Vídeo de Andre Martins

http://www.youtube.com/watch?v=hHlfRyxTykg

Ele é de facto muito bom. Pena o vídeo não ser mais nítido. O grande problema dele é mesmo ser incrivelmente baixinho. Porque de resto está já a um nível bem alto para a sua idade. Pode ser que com o tempo cresça mais uns centímetros, o que dava muito jeito.

Já agora, S. Guerreiro como é que encontraste esse vídeo?

Outra coisa, o A.A. tinha prometido uns vídeos do Altaír Júnior. Para quando?

Ele é de facto muito bom. Pena o vídeo não ser mais nítido. O grande problema dele é mesmo ser incrivelmente baixinho. Porque de resto está já a um nível bem alto para a sua idade. Pode ser que com o tempo cresça mais uns centímetros, o que dava muito jeito.

Já agora, S. Guerreiro como é que encontraste esse vídeo?

Fiu ao youtube e meti lá o nome do rapaz…

Para ser honesto não vi nada do outro mundo, muito menos para garantir um grande futuro futebolistico a um jogador com estas características físicas.

Espero enganar-me, mas se não for o caso há mais e melhores na academia :wink:

N achei nada de especial… :arrow:

Para ser honesto não vi nada do outro mundo, muito menos para garantir um grande futuro futebolistico a um jogador com estas características físicas.

Espero enganar-me, mas se não for o caso há mais e melhores na academia :wink:

O video não mostra nada de especial, se forem a ver no final vem a legenda de quem o fez.

A ideia do video é fazer algo para um colega de equipa de partes de video que tinha, por isso algumas repetições de imagens também.

N achei nada de especial... :arrow:
Escolhe um jogo ao calhas em que possas ver o andré ao vivo e o que escreveste fica-te logo sem efeito :wink:
N achei nada de especial... :arrow:

Ninguem te disse que ele era um súpersónico…apenas encontrei um video de um juvenil nosso e pensei em todos os amantes do nosso futebol que se practica na academia.
Nao é este vídeo que faz deste miúdo um melhor ou pior jogador.
Tenho a mesma opiniao que o RMP no que diz respeito a este jogador…enorme talento e muito pouco caparro.Já o vi jogar ao vivo e posso mesmo confirmar que o seu toque de bola faz lembrar o Aimar :wink:

O Pedro Mendes que fez o vídeo pode não ter sido o DC dos Juvenis, porque vi no perfil do Youtube que tinha 18 anos (portanto não pode ser o PM). Agora pode também não ter sido a pessoa que tenha feito o vídeo a colocá-lo lá.

O André Martins é um jogador cheio de genica e talento. O vídeo não mostra nada de especial mas não se deve avaliar um jogador a partir de três minutos de imagens um tanto ou quanto manhosas.

Em relação à altura que ele tem, ele é baixinho e já não deverá crescer muito mais. Fez recentemente 17 anos e daqui até completar os 18 poucos centímetros ganhará. Mas meus amigos, o que é que isso interessa? Isto não é ao metro…

Pr’agora! (Esqueci-me…)

O vídeo não é grande coisa, mas dá para ver alguma técnica. Foi na final do EstorilFoot, a 5 minutos do fim do jogo…

AJunior foi eleito o melhor jogador do torneio.

http://www.youtube.com/watch?v=1PMhleuMDqE

A.A.

PS - Foi filmado com telemovel, pelo que a qualidade é muito reduzida…

Obrigado A.A., apesar das imagens não serem de facto muito boas, deu para ver a quantidade seguida de maldades que o miúdo fez contra os madrilenos. O único senão foi ele no lance depois de ter despachado 5 do Atlético, ainda tentou furar mais um para ficar de frente para o GR. Exagerou. Mas na essência, está lá.

E o mais notável é que o rapaz tem um ano a menos que a generalidade dos miúdos que jogam com ele. E nestas idades um ano de diferença é muito em termos físicos.

Obrigado A.A., apesar das imagens não serem de facto muito boas, deu para ver a quantidade seguida de maldades que o miúdo fez contra os madrilenos. O único senão foi ele no lance depois de ter despachado 5 do Atlético, ainda tentou furar mais um para ficar de frente para o GR. Exagerou. Mas na essência, está lá.

E o mais notável é que o rapaz tem um ano a menos que a generalidade dos miúdos que jogam com ele. E nestas idades um ano de diferença é muito em termos físicos.

Ele é um bocadinho maldoso…a comemoração do 1-1 no Seixal tem uma pontinha de…sportinguismo :wink:

No filme não se vê bem, mas o negro do Atlético de madrid quando tenta o carrinho ia “para partir”. E, conforme a descrição que fiz noutro tópico, tinha muito mais músculo do que os outros todos.

A.A.

Grande video A.A. Se não te importares, vai directo para o meu blog :smiley: