União em torno do Clube e do Peseiro

Se a decisão da direcção parece recair sobre a continuidade de José Peseiro que se apoie o homem, a equipa, a direcção e que todos juntos ultrapassamos esta fase negra e começar já com uma grande noite de apoio contra a Académica.

Força Sporting!

:arrow: :smiley: :arrow:

e eu é que sou maluco… :lol: :lol: :lol:

Se a decisão da direcção parece recair sobre a continuidade de José Peseiro que se apoie o homem, a equipa, a direcção e que todos juntos ultrapassamos esta fase negra e começar já com uma grande noite de apoio contra a Académica.

Força Sporting!

Concordo.
Assobiar não resolve muita coisa… mas apoiar pode resolver um conjunto delas… vamos apoiar o Sporting!!! :o
Tudo bem, podemos não concordar, mas se for essa a decisão da SAD então temos de reduzir “os estragos” apoiando.

Penso precisamente o contrário, acho que se devia ir ao estádio, mas ficar da parte de fora do estádio e não entrar.
Haveria mais gente fora do estádio que dentro.
Assim a SAD veria que toda a gente está contra a sua decisão de manter o Pesudo, para além de receita que perdiam (aqui já timha alguma pena, mas paciência).

Penso precisamente o contrário, acho que se devia ir ao estádio, mas ficar da parte de fora do estádio e não entrar. Haveria mais gente fora do estádio que dentro.

Isso é claramente uma opção de um extremismo enorme. A ida a um jogo tem de ser sempre para apoiar e nunca para protestar logo de ínicio.

Independemente de se concordar ou não com a decisão, já que foi esta a tomada pelos órgãos eleitos e em total posse de direito até às eleições há que apoiar a equipa. Não é chamar pelo peseiro, mas toda a gente sabe que há formas de apoiar e é isso que acho que deveria acontecer de modo a tornar mais saudável o ambiente.

[URL=http://imageshack.us][img]http://img100.imageshack.us/img100/6449/peseiro5nn.jpg[/img][/URL]

LOL, que vontade de rir, ‘’ Toiro eh toiroooo " " Oh Toiro lindoo "

Eu tou com o Schalager.

Se a decisão da SAD for manter Peseiro - o que discordo a 100% - só me resta como sportinguista ir apoiar a equipa no próximo jogo. Não se trata de apoiar o treinador,o jogador X ou o director Y, mas sim APOIAR o SPORTING !

Seja com Peseiro ou com o Manel Jaquim :arrow:

Este tópico fez-me lembrar o Sampaio e o Santana (o tal que também estaria legitimamente no poder). Sendo o Sampaio sportinguista… alguém sabe se é possível que o PR dissolva a SAD do Sporting e convoque eleições antecipadas? :mrgreen:

Tou a ouvir o Dias Ming Ferreira e tou a concordar…

AGUENTA PESUDO. NÃO SAIAS. ENXOVALHA ESSES INCOMPETENTES. NÃO LHES FACILITES A VIDA. OBRIGA-OS A FAZER O TRABALHO DELES, CAMBADA DE INCOMPETENTES.

Peseiro é responsável mas acima deles estão os verdadeiros palhaços pobres, os culpados disto tudo.

Tou a ouvir o Dias Ming Ferreira e tou a concordar...

AGUENTA PESUDO. NÃO SAIAS. ENXOVALHA ESSES INCOMPETENTES. NÃO LHES FACILITES A VIDA. OBRIGA-OS A FAZER O TRABALHO DELES, CAMBADA DE INCOMPETENTES.

Peseiro é responsável mas acima deles estão os verdadeiros palhaços pobres, os culpados disto tudo.

O dias ferreira há uns anos quando fazia parte da estrutura também foi corrido de lá e também era chamado de incompetente.

A parte seguinte já não tem nada a haver com o reply ao Mauras.

O que há de comum em todos os protestos em alvalade? Quem está sempre a liderar as contestaçoes?
Existe alguma personalidade do clube que eles apoiaram sempre em qualquer momento?
Existe gente que diz que o sporting são eles, mas muitas vezes são eles que exponenciam estas crises e as televisões que lhes dão tempo de antena.

O Dias Ferreira não disse nada de criticável ou acirrador, eu é que estou a interpretar as coisas à minha maneira.

Acho que a permanência do Peseiro algo importante para descobrir a careca dos incompetentes.

Neste momento a demissão do Peseiro seria a solução airosa para a parte que é no mínimo tão culpada como ele.

E nisso concordo 100% com o Peseiro.

PS - tens de definir o “eles”, acho que estás a meter várias pessoas no mesmo saco que não têm muito a haver uns com os outros.

PS2 - Não me digas que continuas a não identificar falhas na gestão actual! queres ver que és tu que tens um tio na SAD?! :slight_smile:

PS - tens de definir o "eles", acho que estás a meter várias pessoas no mesmo saco que não têm muito a haver uns com os outros.

PS2 - Não me digas que continuas a não identificar falhas na gestão actual! queres ver que és tu que tens um tio na SAD?!

Em relação ao primeiro PS: claramente a Juveleo, que nos últimos anos tem uma atitude muito mais prejudicial para o clube.

Em relação ao segundo PS2: Actualmente a Sad tem falhas e aquela Sad do passado liderada por bettencourts e telles era boa mas também criticada por ti.
Em relação a esta actual SAD acho que era altura de se fazer umas remodelações e injectar sangue novo.
O tio vou entender como apenas mais uma provoção e piadinha de mau gosto muito habitual na tua pessoa.

Enquanto a besta la andar nao ponho la mais os pes, ja gastei o guito, quem se lixa sou eu, mas n vou apanhar com este filme…

Enquanto a besta la andar nao ponho la mais os pes, ja gastei o guito, quem se lixa sou eu, mas n vou apanhar com este filme...

Quem é a besta?

José Peseiro?
Dias da Cunha?
Tenista?
Rui Meireles?
Polga?
Liedson?

Peseiro, a SOLO,

Para mim a besta é sempre só uma…

Ou seja, aquilo que queres dizer quando referes “Peseiro a solo, a besta é sempre só uma” é que Peseiro é o culpado de tudo o que o Sporting passa actualmente.

Desculpa-me dizer, com total frontalidade, que esperava uma visão mais abrangente da tua parte.

Para mim, a maior prova de União Sportinguista seria todos os Sportinguistas, no próximo jogo, BOICOTAREM a entrada no estádio (isso mesmo, ZERO espectadores).

O Sporting existirá sempre no coração dos verdadeiros adeptos e esses farão sempre o que for melhor para o clube e não para umas amostras de dirigentes e treinadores.

Reprovofrontalmente!

Isso não é digno do Sporting… temos de lá ir todos, verificar se algo é feito nestes 15 dias. Se não for… aí sim monumental assobiadela!

Agora boicotar o Sporting, é mais uma medida extremista. É lançar mais combustivel para um fogo que já é auto sustentado.

É a irmos a Alvalade e a aplaudirmos ou assobiarmos (no final e só no final) que cumprimos com o nosso Sportinguismo. O resto não me parece bem.