Um problemazito...

Estou aqui com um problema, será que alguém me ajuda a resolver? É que estou no portátil, e levei-o para a universidade. Lá, como tem net, mal abro o mozzila, apesar de aparecer no browser sporting.pt (a minha homepage) o site que me aparece é o e-U, da net da universidade. Até aqui tudo bem, mas agora sempre que tento ir ao site do Sporting vou ter ao site acima citado. Será que sabem como resolver isto? Até já mudei a home page, mas não dá. :roll:

Verifica o proxy que tens definido!

hum… e como é que faço isso? :oops:

no internet explorer, tools, internet options, connections, lan settings. Na parte inferior vês os proxys.

Tenho o mozzila, mas na unica parte que descobri proxys está selecionado o seguinte: Direct connection to the Internet. O que posso fazer? :?

Tenho o mozzila, mas na unica parte que descobri proxys está selecionado o seguinte: Direct connection to the Internet. O que posso fazer? :?

se está assim, não são proxys.
essa coisa do e-U apenas acontece com o site do Sporting ?

Isso só acontece quando estás na Universidade ?

se está assim, não são proxys.
essa coisa do e-U apenas acontece com o site do Sporting ?

Isso só acontece quando estás na Universidade ?

Agora estou em casa e acontece-me isto. E só com o site do Sporting que está definido como home page.

Já experimentaste limpar a cache do browser?

Se é o histórico, eu simplesmente não salvo.

Se é o histórico, eu simplesmente não salvo.

Não é o histórico, são os ficheiros temporários que o browser guarda para acelerar a navegação.

Quando dizes Mozilla, é o Firefox ou o Mozilla mesmo ?
Se fôr Firefox, vais a Tools/Options/Privacy/Cache e clicas em ‘Clear Cache Now’.

Done. Muitissimo obrigado. É que sou mesmo um 0 à esquerda nisto. :smiley: