URGENTE: FAÇAM FOLLOW AO SPORTING NO LINKEDIN

Quem tiver conta Linkedin faça la um follow no do Sporting!

O Linkedin, para quem não sabe e uma espécie de facebook de negócios, empresas, empregos…e para captar patrocínios!

Temos de chegar rapidamente aos 5000 para integrar o filtro dos maiores clubes…

O clube com mais follows e o Liverpool c 33000 …o Benfica tem 8000 e tal …nos temos 3600 e porto 3900 …Fdx!

Cada um nós pode ajudar o sporting…basta um click no canto superior direito da pagina onde diz Follow ou Seguindo…

Não fazia ideia que o Sporting estava no Linkedin! Já fiz follow!

Já está. Obrigado pela informação.

Done!

Partilhem com os vossos amigos, familiares e colegas!!!

Temos de subir o numero de “follows” rapidamente!

Sigo o Sporting no Li ha alguns meses. O meu trabalho de sonho seria evidentemente no Sporting! Ha tb outros grupos no Li de sportinguistas. Socios e adeptos!

Já está há muito tempo, não sou “sportinguista a dormir” :wink:

:arrow:
Tal e qual já ha muito tempo que sigo :beer:

Não sabia que estava, já estou a seguir.

Eu não sigo nem vou seguir.

Linkdin é suposto ser uma rede social profissional sem enfase de outra coisa que não profissional.

Nem compreendo como colocam a palavra urgente no tópico… Parece um complexo desnecessário.

O que ele disse faz todo sentido.

Podes perfeitamente perder oportunidades de emprego só por seguires certas e determinadas pessoas/empresas.

Ainda na terça-feira assisti ao vivo a uma apresentação do representante da Linkedin em Portugal e um dos pontos da conversa foi precisamente esse, quem não seguir nesta rede social.

Imagem gira lol :slight_smile:
(independentemente de estarmos de acordo ou não, ficou mesmo à maneira, depois do que escrevi hehe só eu não encontro imagens giras como essas para estes momentos :slight_smile: )

O meu já lá canta! 3917!

[member=21579]Rikardz É esse mesmo o espírito! Não levaste a mal pois sabes que não sou, nem ninguém é mais sportinguista do que tu só por fazer um like. :great: :wink:

Um abraço!

Jà são 4075 a fazer follow ao Sporting no Linkedin!!

Parabéns por em 2 dois dias subirmos quase 500 (!!), ultrapassando o Porto!

Reforço que é este é o espaço onde o SCP Business se promove, obtendo assim maior visibilidade para venda a empresas de camarotes, business seats e patrocinios, a nivel nacional e internacional!

Transcevo a ultima mensagem em Linkedin:

"SCP Business - O seu evento de Natal no Estádio José Alvalade

O Estádio José Alvalade dispõe de múltiplos espaços para organização de eventos, entre os quais a festa de Natal para os colaboradores da sua Empresa.
Venha fazer a festa da sua empresa no Estádio José Alvalade. Dispomos de várias opções para garantir o sucesso do seu evento.
Muito mais do que um estádio, o José Alvalade é um espaço polivalente, devidamente equipado e preparado para receber todo o tipo de eventos com a máxima qualidade. Os múltiplos espaços disponíveis estão prontos a receber eventos empresariais ou particulares, oferecendo um grande potencial para lançamento de produtos, festas anuais, jantares de gala, conferências ou simples reuniões.

Conheça toda a nossa oferta aqui ou contacte-nos diretamente para conhecer as condições de realização do seu evento através do e-mail eventos.corporate@sporting.pt ou do telefone 21 751 64 42."

Todos podemos ajudar a promover o nosso clube!

Isso já vem com atraso. Ao tempo que sigo o Sporting no Linkedin :mrgreen:

Pois…a questão é que havia muita gente que não sabia…postei a 11 de Novembro…subimos de 3600 para 4294!
Numa semana 700 pessoas!
E mesmo assim estamos muito atrás da lampionagem que tem 8000 e tal! Não pode ser!

Done.

Boa dica Frost. :great:

Já tinha conta há uns anos, mas nem me tinha lembrado de procurar pelo Sporting lá.

Já somos quase 4400. :slight_smile:

feito