonês! :slight_smile:

nao t esqueças da série Helsing, tb excelente :roll:
:arrow:

Tou a espera que traduzam o ultimo ova.

deve ser da hora, mas nao percebi :roll:

traduzir o quê ? :roll:

Original Video Animation (オリジナル・ビデオ・アニメーション, Orijinaru Bideo Animēshon?), abbreviated OVA (オーブイエー, ōbuiē?), is a term used for anime titles that are released direct-to-video, without prior showings on TV or in theaters. OVA titles were originally available on VHS, though they later became available on other media such as Laserdisc and DVD. OVA is sometimes used to refer to any short anime series or special regardless of its release format.

Originally, OAV (which stands for “Original Animation Video”) was commonly used in place of OVA, and the meaning is accepted to be the same. According to source[1] the abbreviation OAV was too similar to AV (“Adult Video”), causing OAV to be misinterpreted as original adult video, resulting in a shift towards the OVA abbreviation. As of 2006, the expression OAV is rarely used in Japan, except in Animedia, a monthly magazine published by Gakken.

Há algumas excelentes OVAs por aí de facto.

O que são essas séries animadas ao pé dos classicos? Quem como eu , que cresceu a ver Looney Toons (Bugs Bunny, Road Runner e o Coyote, Silvester e o Tweety, etc.), os Flinstones e outros classicos Hanna Barbera, só pode achar os Dragonball, Pokemons e Cia. como lixo televisivo. :sick:

A única série japonesa que me encheu as medidas, chama-se “Star Blazers” e acho que nunca passou por aqui. Vi-a no Brasil já há uns valentes anos. Tenho que ver se consigo arrajar isso em DivX.

O que há é muito desconhecimento sobre as “séries japonesas”.

Mistura-se primeiro anime com outro tipo de animação, o que por si só já é errado, e depois misturam-se séries infantis de anime (dragon ball e pokemon) com animes para adultos (Paranoia Agent por exemplo)!

Se eu caracterizasse o Anime usando apenas os exemplos do Dragonball e Pokemon, até lhe chamaria pior que lixo.

É claro que quando falo aqui em anime nunca posso falar de nada que passou em Portugal. Ao que me parece a única que passou em Portugal das que referi foi o Rurouni Kenshin, e não recomendo verem isso que não seja traduzido em inglês.

Sem dúvida! Assumo que desconheço as séries Japonesas em profundidade. Referia-me sobretudo às que passam na nossa televisão.

Zed, se vires uma série de Anime como Paranoia Agent, vais achar muito provavelmente que qualquer outra série de animação é lixo televisivo (até porque é um anime claramente para adultos, sem que tenha algum cariz sexual sequer)...

Já me dexaste curioso :slight_smile: , vou sacar isso para ver se gosto.

Quanto a Star Blazers (Uchuu Senkan Yamato), não acho que seja mais do que um anime, razoável dentro dos anime infantis. Com 27 anos já não é coisa que me atraia este tipo de animação, visto que não o vi na infância não ficou a nostalgia.

Mas fica aqui o Link com informações da série.

Com a mula arranjas todos os episódios. Se não souberes onde, Pm :wink:

Thanks! Vou ver se encontro.

Vamos lá ver, isto é uma referência para mim por que papei esta série toda quando tinha os meus treze aninhos. Se calhar quando voltar a ver já não vou achar a mesma piada.

Se vamos para animes clássicos infantis, prefiro os da minha infância, como Willy Fog, Tom Sawyer, Conan, Marco, Niels Holgersson e Dartacão (Só para falar de anime produzido no Japão, com o Dartacão a ser uma co-produção entre Japão e Espanha).

O que se calhar muita gente não sabe quando diz que nunca gostou de anime japonês é que todos estes clássicos da nossa infância que referi, não são nada mais do que… anime japonês! :slight_smile:

Por acaso só não sabia essa do Dartacão ser co-produzido entre Japoneses e Espanhois. Também vi alguns desses, mas continuo a preferir os clássicos Americanos. :wink:

Zed, se vires uma série de Anime como Paranoia Agent, vais achar muito provavelmente que qualquer outra série de animação é lixo televisivo (até porque é um anime claramente para adultos, sem que tenha algum cariz sexual sequer)...

Já agora deixo aqui o trailer:

É repost?

:lol:

Acho que não, eu pelo menos nunca tinha visto.

É repost?

