Uma derrota hoje frente ao Moreirense será o golpe final para Godinho?

Crio este tópico pois estou com algum receio relativamente ao jogo de hoje com o Moreirense. O Sporting precisa urgentemente de subir na tabela e aproveitando a vitória frente ao braga e a derrota dos minhotos frente ao fcp, podemos subir e ficar a 4 pontos do SCB. A pergunta que se coloca neste momento é a seguinte…
Se o Sporting perder hoje Godinho Lopes deve sair e convocar eleições para dezembro ou janeiro ?

Volta Sporting !!! :pray:

Era o que tu querias! :mrgreen:

Dever sair já ele devia ter saido há muito tempo, ou melhor nem devia ter entrado sequer! Agora se vai sair? Ainda acreditam nisso? Esqueçam que ele está bem agarrado ao poleiro…

Eu não tenho receio nenhum para logo ou sequer ilusões.

Quer percamos hoje ou ganhemos e quer percamos ou ganhemos contra o Carnide, Godinho mantêm-se e não se demite. Ele só sai no fim do mandato ou derrotado nas urnas.

Nem a oposição está muito interessada na saída de Godinho Lopes.

Ele, tal como todos os outros, sairá no dia em que for apertado e não quando lhe apetecer.

Pode ser hoje, como pode ganhar mais um balão de oxigénio.

delete

Qual é a parte de este gajo ser uma lapa, que não percebem? Ele só sai se for corrido pelos adeptos, ponto final!

Tópico para encher chouriços… :inde:

Enquanto não for apertado, mesmo bem apertado (se me entendem) é que sai…

:arrow:

É tão óbvio, se fosse para se demitir já se tinha demitido há muito tempo. Depois de não se ter demitido depois da derrota contra o videoton tornou se muito claro para mim que ele não sai de lá pelo próprio pé.

Alguém leu o post de hoje no Fonte Segura a dizer que se o SCP não ganha hoje o presidente faz as malas? Sendo um dos blogs mais próximos da actual direcção, terá alguma credibilidade?

Quantos projectos (leia-se treinadores) do Flopes já sairam e ele continuou?

Pois… :wall:

Faz as malas a quem? Só se for ao Vercauteren…

Espero mais uma derrota, alias, as que forem preciso até os adeptos acordarem.

Se perder hoje fosse provocar a mudança, assinava por baixo! Como isso não acontece, que o Sporting dê o seu melhor e saia vencedor da partida de hoje!

Se Godinho Lopes devia sair? O presidente Lopes nunca devia ter entrado!

Não entendo como ainda existe alguém que tenha sequer algumas dúvidas de tudo o que escreveste.

Não sai de livre vontade, só sai se for empurrado ou se a cadeira partir, o que já não deve faltar muito…

Eu cá acho não é completamente verdade.
Se qualquer coisa dessas acontecesse, mas antes ele conseguisse vender a SAD a um qualquer investidor, ele demitia-se. Afinal de contas saía com a sensação de dever cumprido.

Continua-se a achar que os resultados é que determinam a saída do presidente (deste ou de qualquer outro). Erradamente.

Não determina a saída de presidentes? O insucesso desportivo deve ser uma das grandes razões de saída de muitos presidentes.

Se o insucesso do clube, seja desportivamente ou financeiramente fosse o fundamento para este …***** abandonar o clube, teria-o feito semanas após a sua tomada de posse.

O golpe final terá de vir de quem rodeia o presidente, cada vez mais só por isso mesmo, dos sócios, ou adeptos. Não espero que se chegue ao ponto da violência… mas com Dias da Cunha e Peseiro, pouco faltou para isso… e a situação não era assim tão grave.