Uma truta para o Sporting?

O Sporting este ano teve uma política de contratações que me agradou. Gladstone, Izmailov, Vukcevic parecem-me reforços certos. Stojkovic também me parece ser um bom GR. Purovic acho que irá render muito. Até o Derlei considero ter sido uma contratação bem razoável.

Porém, estou à espera desde o ano do Jardel que o Sporting nos ofereça uma “truta”… um jogador de classe comprovada, com créditos firmados. Como fizeram quando contrataram o Peter Sch. ou o Jardel.

Se compararmos os reforços dos 3 grandes, veremos que os nossos são aqueles com menor “estatuto”. E se é verdade que o estatuto não ganha jogos, também é verdade que atrai adeptos, aumenta as vendas e torna mais provável que o jogador em causa seja de qualidade.

O Benfica contratou um internacional argentino sub-20 que foi dos melhores jogadores do último Mundial sub-20 (inclusive, marcou 1 golaço). Parece que agora vão também contratar o Freddy Adu, que todos sabemos quem é (fez o que quis da defesa do Brasil, tem 17 anos e não engana). Contrataram o Cardoso (goleador na América do Sul), que mostrou pormenores em poucos minutos no seu primeiro jogo que o Purovic ainda não conseguiu mostrar em 2 jogos.

O FCP contratou um internacional brasileiro sub-20, um internacional argentino e um dos maiores goleadores argentinos em actividade (e ainda tem 27 anos).

Se há 2 semanas estava confiante, agora nem tanto. Começa a parecer óbvio que vamos começar a época com o Ronny no lado esquerdo da defesa. E se o Derlei não começa a engatar, vai ter um ano de assobios (o que eu acho péssimo, mas já se sabe que os adeptos do Sporting têm um prazer especial em prejudicar a sua própria equipa assobiando alguns dos seus jogadores ininterruptamente, por vezes sem razão, como acontecia com o Nani).

Seria possível a contratação de uma “truta”? Será o lateral esquerdo? O Caneira seria uma mega truta, mas parece impossível ele vir…

Só rir… :o

O benfica já podia abrir uma truticultura, tendo em conta a quantidade de trutas contratadas…

Trutas no benfica??? epá digam me lá um gajo que tenha ido pa esses m3rdas com estatuto já no futebol europeu???

Vamos continuar a discussão de “trutas” e de possiveis “trutas” do nosso clube e dos outros 2 rivais aqui » http://www.forumscp.com/index.php?topic=7405.0 sff

Já agora, sinceramente não acho nada, mas mesmo nada que porto ou benfica tenham melhor plantel que nós, bastando apenas um lateral esquerdo razoável para ter lugar no nosso onze.