Uma autêntica vergonha!

Será que não haverá por aí um maluco qualquer que ponha uma bomba naquela merda da TV Cabo e acabe com aquilo de vez?

Fiquei há pouco a saber que se eu quiser aderir ao serviço Super SporTV (canais selecção + canal Spor TV), tenho de pagar tantas vezes o serviço, quantas as TVs que eu tiver cá em casa, ou seja se eu tiver 3 TVs, não basta adquirir 3 powerboxes - tenho de pagar o serviço Super SporTV como se o estivesse a requisitar para 3 habitações distintas (3 X Super SporTV). Não sei se isso é legal (tenho de falar com a DECO), mas que é verdadeiramente escabroso e um assalto à mão armada do cliente, disso, não tenho a mais pequena dúvida.

E eu sem alternativas, porque a SmarTV não chega cá em condições.

Filhos de uma grandessíssima PUTA!!!.. :evil:

Só querem é €.

A mesma merda foi proibirem que passem jogos nos estabelecimentos públicos!! PQP!!! :evil:

E segundo percebi ontem, nao deixam a TVRecord passar o Mundial em Portugal.

E segundo percebi ontem, nao deixam a TVRecord passar o Mundial em Portugal.

Isso aceito. Os direitos exclusivos são para cumprir.

Já o que diz o Always é um abuso da parte deles…

Ontem deu o Polónia-Equador no M6, sem estar codificado, e parece que eles tencionam transmitir todo o Mundial. Não sei é se vai estar sempre descodificado.

Se Apanharem algum canal codificado que não seja normal estar, tentem entrar em contaco com esse canal a fim de saberem se os direitos de transmissão da tvcabo sobre esse canal permitem a codificação do mesmo.

A Rai na altura que transmitia a Formula 1, não dava o direito á TVcabo de codificar o seu canl, e a Tvcabo fê-lo … meia duzia de reclamações, e a Tvcabo pagou um balurdio de indemenização!

A questão prende-se é com o facto de o cnal estar a ser codificado pela Tvcabo ou pelo canla mesmo. E caso seja pela Tvcabo, o acordo existente entre ambos pode prever essa codificação … e aí nada a fazer.

Nao sei se ajuda, talvez os que tiverem parabolica, no UK a BBC 1 transmite todos os jogos da selecao inglesa em sinal aberto e a ITV 1 transmite todos os restantes, tambem em sinal aberto.

A SKY Sports da os jogos todos no servico SKY.

Ontem deu o Polónia-Equador no M6, sem estar codificado, e parece que eles tencionam transmitir todo o Mundial. Não sei é se vai estar sempre descodificado.

Acabaram de cortar o M6. A vergonha do costume.

E agora estão a dar os Ídolos franceses. :x

ARD tá a dar o jogo da Argentina (com o Heinze a titular :shock: ).

Pois, na Madeira os canais alemaes continuam abertos e só cortaram a M6.

Pena que nao esteja aí. :frowning:

E agora estão a dar os Ídolos franceses. :x

A M6 nao dá todos os jogos. Por exemplo, o Argentina-Costa do Marfim eles nao dão. :wink:

Sim, eu calculei que o M6 não desse todos os jogos. Mas o canal foi cortado deliberadamente pelos chulos da Tvcabo durante o jogo da Suécia, quem tem Cabovisão diz que viu tudo. :x

Finalmente consegui ver qualquer coisa na ESPN por P2P streaming, com um programa que saquei da net, mas a qualidade é fraca.

Pois, na Madeira os canais alemaes continuam abertos e só cortaram a M6.

Pena que nao esteja aí. :frowning:

Deve ser pelos hotéis, que como é sabido enchem sobretudo de alemães e ingleses.

Agora onde esta o M6 aparece a mensagem que fecharam o canal por ordem do próprio M6! :shock: :shock: :shock:

Até nas desculpas eles são uns merdas…

Não fiquemos calados: telefonem/e-mail para a TvCabo, DECO e outras organizações de defesa do consumidor.

E se alguém tiver possibilidade de intrepor uma providência cautelar para suspender essa posição da Tv Cabo de fechar um canal que está no pacote básico do seu serviço configura uma situação de fraude.

Lutemos! O futebol é das massas!

:cry: é uma vergonha, fecham um canal (M6) que pertence ao serviço básico do pacote Cabovisão , que nós já pagamos mensalmente e o canal fica cortado durante toda a emissão até que acabe o Futebol, nem sequer se dão ao trabalho de substituir o conteudo da emissão por outra coisa qq.
e depois dão desculpas esfarrapadas pensando que toda a gente é leiga dizendo que o canal foi fechado por ordem da própria M6, é o fim do mundo realmente.

Parece que o M6 esteve sempre aberto (e a transmitir o jogo) na Cabovisão. E hoje como foi?

A cabovisão não interferiu com a RTL que deu o jogo Angola x Portugal em directo. A M6 não vi.

Não sabia que a RTL estava a transmitir e por isso não reparei, mas vou ficar atento.

O que podemos fazer é colocar uma lista de canais que estão a ser codificados (com ou sem autorização):

M6
Record
RTL?
ARD