Urruti pode chegar por empréstimo

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=801514
O jornal argentino “Ovación” refere esta segunda-feira que o Sporting pode estar perto de garantir o empréstimo do avançado argentino Maximiliano Urruti, do Newell’s Old Boys.

De acordo com a mesma fonte, os leões mostraram interesse no avançado de 21 anos e nas próximas horas podem fazer chegar uma proposta pelo jogador, estando o emblema de Rosario disponível para libertar o jogador.

Urruti deverá rumar a Alvalade por empréstimo até final da temporada, com o Sporting a ficar com opção de compra.

O jovem atacante atuou em 14 partidas esta temporada ao serviço do Newell’s no torneio Abertura, foi titular em apenas 1, e não apontou qualquer golo ao serviço do clube argentino.

olhando para os números que acompanham o trajecto desta pérola…vê-se que é o finalizador que nós precisamos…

a concretizar-se é mais um negócio desastroso. este rapaz não vale a ponta dum chavelho

Suplente no colosso argentino ? É craque e sem dúvida o que ponta de lança que precisamos.

A Antena 1 acabou de avançar que uma fonte do Sporting confirmou que Urruti é um nome referenciado mas apenas um entre vários.

Voltámos à estratégia do tiro no escuro.

em 14 jogos 0 golos, sem duvida o próximo ronaldo :wall:

Na foto dele tem uma cara de mongo do caneco :rotfl: :rotfl:

E ter uma opção de compra de 400 mil euros também não indicia nada de bom. :naughty: :naughty:

o que não indicia nada de bom são as suas estatísticas. contratar um PL com 0 golos na Argentina? Preferia ter de volta o Tiuí

Tudo indica que Rubio é bem melhor que este…

Purovic, Nalitzis, Bueno, Koke Parte II

O Godinho, antes de fechar a porta, anda numa cruzada sem quartel para arrasar o mais que lhe for possível…

Um gajo que alinha 14 jogos, praticamente todos na condição de suplente utilizado e, mesmo assim, só entrando nos 10 minutos finais. Golos? Nem um!

Oh Ribas, anda cá ver isto…

0 golos marcados na Argentina e cláusula de 400mil euros. Somando a isto o historial de pérolas que o Sporting tem adquirido para ponta-de-lança nos últimos anos, não é preciso ser um génio para adivinhar o que vale.

Apesar de não o conhecer minimamente, sou totalmetente contra a vinda deste jogador.
Este é daqueles negocios que 1 em 100 resulta, jogador totalmente desconhecido (o Viola ainda tinha ouvido falar este nem isso), jovem e que marcou uns golinhos mas depois abancou e este epoca as suas estatisticas são no minimo más. Já para não falar da sua nula experiencia europeia e necessidade de apresentar resultados quase imediatos.

Prefiro que se aposto no Betinho ou no Rubio a ir para a frente com este negocio.

Este é o “nivel” desta direcção!

Mais um para fazer companhia ao viola,este toca o que :think:

Uma pergunta amigos. Sera mesmo ponta de lanca? É que o viola tambem era um suplente do wolfs e afinal é mais um extremo.
Mesmo se este for um ponta de lanca, este fantastico historial de 0 golos em 14 jogos é mesmo do q estamos a precisar. É mais um salário se este negocio se vier a concretizar :wall:

Ate tenho pena

O professor Jesualdo vai transformar este jogador num Matador nato :great:

Tem tudo para dar certo esta contratação!
Ponta de lança jovem argentino de grande potencial, ZERO golos marcados, com 3 ou 4 milhões que recebo do Ricky, uma aposta segura na luta pela manutenção.

Ó Godinho sai do meu computador, FD.P

Desculpem a auto-citação, mas é para não me repetir: isto foi o que disse sobre o Maxi Urruti no outro lado:

Basicamente o rapaz só fez dois torneios completos, parece-me. No Clausura 2012, fez uma boa campanha com 7 golos. O problema foi de facto o Inicial 2012 onde foi sempre suplente utilizado e não conseguiu marcar nenhum golo.
O Urruti é mais avançado fixo, parece-me.