Ontem um amigo meu mostrou-me esta site estilo wikipedia mas em vez de ter artigos veridicos, tem artigos a gozar…
Li os artigos do Arsenal, Chelsea, Mourinho etc e tem todos bastante graça ;D
Em portugues/brasileiro chamase Desciclopedia
Ontem um amigo meu mostrou-me esta site estilo wikipedia mas em vez de ter artigos veridicos, tem artigos a gozar…
Li os artigos do Arsenal, Chelsea, Mourinho etc e tem todos bastante graça ;D
Em portugues/brasileiro chamase Desciclopedia
Já estou farto de ver isso. Procura o artigo Paulo Bento na desciclopedia. Fui eu que o fiz.
“sacana”… fui agora espreitar o artigo com tranquilidade: parti-me todo a rir!
Citar:
O Paulo Bento, Paulo Bento foi o melhor treinador do Zbording, pois que logicamente de todos os tempos. Bom, de todos os tempos não, talvez o melhor dos últimos dois anos. Os seus traços distintos são o seu cabelo de risco ao meio, cabelo de risco ao meio, e o facto de usar um dialecto bastante parecido com o português, que domina fundamentalmente bem, pois o fala com tranquilidade
O jogador
O Paulo Bento começou a sua carreira a jogar num clube onde judas perdeu as botas, com apenas 17 anos. Alguns anos depois, passou pelo C.F. Estrela da Amadora e Vitória de Guimarães, onde começou a moda do cabelinho de risco ao meio, e onde também fez uns jogos. Também esteve umas temporadas no Benfica clube onde conheceria o mitico Barbas, e tornou-se também muito amigo pessoal de Abel Xavier, também ele pioneiro de um estilo de cabelo. Depois passou uns anos em Espanha, onde mostraria a sua extrema tranquilidade em jogo, num clube qualquer.
Por fim, naquele que seria o melhor passo de toda a sua medíocre tranquila carreira, mudou-se para o Sporting, onde viria a ser campeão nacional, no ano em que o clube se chamava F.C. Jardel. Para acabar a carreira em grande, passou um ano inteiro sentado no banco do Zbording a ver navios.
O treinador
Iniciou a carreira de treinador nos infantis do Sporting, gradualmente subindo de escalão até que ninguém o conseguia aturar e por isso meteram-no a treinador na equipa principal, que é a dos juniores. A partir daí, a partir daí, 50% do trabalho tava feito. Hoje em dia, Paulo Bento é um homem bastante tranquilo, treina com tranquilidade, e fundamentalmente pôs a equipa do Zbording a jogar com tranquilidade, alcançando três históricos segundos lugares na liga portuguesa, duas taças portuguesas, e uma supertaça portuguesa, valendo-lhe o reconhecimento na Europa. Pronto em Portugal. Vá, em Lisboa. Ok, em Alvalade. Na casa, na casa dele. Entretanto, em novembro de 2009, foi demitido do clube de Alvalade.
Em 2010, 2010, a Federação Portuguesa de Futebol, sem ter quaisquer outras alternativas, já que José Mourinho está eternamente comprometido com o Real Madrid e seu salário de zilhões de euros, foi contratado como selecionador nacional (técnico, para os brasileiros) da Seleção Portuguesa de Futebol. A proposta foi aceita com muita tranquilidade. Segundo a RTP, mais de oito mil portugueses pediram a naturalização espanhola, para ter uma seleção para quem torcer na Copa do Mundo de Futebol de 2014…
h**p://desciclo.pedia.ws/wiki/Paulo_Bento_(treinador)
:great:
Para mim é uma novidade, nunca tinha ouvido falar disto :inde:
já conhecia adoro os artigos sobre Chuck " the god" Norris
:o
Não usas muito motores de busca…