Não é nenhum video, é apenas uma musica cantada por mim e tocada pelo meu amigo Miguel. Ele é que escreveu a letra da canção, daí que grande parte do mérito tenha de ir obrigatoriamente para ele. Antigamente costumávamos arranjar um tempinho para estas brincadeiras mas ultimamente tem sido cada vez mais dificil, apesar de termos actuado no fim de ano.
Assim que encontrar as gravações desse dia, colocarei aqui.
Obrigado, apesar de não ser o meu timbre original - digamos assim - uma vez que está um pouco “sujo”. Há coisas em que não nos devemos manter mas por qualquer razão acabamos por meter e enfim.
Como disse, deixámos de ter tempo para esta brincadeira mas se queres que te diga, um baterista não encaixava aqui muito bem. Mas existe sempre espaço para mais um…Sportinguista!
Não estou a ser hipocrita mas nunca esperei que gostassem assim tanto.
Da minha parte, muito obrigado mas o mérito é quase todo do Miguel.
Aos dois um muito obrigado. Ainda bem que gostam, assim que tiver mais qualquer coisa coloco aqui. Obrigado!
Boa música Barbosa, gostei. E acredita que a bateria ficava ali bem, não podia ser uma batida demasiado tradicional nem demasiado simples, mas ficava ali bem…
Então tu fazes uma coisa dessas e andas a perder tempo a escrever letras de rap?
Gostei muito. Há partes em que me fazes lembrar o Layne Staley dos Alice in Chains. Com mais uns anitos e a fumar umas brocas, ficavas com um timbre igualzinho. E o sotaque é excelente. Tenho uma inveja do caraças de quem tem boa voz, a minha é horrível.
E depois de ouvir isso, ainda mais me rio de alguns cromos que foram às audições dos ídolos:
De facto Barbosa, este tipo de caracteristicas devem ser aproveitadas!
Parabens ao Miguel, porque o som tá muito bom, e parabens para ti pela interpreteção que tb está muito boa!
Isso não devia ser uma brincadeira, mas algo levado um pouco mais a sério … sem qualquer dúvida!
Não há ninguem com ligações a estúdios, ou a produtores, que lhes mostre isto ???
Desculpem lá fazer mais um rol de citações mas depois de tantos elogios, é o minimo que posso fazer.
Obrigado. Não sei, esse tipo de questões também não deveriam ser discutidas comigo mas sim com o Miguel, que ele dá consideravelmente muito mais toques que eu nesse tipo de assuntos. Uma coisa é certa, voluntários não faltam.
:mrgreen:
Muito obrigado, eddie. Quanto à voz do Layne Staley, acredito que seja parecida [eu não consigo avaliar porque não pareço “eu” nas gravações. Mas todos dizem que sim que é a mnha voz, tal e qual :shifty:] mas já está mais parecida do que eu realmente pretendia [tu percebes]. Novamente, muito muito obrigado!
Ainda bem que pegas-te nos ídolos porque nós há uns anos [actuávamos mais, logo mais confiantes] e surgiu isso dos “Idolos”, mas não achámos por bem individualizarmos nessa altura, nem muito menos recolher louros. Trabalhamos como dupla, cada um na sua vertente, e se algum dia existir qualquer coisa mais séria, será com ele. Apesar desse dia estar cada vez mais distante.
Muito obrigado, companheiro. És o unico que falas do Miguel mas todos os elogios que me têm sido direccionados funcionam tanto para mim como para ele, até porque acho que aquilo que ele faz é bem mais complicado e trabalhoso que o que que eu faço. Depende dos atributos de cada um e o tempo dispendido em determinada tarefa.
Em Portugal é muito complicado enveredar por um caminho mais sério na área musical [o povo gosta é de musica pimba] e seria realmente perigoso focar-nos demasiado neste capítulo, limitando as nossas obrigações profissionais que neste momento são outras. Agora se me perguntares se me sinto revoltado quando vejo Ágatas, Mónicas Sintras, Anas Malhoas, Toys, Tonys Carreiras recheados de dinheiro “fácil”, claro que sim.
Uns amigos nossos uma vez enviaram para um produtor…errado. Ao que parece, ele até tinha gostado das nossas musicas mas o seu local de trabalho situava-se cada vez menos em Portugal. Isto também já foi há uns dois aninhos.