Urruti pode chegar por empréstimo

Parece me um tiro às escuras para ver se acerta

O Godinho deve ter visto este video… no youtube é craque

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=3CVh8hBMJJg[/youtube]

1.08 se vier para fazer aquilo no Sporting é muito bem vindo :clap:

Convoquem o Betinho e o Rubio, que já são nossos e não temos riscos de falharem e perder-mos dinheiro. Jogam mal voltam para a B

Atirar ao poste? :xock:

Gosto mesma da maneira como o rascord faz a noticia sobre este jogador, falando so no torneio de Abertura onde esteve mal.

O jornal argentino “Ovación” refere esta segunda-feira que o Sporting pode estar perto de garantir o empréstimo do avançado argentino Maximiliano Urruti, do Newell’s Old Boys.

De acordo com a mesma fonte, os leões mostraram interesse no avançado de 21 anos e nas próximas horas podem fazer chegar uma proposta pelo jogador, estando o emblema de Rosario disponível para libertar o jogador.

Urruti deverá rumar a Alvalade por empréstimo até final da temporada, com o Sporting a ficar com opção de compra.

O jovem atacante atuou em 14 partidas esta temporada ao serviço do Newell’s no torneio Abertura, foi titular em apenas 1, e não apontou qualquer golo ao serviço do clube argentino.

Ou seja, tem tudo o que precisa para jogar no Sporting. Enfim.

Mais um Viola? :rotfl: :inde:

Realmente vende se o Ricky e vai-se buscar este que fez 0 golos no Apertura… Isto só pode ser brincadeira :cartao:

O pior é que não é brincadeira mesmo! Temos tido disto ao longo dos ultimos anos e parece que não aprendem.

tiro no escuro. Viola 2.0.

Coitado do Viola… :twisted:

as vezes sacam-se negócios do catano com argentinos vindos do nada, mas Não acredito!

Quem é este Pokemon

:arrow:

E a malta aqui dá troco.

Só espero de qualquer das formas que o Ricy não saia, que o risco parece-me muito pouco. Sei também que o homem também com 13 jogos para se mostrar e se o ricky ficar vai ser muito complicado, poder fazer alguma coisa.

SL

Meu belo Baldé, Varela, Wilson Eduardo…

Alecsandro, Kirovski, Mota, Kutuzov, :whistle: :whistle: :whistle:

Pinilla, Elpidio Silva, Ribas, Caicedo :whistle: :whistle: :whistle:

E o Ribas sorri :lol:

Deixem-se de tretas e deixem este pokemon onde está, que está bem.