URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU?

URGENTE!!!
Preciso de ajuda!!! O meu portátil nem 2 meses tem, e eu como sou uma pessoa que se irrita facilmente e muito impaciente, a jogar PES 2012 a jogar no modo Become Legend irritei-me por não estar a jogar nada e mandei uma valente marrotada no pc…Ele bloqueou então liguei-o novamente, só que quando ele liga bloqueia e fica parado só com o monitor ligado mas a não mostrar nada… Será que o meu portátil quebrou mesmo!!! É que se sim, acho que vou levar uma malha como nunca tinha levado :shifty:

POR FAVOR AJUDEM-ME!!!

:rotfl:

2 meses? :arrow: Garantia, se não ressuscitar, qual é a dúvida? desde que não o tenhas danificado visivelmente.

Se o compraste há apenas 2 meses ainda estará na garantia. :great:

quando a cabeça nao tem juizo o pc é que paga :lol:

segue o conselho do viridis :great:

Porrada não levavas, mas podes ter a certeza que só voltavas a ter computador quando tivesses dinheiro para isso…

Sobre a garantia, até podia ter sido comprado ontem, se evidenciar sinais de mau uso e/ou danos físicos, a marca pode recusar a activação da mesma.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Portátil -> Garantia.

Malha -> Não há garantia que te safes.

:mrgreen:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Eu fazia isso com os comandos da playstation. :rotfl:

Eu fazia com os antigos comandos da NES.

Com os da PS(1, 2 e 3) já tenho mais cuidado pois é mais difícil de voltar a por tudo no sítio com fita-cola.

No PC só dei cabo de 1 teclado (vantagem de não jogar no portátil).

Em relação ao portátil, se não tiver sintomas externos de abuso vais á loja e dizes que deixou de dar.

:lol: :lol: :rotfl: :rotfl: realmente a geraçao é outra :mrgreen: eu tambem fazia isso aos comandos das consolas e ao teclado do pc muitas teclas saltavam na altura.

Mas é lixado passar por isto, a coisa d um mes tropecei no fio do carregador do portatil e o portatil caiu direito da mesa rasteira da sala para o chao, tb bloqueou, ele e eu, mas reiniciei e ate agora esta bom.

A 2 semanas á minha namorada aconteceulhe o mesmo, e estava a passar coisas para o disco externo, o pc ta bom o disco morreu, enfim la se foi tudo o que tinha guardado no disco, nao me torno a fiar em discos externos,ate pq o disco nem caiu,so interrompeu a ligaçao.

Como ja disseram garantia, mas se tiver danos visiveis nao cobrem, por norma as garantias sao peritas em ver se o erro/avaria é mesmo deles ou foi causado por terceiros, boa sorte :great:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Tou a ver que este PES12 vai sair caro a muita gente

:twisted:

Não há forma de o reparar sem ter que voltar a instalar tudo o que instalei outra vez? :’( :’(

Se dizes que ele bloqueia e nao faz nada, preocupa.te primeiro com que fique bom, do que com o que ja tinhas instalado.

Como? Bem acho que vou leva-lo à reparação…

Não o danifiquei visivelmente… Mas o mais estranho é que eu nem dei o murro na zona centro do teclado (onde está o processador) dei-lhe de baixo dos teclados (onde diz as marcas que fazem o portátil) por isso acho estranho…

:lol: :lol:

O que te aconteceu é que o disco rigido deve ter dado o berro. Ou seja, precisas de um novo e vais perder tudo o que la tinhas, uma simples pancada pode danificar o disco, depende do local da mesma.

Quanto à malha, não sabes dizer que o PC caiu? Ou tavas a perder com o teu pai? :twisted: :mrgreen:

[youtube=650,535]MENINO ALEMÃO IRRITADO-JOGANDO NEOPETS - YouTube

:whistle:

Arranja uma bola de stress, ajuda e não descarregas no pc!

Tambem me lembrei logo desse video :lol: :lol: :lol:

Saudades do meu portátil… :’( :’(