Eu não percebo onde é que está a dúvida angel.
Eu sou sportinguista e:
Temo que o Sporting não passe dada a qualidade do adversário.
Mas acredito que o Sporting consiga passar, tenho fé nisso.
Afinal onde é que está aqui o “Código de da Vinci” que faz do Mourinho um gajo maquiavélico até nesta porcaria de pormenor?
Achas mesmo que o gajo, com o nível que já atingiu, está preocupado se tem ou não razão na passagem do Sporting, ou mesmo com o Sporting? Que raio de importância pode ter o Sporting ou a passagem do Sporting, neste momento, para o Mourinho e para os seus objectivos? É isso que não percebo.
O que te irritou, a ti e a mais foristas, daí os duplicados posts hoje sobre o que um simples treinador disse num qualquer telejornal, foi o que tb a mim me picou: ele dizer que o benfica merece mais ser campeão.
Eu não posso com o benfica mas concordo com a justificação dele, aliás já o disse a vários sportinguistas quando digo que o “benfica é o único que mosta querer, de há umas semanas para cá”, exactamente pelos mesmos argumentos que ele referiu.
O benfica é ridículo, mas mostra vontade. Está a dar o máximo que a sua equipa pode dar, enquanto os outros estão a falhar à grande.
O benfica não terá muitos mais ou menos pontos que o ano passado. Os outros dois é que estão muito mal.
Sendo assim é um facto o que mourinho disse: o benfica não dá mais que aquilo, e está a dar, desde as antas, o máximo que pode. Já os outros… podiam mais do que podem mas não dão, por várias razões.
Sendo assim… o benfica até agora merece, pela vontade. Os outros não merecem pelo desleixo. Isto claro numa lógica de campeonato… da mediocridade… que ele referiu e que eu obviamente concordo aliás tenho usado esse argumento várias vezes.