Vêm aí os chineses

O Futre é que tinha razão… :twisted:

"China quer importar modelo de formação do Sporting

Artigo

Por Miguel Henriques

A Academia do Sporting é uma das mais prestigiadas escolas de formação de futebolistas do mundo.

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, revelou que responsáveis da federação chinesa de futebol vieram esta quinta-feira a Lisboa para ter uma reunião com dirigentes do Sporting tendo em vista a importação do modelo de formação do clube de Alvalade.

O dirigente leonino fez a revelação durante a visita ao núcleo de sportinguistas de Rio Maior.

A intenção dos dirigentes chineses é levar para a China o modelo de formação da Academia do Sporting que já formou futebolistas como Luís Figo, Simão Sabrosa, Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma ou Nani."

:clap: :clap: :clap: :great:

E nós também podíamos importar alguma da sabedoria e cultura milenar que os chineses têm, de forma a melhorar a atitude e a fraca capacidade de gestão que temos tido. Paciência (de chinês) é que não é prioritário - já muita temos nós.

Politiquices à parte, já importámos este ano, em parte, o modelo eleitoral chinês. :twisted:
Só que os chineses têm conseguido fazer do país uma potência mundial, e o Sporting… é o que se vê… :whistle:

Os Chinocas visitaram hoje as instalações das galinhas…

SL

pelo que li, querem importar para a China o modelo da formação do Sporting e, fazer um acordo com as galinhas para mandar para cá alguns jogadores. Para bom entendedor…o bom, o que lhes interessa, querem levar para lá,…

[url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

A história dos chineses também teve lugar no discurso de Godinho Lopes em Castelo Branco, no Jantar da Mulher Sportinguista. No entanto, o líder leonino não se referiu a reforços, quando citou Paulo Futre.

“Estive há três dias com o vice-presidente da Federação Chinesa de Futebol. Não queremos que venham charters da China, mas pretendemos levar alguns charters carregados de sabedoria. É nosso propósito ter uma academia nessa zona do Mundo, via Macau”, disse Godinho.