No meio desses flops todos tens vários jogadores que deviam ter sido mais bem aproveitados pinilla, kuto, caicedo, alecssandro, Bruno gimenez nao eram assim tão maus e fizerm carreiras interessantes depois de saírem do SCP
O dia de ontem foi marcado pelo rumor de que Maximiliano Urruti poderia estar na mira do Sporting para o reforço do ataque. No entanto, neste momento, o avançado argentino que atua no Newell’s Old Boys [b]não entra nos planos leoninos para o reforço imediato da equipa.[/b]
Maximiliano Urruti, de 21 anos, cumpre a 3.ª temporada na equipa principal do Newell’s e, de acordo com a imprensa argentina, estaria a caminho do Sporting por empréstimo.
A parte a bold preocupa-me, não é no imediato mas não quer dizer que não venha depois!
Ok o Pinilla não tinha cabecinha nenhuma mas quando queria jogava bem, o Alecssandro era trapalhão mas marcava uns golitos e o Bruno Marioni quando mudou de nome fez uma carreira interessante, estes sim concordo, mesmo assim 13 nomes, 3 menos maus.
[size=10pt][size=10pt][b]Paulo Henrique faz cair Urruti[/b][/size][/size]
A Imprensa argentina dá como “emperradas” as negociações entre Sporting e o Newells Old Boys com vista à transferência do avançado Maximiliano Urruti.
Segundo o jornal Ole, os leões pretendiam avançar para a contratação em definitivo do jogador de 21 anos, e não para o empréstimo como foi inicialmente avançado.
Porém, ainda de acordo com a mesma fonte, o objetivo da SAD leonina seria pagar a transferência com o valor que entrasse com a venda de Ricky van Wolfswinkel. A permanência do holandês parece ter obrigado os leões a abandonar o negócio.
A possibilidade Paulo Henrique pode também ter motivado o Sporting a abandonar a pista Urruti. O brasileiro deverá chegar esta quarta-feira a Alvalade na condição de cedido pelo Tranzonspor.
em abola
Mais criminoso do que vender o Ricky era gastar parte do dinheiro dele com este gajo.
Isso que está a bold é que seria mesmo a piada final, mas vindo desta gentalha já nada me espanta. Vender Wolfswinkel para ir buscar este sócio para o lugar dele. Lol, só neste Sporting.
Então pronto, nem um nem outro… acho que para virem desses jogadores, mais vale não vir nenhum…
Cada vez mais me convenço que a ideia reinante no clube será: pá, procura aí na internet um qualquer gajo PL lá das américas que é pa mandar vir…
“Oh Godinho, tem de ser bom?”
“Que bom pá, tem lá juízo… um gajo qualquer que ninguém conheça que assim andam todos durante 3 meses a tentar perceber se o gajo vale alguma coisa ou não…”