:lol:


brutal :lol: o gajo todo contente que tinha marcado golo e tal e tomas ganda chapeu :lol:

Acho que não, eu pelo menos nunca tinha visto.

- YouTube

Vejam ao 1:08 kem é o nº 3 da Inglaterra Robbie Williams??? :shock:

Para kem gostou do golo do Messi só tenho uma coisa a dizer vejam aos 3:55 o guarda-redes sai da area corre pela linha lateral e pimba!!! golo!! :wink: :arrow:

É repost?

:lol:


brutal :lol: o gajo todo contente que tinha marcado golo e tal e tomas ganda chapeu :lol:

foi o tempo de correr de uma baliza à outra, hehehe

Cristiano Ronaldo VS Boateng

Jim Carey-Karate Instructor

Workout - Jim Carrey

CSI: Jim Carrey

Jim Carrey - Reverend

In Living Color - Jim Carrey - Fire Marshall Bill

World Of Warcraft - Funeral Ganked (fazer um funeral num jogo da nisto :oops: )

LOL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

dIZImados, ainda por cima é raro a Horde bater a Alliance, mas estavam desprevenidos… hehe

Dx10:

Compreendo os teus gostos e os jogos são lindissimos em termos graficos, mas por muito incrivel que te pareça não sou capaz de jogar nenhum dos géneros, quer dizer, o primeiro estilo estratégia/combate como os primeiros Warcraft ou até pontualmente o Command and Conquer, até era capaz de jogar, mas eu odeio mesmo jogos de guerra, por isso nunca acabei um C&C, mas isto é mesmo pessoal, não tenho pachorra com filmes de guerra também, odiei o Resgate do soldado Ryan e recuso-me a ver o Thin Red Line, os unicos que suporto pq são obras primas, são Os canhões de Navarone e os Gansos Selvagens, ambos muito antigos.
Ainda a ajudar à festa sou incapaz de jogar um FPS, eu vejo pessoal a jogar, posso achar o jogo excelente e espectacular, mas simplesmente não é para mim, acho secante e pouco realista, nada a fazer, dá-me esse tipo de jogo na 3ª pessoa, como Max Payne ou Devil May Cry por exemplo and Here we Go :wink:

Já agora a sequela do melhor jogo de sempre, que se transforma assim no melhor jogo de sempre, ainda por cima o jogo termina num “Cliffhanger” e o fim da Trilogia será só para PSX3, o que invariavelmente me fará comprar a máquina quando o jogo sair.
Claro que esta opiniao de melhor jogo de sempre é pessoal, mas foi considerado jogo do ano em 95 e este tb vai ter que ser, pq é melhor que o 1º

Isto é o “swing of a lifetime” e os puzzles são excelentes, dificeis por vezes, mas intuitivos e imaginativos.
Kratos é de longe de todos os personagens, de todos os jogos que já joguei o único que eu não consigo gostar, eu dou o exemplo, em Max Payne por exemplo, desenvolve-se uma empatia com o personagem que controlamos, acho que os Hardcore players percebem o que digo, ou mesmo os “flight simulators” na relação que establecem com as máquinas que pilotam…
Kratos é tão desprezivel, odioso, estupido e idiota que eu simplesmente só o vejo como uma ferramenta grafica do jogo, quando morro (e morro um monte de vezes) não sinto qualquer pesar pelo gajo…
Ele é apenas a essência da violencia e brutalidade, é por isso que este jogo se torna ainda mais viciante…

[url]God of War 2 - YouTube

[url]- YouTube

Real gameplay em God Mode…

[url]god of war 2 - YouTube

Desculpem a seca, mas este jogo é demais junte-se a fórmula de seguir a mitologia grega de forma acurada ( o primeiro combate a sério é logo fenomenal contra o Colosso de Rhodes animado pelo Olimpo) e é de não parar mais… :oops: :oops: :oops: :oops:

recuso-me a ver o Thin Red Line
Se gostas de obras-primas, como te recusas a ver este? É fabuloso, e olha que eu também não sou particular apreciador de filmes de guerra.

Ei, também não sou aprecidor desse tipo de jogos (até fiquei um pouco… chocado ao ver aquela vila -de tão real que é- ser bombardeada) mas o objectivo foi mostrar o que está para vir com essa nova ferramenta que, feliz ou infelizmente, só está disponível no Windows Vista.

Imaginem um PES com Dx10…