Uma imagem vale mais...

Hoje regressava de carro de viagem e sem saber bem porquê, o meu cérebro começou a bombardear-me com imagens representativas de tudo o que eu realmente estimo e me identifica ao longo de todos estes anos.

Depois pensei que poderia originar uma ideia engraçada aqui no Fórum. Cada forista criar o seu respectivo post e colocar imagens de algo que seja realmente importante/significativo na sua vida, que o tenha influênciado/moldado no que hoje é, sem colocar uma palavra acerca do mesmo (refiro-me apenas a nomes ou pistas sobre o que possa ser). Podem ser tanto “coisas” espiritualmente importantes, como o mais material possível. O que realmente importa, é o significado que tem para cada um de vocês.

O objectivo é dar-nos a conhecer um pouquinho mais ao resto da comunidade, encontrarmos aspectos em comum, mas acima de tudo fazer um tópico visualmente apelativo e que seja agradável à vista.

Estou consciente de que muitas imagens serão difíceis de serem indentificadas pelos outros foristas, ainda para mais sem uma ajuda verbal por parte de quem faz o post. Mas isso fará parte do “mistério”. Se for algo incomum e em 40 foristas existir 1 que saiba de que se trata, isso é meio caminho andado para se trocar uns “pms” em relação a esse assunto.

Então, sem mais demoras e se mo permitem:

And last but not least: :mrgreen:

Afinal ainda havia muita coisa para meter cá para fora! ;D

:arrow:

Isto parecendo que não é bem difícil. Aqui vai:

Bom tópico, mas julgo lembrar-me que houve um semelhante há uns anos atrás. Alguém se lembra do título?

Referes aquele que criei, que basicamente era criar uma imagem baseando numa ideia, ideologia, etc? Resumidamente, era lançado um tema e o pessoal teria que colocar uma imagem.

Se for, é diferente.

Creio que sim. Lembras-te do título?

Edit: já encontrei:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=27833.0

Era este no qual estava a pensar, e sim, e é de facto diferente. Podem continuar. Obrigado! :great:

Vamos Angel Lion e Miúdo, toca a participar. ;D

Se pudesse dividir a minha vida em três fases teria:

Infância

Adolescência

Fase adulta

Já tinha colocado noutro tópico, é sem dúvida a imagem perfeita para representar uma parte de mim… a sportinguista!

O que “tem de Sporting”? Nada!

Mas vemos um grito. Faz-me lembrar superação, grito, força, ou um conjunto de sentimentos estranhos, mas extremamente fortes. Nada parece conseguir derrubar e tudo está cá dentro pronto a explodir a cada golo, a cada vitória, a cada momento de glória.

Espetacular, era mesmo isto que eu pretendia!

Existem imagens que dá mesmo a vontade de perguntar “isto” ou “aquilo”, mas deixar a cabeça trabalhar e a imaginação fluir, tem a sua piada. :mrgreen:

Obrigado e continuem. :arrow:

Já que o meu camarada @Pearljammer pediu, lá vou eu abrir o livro da minha vida. :great:

Infância:

Adolescência:

Actualidade:

Pequenas grandes coisas que me marcaram :

Nem tudo é tão óbvio como aparenta. Mas apesar de faltar ainda muita coisa o principal está aqui. :arrow:

:great:

Ui, muito dificil… Mas, challenge accepted.

A minha cidade.

Grande experiência.

Um dos meus melhores amigos.

Um sonho.

Outro sonho…

A realidade.

Uma esperança…

Um conjunto de (más) experiências…

Um estilo de música.

Nada muda.

Inesquecível.

Foi por pouco…

O futuro? Uma luz ao fundo do túnel.

Isto com “legendas” perde a piada. :stuck_out_tongue:

E acho que vocês estão a ser muito lineares, ou seja, vivi aqui, gosto disto e disto, senti isto durante muito tempo, etc. Acho eu.

Bem, a pedido do amigo Pearljammer e acedendo assim tento ilustrar da melhor forma possível todas as coisas mais maravilhosas que compõem o meu Mundo e compuseram até hoje, claro está faltam as minhas três filhas.

O meu falecido Pai! Quem me ensinou a ser LEÃO!

Equipa de futebol de sete da Associação de Pais da Senhora da Hora onde joguei futebol, sou o 2 em baixo da esquerda para a direita.

O dia mais feliz da minha vida o meu casamento!

Na tropa um enorme orgulho em ser Português!

Visita ao trio de ataque da RTP sentado na cadeira onde sempre estava o representante do nosso clube.

A nível desportivo este é o dia que jamais esquecerei, eu estava lá depois de 18 anos de sofrimento, angústia e ROUBO eis que o Sporting Clube de Portugal vencia o porto e dava enorme passo rumo ao titulo, eu estava onde sempre quis estar desde criança e na primeira vez que tive a felicidade de poder ir ao José de Alvalade o Sporting Clube de Portugal, presenteou-me com um claro 2 a 0 contra aqueles que nos roubaram tantos anos. Irei morrer com, a imagem de alegria das pessoas que estavam ao meu lado que nunca esquecerei.

Sporting 2 Porto 0, 1999 2000

Tantos grandes jogadores que tivemos durante 18 anos e com esta equipa acabamos campeões nacionais 1999/2000 depois de tanto e tanto ROUBO a felicidade, que desportivamente não é para mim comparada a nada!

Estes os meus grandes ídolos do Sporting Clube de Portugal!

Manuel Fernandes

Rui Jordão

Ricardo Sá Pinto

Liedson

Pearljammer talvez não fosse bem isto que pretendias bem sei, mas quis usar para o teu tópico imagens reais da minha vida em vez de outro tido de ilustrações, imagens que fazem parte do meu ser e que sempre estão no meu coração!

SL

É verdade. A intenção era mais de ser como um “filme mudo”, onde nada fosse dito e a imaginação podesse voar, mesmo com possíveis enganos. :slight_smile:
Os foristas teriam de ser o mais incisivo possível nas imagens, para limitarem a margem de erro de quem as interpreta.

Mas também já sabia no início que a vontade dos foristas de querem acrescentar algo verbalmente seria muito grande e aí também seria um teste a vós próprios em se conterem.

Mas com legendas ou não, já vi coisas muito bonitas por aqui. Os Sportinguistas conseguem ser bem profundos, enigmáticos e muito inteligentes. É uma coisa que realmente aprecio nas pessoas deste Clube. Quer queiram quer não, a nível global, existe uma diferença muito significativa de mentalidade comparando os Sportinguistas aos outros 2 clubes de bairro.

Continuem por favor e obrigado ao @Rui por tais imagens de carácter pessoal! :clap: